Ja era! São 12 Mirage 2000-C mesmo!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Ja era! São 12 Mirage 2000-C mesmo!
Vamos torcer para ele poder pelo menos lançar misseis BVR.
[]'s
Padilha
Deu na Folha de São Paulo.
O Brasil irá comprar 12 supersônicos usados da França para não ficar sem proteção para seu espaço aéreo central a partir da desativação dos atuais Mirage IIIEBR baseados em Anápolis (GO), no fim do ano.
A confirmação do negócio, especulado desde que o Brasil desistiu da licitação internacional para a compra de caças novos na virada do ano, foi feita ontem em Anápolis pelo ministro da Defesa, o vice-presidente José Alencar. O anúncio será em 14 de julho, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá participar da festa nacional francesa em Paris.
Alencar citou genericamente o valor de US$ 60 milhões pelas aeronaves, que devem durar 15 anos. Esse valor, porém, não deve incluir os armamentos.
O avião escolhido é o Mirage 2000-C. é um caça de superioridade aérea sem as capacidades desejadas pela Força Aérea Brasileira, de combate BVR (sigla inglesa para "além do alcance visual") -ou seja, não pode atingir alvos muito distantes com mísseis guiados por radar.
[]'s
Padilha
Deu na Folha de São Paulo.
O Brasil irá comprar 12 supersônicos usados da França para não ficar sem proteção para seu espaço aéreo central a partir da desativação dos atuais Mirage IIIEBR baseados em Anápolis (GO), no fim do ano.
A confirmação do negócio, especulado desde que o Brasil desistiu da licitação internacional para a compra de caças novos na virada do ano, foi feita ontem em Anápolis pelo ministro da Defesa, o vice-presidente José Alencar. O anúncio será em 14 de julho, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá participar da festa nacional francesa em Paris.
Alencar citou genericamente o valor de US$ 60 milhões pelas aeronaves, que devem durar 15 anos. Esse valor, porém, não deve incluir os armamentos.
O avião escolhido é o Mirage 2000-C. é um caça de superioridade aérea sem as capacidades desejadas pela Força Aérea Brasileira, de combate BVR (sigla inglesa para "além do alcance visual") -ou seja, não pode atingir alvos muito distantes com mísseis guiados por radar.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Eu Pedi pro papai noel um Rafale, mais ele disse que eu so mau menino e vai dar M2000c de castigo.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Não, ele vai a França à convite do Jaques Chirrac. Esse ano é o ano do Brasil na França. Dezenas de eventos ao longo de 2005 estão mostrando o Brasil naquele país. Além do Lula, tropas brasileiras irão desfilar na parada nacional francesa e a nossa Esquadrilha da Fumaça (EDA) fará passagens durante o evento. Se não me engano, o EDA vai se apresentar em Portugal dia desses, se os amigos portugueses puderem ir, eu recomendo, é imperdível!
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Como brasileiro me sinto "envergonhado" pela situação q nosso país atravessa, corrupção generalizada, sucateamento total de nossas FA's e salários humilhantes aos nosso militares, policiais, médicos, professores...
E o pior é a total inércia do nosso povo perante a essa situação.
Será que nós somos apenas o país do futebol, do samba e mulatas e da caipirinha?!?!?!?!?
ATÉ QUANDO??????
E o pior é a total inércia do nosso povo perante a essa situação.
Será que nós somos apenas o país do futebol, do samba e mulatas e da caipirinha?!?!?!?!?
ATÉ QUANDO??????
Editado pela última vez por RAF em Qua Jun 08, 2005 12:48 pm, em um total de 1 vez.
"SI VIS PACEM PARABELLUM"
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
E Eu sentindo saudades do Figueiredo, ele Avisou, Ele Avisou.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele