Fotos Sniper
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Estou com algumas fotos das armas sniper do EB. Não consegui a foto da BARRET, mas os FE estão em Brasília esses dias, e vou ver se consigo. Por enquanto, preciso que alguém hospede as imagens, para que possam ser postadas.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
opa chefia e' so' mandar que eu hospedo, meu e-mail dielphi@gmail.com ou msn dielphi1@hotmail.com blz.
- rodrigo
- Sênior
Enviado.opa chefia e' so' mandar que eu hospedo, meu e-mail dielphi@gmail.com
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- rodrigo
- Sênior
Fuzil Colt HBAR, calibre 5,56 - comprado em pequena quantidade pelo EB, útil somente até 200m, praticamente não encontra-se em operação, já que é uma arma deficiente em termos de precisão. Equipado com luneta tasco.
3 fotos do AGLC da Imbel, fuzil padrão sniper do EB, calibre 7,62. Capaz de acertos até 900m, com munição e atirador de alto padrão. Equipado com a excelente luneta LEUPOLD MARK 4 de 10 aumentos.
Protótipo IMBEL, do FAL 7,62 com o cano do AGLC. Não tenho notícias da intenção da IMBEL com essa arma, já que o AGLC já preenche a lacuna de arma de precisão. Talvez seja uma tentativa de adaptar as arma existentes, mas sairia muito caro, já que a tampa da culatra para luneta custa uns R$400, o cano uns R$900.
Retículo MIL DOT, que equipa a luneta MARK 4. Está instalada em uma arma que não me lembro, mas não é o AGLC.
FAL comum, equipado com a caixa da culatra para receber luneta, e equipado com uma luneta LEUPOLD VARIX III. A adaptação na coronha da arma é obrigatória, já que a visada da luneta é mais alta que a da mira fixa existente na arma.
Sou eu, e ainda bem que não me encaixo nos seus padrões de beleza masculina. Tenho certeza que se você postar como é o seu padrão de beleza preferido, alguém aqui irá lhe satisfazersera q essa cara feia e' do rodrigo
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
rodrigo escreveu:Protótipo IMBEL, do FAL 7,62 com o cano do AGLC. Não tenho notícias da intenção da IMBEL com essa arma, já que o AGLC já preenche a lacuna de arma de precisão. Talvez seja uma tentativa de adaptar as arma existentes, mas sairia muito caro, já que a tampa da culatra para luneta custa uns R$400, o cano uns R$900.
Talvez ter uma arma sniper semi-automática para distâncias não tão grandes onde o volume de fogo torna-se necessário.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Marechal-do-ar escreveu:rodrigo escreveu:Protótipo IMBEL, do FAL 7,62 com o cano do AGLC. Não tenho notícias da intenção da IMBEL com essa arma, já que o AGLC já preenche a lacuna de arma de precisão. Talvez seja uma tentativa de adaptar as arma existentes, mas sairia muito caro, já que a tampa da culatra para luneta custa uns R$400, o cano uns R$900.
Talvez ter uma arma sniper semi-automática para distâncias não tão grandes onde o volume de fogo torna-se necessário.
Tipo PSG-1? Seria interessante desenvolver um produto nacional assim.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Muito boas as fotos, Rodrigo!!!
Acabou de passar no Jornal da Globo a BDA OP ESP do EB. Fantástico o treinamento. Mas o que eu queria dizer é que a arma de precisão que apareceu na matéria foi o AGLC, mas ao invés de ser na cor de madeira, era pintado de preto.
Acabou de passar no Jornal da Globo a BDA OP ESP do EB. Fantástico o treinamento. Mas o que eu queria dizer é que a arma de precisão que apareceu na matéria foi o AGLC, mas ao invés de ser na cor de madeira, era pintado de preto.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 535 vezes
Citação:
sera q essa cara feia e' do rodrigo
Sou eu, e ainda bem que não me encaixo nos seus padrões de beleza masculina. Tenho certeza que se você postar como é o seu padrão de beleza preferido, alguém aqui irá lhe satisfazer
que, que foi, que, que foi, que, que ha... eu gosto e' de muie' esse negocio de nao e' pra mim nao
- Mateus Dias
- Avançado
- Contato: