Chaves e seus caças russos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
morcego escreveu:Acho que vamos ter que desentupir aqueles buracos EHAEHAHEH.
Mocego, nossa futura bomba de gerimum, feijão de corda radioativo e farinha d'água vai ser pra nenhum gringo botar defeito.
"Cês" imaginam como seria? Vão primeiro fundar a "BOMBRAS", cheia de "..tistas" em cargos de confiança e fazendo centenas de milhares de reuniões. Depois vai estourar (que não se perca pela palavra) o escândalo do urânio enriquecido que teve os recursos desviados e ficou miserável.
Ai, ai.. como diria a hiena Hardy; "Isto não vai dar certo, oh dia! Oh azar!"
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
jp escreveu:morcego escreveu:Acho que vamos ter que desentupir aqueles buracos EHAEHAHEH.
Mocego, nossa futura bomba de gerimum, feijão de corda radioativo e farinha d'água vai ser pra nenhum gringo botar defeito.
"Cês" imaginam como seria? Vão primeiro fundar a "BOMBRAS", cheia de "..tistas" em cargos de confiança e fazendo centenas de milhares de reuniões. Depois vai estourar (que não se perca pela palavra) o escândalo do urânio enriquecido que teve os recursos desviados e ficou miserável.
ehahehaehaehaehaehahehaehaehaehaehahehaehaehaeha
jp escreveu:morcego escreveu:Acho que vamos ter que desentupir aqueles buracos EHAEHAHEH.
Se botar petista no meio vão é mandar a bomba pra Bolívia, como doação.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.