Área 51
Moderador: Conselho de Moderação
- edson_spbr
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
OVNI é qualquer coisa que voa mas que ninguem sabe o que é, disco voadores é coisa de filme de ficção, reportagens da TV Globo não são coisas em que eu botaria minha mão no fogo, ainda mais sabendo que diziam de arquivos confidenciais, os militares que falaram provavelmente estavam desviando a atenção do público do real, o que havia la (se havia alguma coisa) podia ser até um SR-71 dando uma passadinha no Brasil, mas dificilmente seriam ETs.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
http://www.ufo.com.br/videos/noiteoficial.htm
Nessa página tem informações sobre "a noite oficial dos Ovnis" e o video da reportagem do fantástico.
Nessa página tem informações sobre "a noite oficial dos Ovnis" e o video da reportagem do fantástico.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Nem os pilotos sabem o que era aquilo. Agora, se os discos voadores podem ser perseguidos pelos MIRAGE e F-5, tão muito fraquinhos.Quem não acredita em ovnis, então estão chamando os nossos pilotos de mentirosos, dias atrás passou uma reportagem na Rede Globo sobre aquela perseguição da nossa Força Aérea contra vários discos voadores.
Muito mais real.podia ser até um SR-71 dando uma passadinha no Brasil
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
-
- Júnior
- Contato:
Área 51
Acho que devemos dar mais atenção ao tema OVNIs (naves alienígenas ou não).Há alguma coisa no ar para ser pesquizado e desvendado.
Na região onde tenho sítio,"dizem" que aparece uma "bola de luz",isto à mais de cinco anos.Várias pessoas juram que já viram,algumas mais de quatro vêzes.Algumas dessas pessas são idosos e religiosos, saem da igreija e se deparam com a tal "bola de luz".Garanto que isto não e brincadeira.
Na região onde tenho sítio,"dizem" que aparece uma "bola de luz",isto à mais de cinco anos.Várias pessoas juram que já viram,algumas mais de quatro vêzes.Algumas dessas pessas são idosos e religiosos, saem da igreija e se deparam com a tal "bola de luz".Garanto que isto não e brincadeira.
E preciso ser raposa para reconhecer as armadilhas,e leão para afugentar os lobos.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6372 vezes
- Agradeceram: 6722 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Eu nao consigo achar a Area 51 no Google Map, por algum "motivo" hahahaha, ela ta na area de baixa resoluçao, na base area de Nellis, Ja da pra ver um F-35m vi um F-35 em tucson tbem. Alguem sabe pontos de referencia para achar a Area-51?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
carsm1
Se eu fose vc compraria algum armamento anti-aéreo usado russo pela net (existem leilões de material da união soviética) e derrubaria essa luz divina a tiro de canhão............
Alguém precisa dar o recado para esses ETs frescos que aqui não é a França.
Acho que devemos dar mais atenção ao tema OVNIs (naves alienígenas ou não).Há alguma coisa no ar para ser pesquizado e desvendado.
Se eu fose vc compraria algum armamento anti-aéreo usado russo pela net (existem leilões de material da união soviética) e derrubaria essa luz divina a tiro de canhão............
Alguém precisa dar o recado para esses ETs frescos que aqui não é a França.
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Por falar em OVNI, segue abaixo um link sobre aquela noite em 1986 em que aviões da FAB voaram para interceptar OVNIs (se é realidade ou ficção fica a cargo de cada um decidir ).
http://www.infa.com.br/a_noite_oficial_dos_ovnis02.html
Falou,
Carlos.
Falou,
Carlos.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos escreveu:Por falar em OVNI, segue abaixo um link sobre aquela noite em 1986 em que aviões da FAB voaram para interceptar OVNIs (se é realidade ou ficção fica a cargo de cada um decidir ).
Falou,
Carlos.
Meu pai viu isso, aqui em cima de São José dos Campos... ele jura que é verdade!
Ele escutou o F-5E de Santa Cruz passando por aqui e tudo mais, ele diz que foi bizarro!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)