Mensagem
por Einsamkeit » Sex Mai 13, 2005 6:34 pm
Marechal-Do-Ar, acho que em 1998 o Brasil mereceu sim perder, tava com um Time de Mer**, nao jogo nada a copa toda, O Brasil nunca mais teve "Time" Desde 1994, so Ganhou a ultima, porque todos os outros estavam uma merd**.
Agora sobre o Topico, Sim a Alemanha é um Pais recente, Mais Se Juntaram por vontade propria, lembro que o Kaiser Wilhelm I, nao quis a coroa oferecida por Bismarck, Queria receber dos principes Alemaes, e Foi o Que fizeram, Eu acho a Alemanha imperial um Pais Fantastico, eu nao intendo porque ate Hoje a Alemanha nao tem SSN, Porta Avioes ou LHD, Dinheiro nao falta, vide a italia que tem quase a metade do PIB alemao e tem 2 Porta Avioes, Eles ainda tem alguma Restriçao de Armamento?, Porque um pais so ter forças para auto defesa eu acho falta de Soberania.
Daqui a 10 Anos a europa tera uma grande Capacidade de Projeçao Conjunta, Poderemos ver uma Força Naval com o Chales de Gaulle, O Novo LHD espanhol, O Castilia e Galicia, o Rotterdam e os Classe Ocean, Alem do Giuseppe Garibaldi e o Andrea Doria, Isso tirando os 2 Futuros NAe britanicos, A Europa com 4 Porta avioes grandes e mais Uns 6 Pequenos tera sim uma Grande Capacidade de Projeçao de Forças.
E o Brasil so ganha guerra se for contra o zimbabue, esses nossos governantes sao uma vergonha mesmo.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
![Imagem](http://img388.imageshack.us/img388/6532/fasciofoxho8fn0.jpg)