Exato!
Agora os SALAZAR BOYZ deram um golpe de estado neste tópico, só nós falamos.
Pois o NOSSO LÍDER fala latim, Inglês, Chinês e Sânscrito, além de ser paranormal e psicografar discursos de Catilina.
E continuando:
Pergunta a Salazar: "Dois e dois, quantos são?".
Resposta: "Sendo para pagar, são 4. Mas para receber, são 22!".
Um contínuo, um dia chegou mais tarde; entrou no gabinete de Salazar (no Ministério das Finanças) e disse que a mulher se tinha sentido mal de noite, e de manhã tinha ido com ela ao hospital; e depois, ao vir para o Ministério, "segui a regra de Vossa ExceIência e vim a correr atrás do eléctrico - e assim poupei os oito tostões do bilhete...".
Salazar: "Está bem; mas para outra vez venha a correr atrás de um taxi: poupa mais... e chega mais cedo".
Nos estabelecimentos de artigos de cozinha, havia um pequeno utensílio, com cabo de madeira e uma pá de borracha, para rapar bem os tachos; era chamado "Salazar".
Salazar convidou certa vez alguns amigos para um jantar em sua casa. Ao se sentarem à mesa, os convidados viram uma quantidade mínima de comida, apenas algumas fatias de pão e folhas de verduras. Rapidamente comeram tudo e começaram a se perguntar: "Será que ele vai servir só isso?". Mas em seguida se animaram quando Salazar chamou a criada: "Traga o peru", ordenou. Então a criada saiu, voltou com um peru vivo e faminto debaixo do braço e o colocou sobre a mesa para bicar as migalhas de pão.