RADAR/THALES
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
RADAR/THALES
Bem amigos, anotem aí:para nossa felicidade mais um item na nossa pauta de produtos industriais.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
projeto escreveu:Num mundo globalizado como o de hoje pouco importa. Compra-se radares da Thales, que podem ser fabricados na França, no Brasil ou em qualquer outro lugar.
[]'s
Donde está el veneficio para Thales....???.
Al resto de los garotos shhhh...sigan con el biberon.
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Pablo Maica escreveu:Degan escreveu:¿Por qué alguien preferiría radares Thales hechos en Brasil v/s franceces...?.
¿Serán más baratos? => Thales es suicida.....
Meu Deus... tenha santa paciência... santa paciência...
Um abraço e t+
Apenas para ilustrar gostaria de convidar os amigos a visitarem o seguinte link http://www.fiat.cl/precios.asp e aproveitar a oportunidade para lhes perguntar: Quem preferiria carros FIAT produzidos no Brasil aos feitos na Itália? Uma passeada por sites de ford e gm também traria questões semelhantes
Obviamente de Brasil....los entregan subcidiados y más baratos que para los propios brasileños....
¡Gracias por sus impuestos, hacen que compremos más barato...!
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
Degan escreveu:projeto escreveu:Num mundo globalizado como o de hoje pouco importa. Compra-se radares da Thales, que podem ser fabricados na França, no Brasil ou em qualquer outro lugar.
[]'s
Donde está el veneficio para Thales....???.
Al resto de los garotos shhhh...sigan con el biberon.
Com 60 anos já passamos da idade de biberon e de nos mandarem ficar calados! Mas de qualquer maneira, gracias pelo garoto!
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
B. Disraeli
Degan escreveu:Obviamente de Brasil....los entregan subcidiados y más baratos que para los propios brasileños....
Y gracias por sus compras, hacen con que los enpleos sean acá y no en Chile...!
Y no te preocupes, si necesitamos un poco de vino o cobre en bruto, te llamamos
Brincadeiras a parte, o fato de o produto ser tributado aqui dentro não significa que ele seja subsidiado na exportação.
-
- Sênior
A-29 escreveu:Degan escreveu:Obviamente de Brasil....los entregan subcidiados y más baratos que para los propios brasileños....
Y gracias por sus compras, hacen con que los enpleos sean acá y no en Chile...!
Y no te preocupes, si necesitamos un poco de vino o cobre en bruto, te llamamos
Brincadeiras a parte, o fato de o produto ser tributado aqui dentro não significa que ele seja subsidiado na exportação.
Melhor tomar do argentino.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
1) US$ por US$ es más barato a un chileno comprar un automovil brasileño en Chile que a un ciudadadano brasileño en Brasil....
2) Lo anterior no me queda claro que ayude al empleo...pero bueno.
3) Además de vino (decir mejor el argentino....es no tener idea de vino) y cobre, podemos venderles radares o sistemas y actualizaciones para sus aviones... (bricadeiras a parte).
Sigo preguntando...¿cual es el veneficio de Thales?
2) Lo anterior no me queda claro que ayude al empleo...pero bueno.
3) Además de vino (decir mejor el argentino....es no tener idea de vino) y cobre, podemos venderles radares o sistemas y actualizaciones para sus aviones... (bricadeiras a parte).
Sigo preguntando...¿cual es el veneficio de Thales?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
-
- Sênior