Poder Terrestre Europeu

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#16 Mensagem por talharim » Sex Mai 13, 2005 12:54 pm

pt,concordo com tudo com o que vc disse :wink:

Sabes,eu nao perco a oportunidade de tirar uma lasquinha dos franceses :wink:

Fica muito difícil definir quem possui o melhor exército,a situaçao é extremamente equilbrada........

Continuo achando que levam uma pequena vantagem a Alemanha,Inglaterra e França pela ordem pela qualidade das suas armas...

Falows,

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#17 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Mai 13, 2005 1:06 pm

Talharim:

Mas que mal lhe fizeram os franceses? :shock:

Não me vai dizer que a oferta do NAE S. Paulo saiu com defeito :roll:

E diga lá se o Brasl não ficaria bem com 5 La Fayette :wink:

Imagem
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#18 Mensagem por Marechal-do-ar » Sex Mai 13, 2005 1:49 pm

Brasileiro tem uma puta bronca com os franceses porque eles meteram 3x0 na final da copa de 98...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
RAF
Júnior
Júnior

#19 Mensagem por RAF » Sex Mai 13, 2005 3:36 pm

Marechal-do-ar escreveu:Brasileiro tem uma puta bronca com os franceses porque eles meteram 3x0 na final da copa de 98...

ahahahahhaahahahahahaa :lol:

"SI VIS PACEM PARABELLUM"
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#20 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 13, 2005 6:34 pm

Marechal-Do-Ar, acho que em 1998 o Brasil mereceu sim perder, tava com um Time de Mer**, nao jogo nada a copa toda, O Brasil nunca mais teve "Time" Desde 1994, so Ganhou a ultima, porque todos os outros estavam uma merd**.

Agora sobre o Topico, Sim a Alemanha é um Pais recente, Mais Se Juntaram por vontade propria, lembro que o Kaiser Wilhelm I, nao quis a coroa oferecida por Bismarck, Queria receber dos principes Alemaes, e Foi o Que fizeram, Eu acho a Alemanha imperial um Pais Fantastico, eu nao intendo porque ate Hoje a Alemanha nao tem SSN, Porta Avioes ou LHD, Dinheiro nao falta, vide a italia que tem quase a metade do PIB alemao e tem 2 Porta Avioes, Eles ainda tem alguma Restriçao de Armamento?, Porque um pais so ter forças para auto defesa eu acho falta de Soberania.

Daqui a 10 Anos a europa tera uma grande Capacidade de Projeçao Conjunta, Poderemos ver uma Força Naval com o Chales de Gaulle, O Novo LHD espanhol, O Castilia e Galicia, o Rotterdam e os Classe Ocean, Alem do Giuseppe Garibaldi e o Andrea Doria, Isso tirando os 2 Futuros NAe britanicos, A Europa com 4 Porta avioes grandes e mais Uns 6 Pequenos tera sim uma Grande Capacidade de Projeçao de Forças.

E o Brasil so ganha guerra se for contra o zimbabue, esses nossos governantes sao uma vergonha mesmo.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#21 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 13, 2005 6:40 pm

Bom Mais a maioria dos turcos é Muculmano, Sim nao ha Naçao dominante na Europa, Mais se nao houver equilibrio sempre descamba em Conflito, acho que entre eles, nunca mais havera conflito, nao Entre os Grandes, e eu acho que o amigo ta de bronca comigo nao sei porque, se o amigo é comunista eu respeito, agora falar que stalin nao matou mais que o hitler é negar a historia, os Ucranianos que o digam, e vamos falar de Pizarro, Ou Cortez, eles tambem sao Gente boa, todos sao da Mesma Laia.

Imagem
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#22 Mensagem por Marechal-do-ar » Sex Mai 13, 2005 6:57 pm

Acho que a Alemanha tem sim restrições de armamentos, até li em algum lugar que muitas das armas fabricadas pela Alemanha após a 2GM foram feitas as escuras, é algo que fere a soberania alemã, mas os EUA acham que assim irão evitar a volta do nazismo (inclusive com o Le Pen na França)...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por Einsamkeit » Sex Mai 13, 2005 7:14 pm

Sim Marechal-Do-Ar, os nossos queridos amigos americanos, nao deixam os Alemaes ser Independentes, mais Se A URSS invadisse a Europa ai sim eles iriam gostar, ate agora nao firmaram tratado de paz, nazismo voltar na alemanha? so se for no 28Reich, o Povo lá é mais anti-nazista que os Israelitas, agora que a direita na europa ta Forte ta Sim, Nao Duvido que a direita ganhe a proxima na Italia e Dinamarca, e como ja disse, os Alemaes ja tao começando a reclamar da "invasao Turca", Pode haver uma mudança, Mais Nazistas acho meio dificil, duvido que se a Alemanha nao tiver restriçoes, que eles nao teriam Alguns NAe com Eurofighter(Foi Falada uma Possivel Navalizaçao) ou Rafale-M, Alem de SSN, Acho que a Espanha Procura a Capacidade Nuclear, Porque Para ser o que eles almejam só falta um SSN, nem Precisam de ICBM's e Outras Armas Nucleares, Apenas a propulsao.

Imagem
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

#24 Mensagem por suntsé » Seg Mai 16, 2005 12:59 pm

Einsamkeit escreveu:Sim Marechal-Do-Ar, os nossos queridos amigos americanos, nao deixam os Alemaes ser Independentes, mais Se A URSS invadisse a Europa ai sim eles iriam gostar, ate agora nao firmaram tratado de paz, nazismo voltar na alemanha? so se for no 28Reich, o Povo lá é mais anti-nazista que os Israelitas, agora que a direita na europa ta Forte ta Sim, Nao Duvido que a direita ganhe a proxima na Italia e Dinamarca, e como ja disse, os Alemaes ja tao começando a reclamar da "invasao Turca", Pode haver uma mudança, Mais Nazistas acho meio dificil, duvido que se a Alemanha nao tiver restriçoes, que eles nao teriam Alguns NAe com Eurofighter(Foi Falada uma Possivel Navalizaçao) ou Rafale-M, Alem de SSN, Acho que a Espanha Procura a Capacidade Nuclear, Porque Para ser o que eles almejam só falta um SSN, nem Precisam de ICBM's e Outras Armas Nucleares, Apenas a propulsao.

desta vez se a alemanha decidise ser nazista a França e outros paises não irião perder tempo, não iriam vacilar como na epoca da queda de duquerque, quando eles pensaram que a Alemanha não teria coragem de atacar a poderosa força Anglo/Francesa e levaram a pior, agora só seria o governo nazista tomar posse e no dia seguinte eles invadir a Alemanha.

Abraços a todos!

Einsamkeit
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por Einsamkeit » Seg Mai 16, 2005 2:31 pm

Suntsé, Mais a direita nao ganharia só na alemanha, ela é muito forte na frança e na italia tambem, e o Putin nao se meteria, Pois nem em Sonho uma Europa de França + Alemanha + Italia ganharia da Russia Numa Guerra Convencional e isso nem é desejavel, porque os Enfraqueceria frente China e India, se as Ultra Direita voltarem, voltarao em mais paises.
Gostaria que Postassem dados sobre as referidas forças dos Paises.

Imagem
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#26 Mensagem por Guerra » Seg Mai 16, 2005 4:10 pm

Marechal-do-ar escreveu:Brasileiro tem uma puta bronca com os franceses porque eles meteram 3x0 na final da copa de 98...

Ganhei o dia!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eles meteram uma bucha nos portugueses no futebol de areia nesse final de semana!!!

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Einsamkeit
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por Einsamkeit » Seg Mai 16, 2005 5:22 pm

Olha essa copa 2006 acho que o Brasil nao leva, Capais de Perder para Portugal, que ta com um time 10x melhor que o nosso.

Imagem
Responder