EUA X Venezuela. Quanto tempo leva a Guerra ?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Quanto tempo levaria para o primeiro soldado Americano entrar em Caracas ?

1 ( Uma ) Semana
12
38%
2 ( duas ) Semanas
9
28%
1 ( Um ) Mês
4
13%
2 ( Dois ) Meses
2
6%
6 ( Seis ) Meses
5
16%

Total de votos: 32

Mensagem
Autor
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Morcego » Sex Mai 06, 2005 12:33 pm

marechal eu perdi muito tempo respondendo la no assuntos gerais, vou levar sua mensagem para ler no onibus e respondo desnoite, enquanto isso, leia a revista veja dessa semana.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#62 Mensagem por Morcego » Sex Mai 06, 2005 7:16 pm

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:UOPS negativo vc conquista seu direito no PARTIDO E O PARTIDO ARRUMA OS RECURSOS FINANCEIROS E TALZ, se vende quem quer ex. o PT e a embraer, a embraer jogou uma grana boa acreditando que ia botar la o mirrage, o PT não podia dar os mirrages pq sabem que é a pior opção, tb não pode ganhar outro que não seja da embraer, então cancelaram o FX.

E onde o partido consegue dinheiro?

No caso com a Embraer e nem por isso o governo comprou os aviões dela o que é correto, errado foi que faltou coragem para definir um avião para comprar :D , o que mostra que é muito possivel vc tomar decisões contrarias ao interesse de quem CONTRIBUIU com o seu partido; os Bingos por exemplo TODO MUNDO SABE QUE O PT TEVE GRANA DOS BINGOS, e mesmo assim o MULA meteu a canetada neles.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:ué a esquerda internacional adorou e achou lindo quando entraram na casa rosada e tiraram o dela rua de la na força tb, agora como isso aconteçeu com o chavez ai não é manifestação justa do povo, é GOLPE a para com isso.

Se a esquerda adorou ou não eu não sei, nem sei quem ta na Argentina hoje, e como é um debate sobre a MINHA opinião posso dizer que não fiquei aplaudindo quando tiraram o dela rua (não posso opinar aqui porque na época estava meio desligado da mídia e não acompanhei os acontecimentos na Argentina), da mesma forma que não aplaudi quando tiraram o Arístede la no Haiti e tambem não aplaudi quando tiraram o Saddam do Iraque.

Ora vc esta sendo corente, mas com vc. NESSE ponto descordamos, afinal embora um governo tenha maioria ele tem que governar democraticamente.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:pois é, se fosse o dela rua a fechar o congresso na argentina ai estariam a dizer que ele é um nazista fugitivo da alemanhã e aquelas idiotiçes dos partidos comunistas.

Se o dela rua fechasse o congresso eu só opinaria depois de saber o motivo.

é ai que divergimos no meu caso se o povo faz uma greve de 3 meses pq não concorda com um governo, então, obviamente eu quero entender PQ ESSE GOVERNO É TÃO RUIM.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:e dai, quer dizer que então ninguém pode reclamar nem nada, ei qual é cara. eu trabalho ralo PAGO IMPOSTO - EMUITO - e exijo o meu direito de meter uma bala na cabeça do primeiro comuna que inventar de fechar o congresso ou transformar esse pais num novo camboja.

Se você exige esse direito acho que os que votaram no presidente tambem exigem o direito de enfiar uma bala na sua cabeça e evitar que você faça isso...

é claro que usei de força de expressão, espero que vc tenha entendido que se uma medida (no caso uma serie delas) drastica contra uma grande parcela da população é tomada; ou ainda se esta é totalmente desrespeitada e acharcada pelo governo que deveria DEFENDE-LA, essa parcela tem o direito de REAGIR.

ps: no meu exemplo ora, quem tem mais chora menos, certo é que aqui se chegarmos a tal ponto vai ter muito nego fugindo vestido de mulher, como em 64.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:nossa só por isso. ta então me fala que outro pais esta comprando 100 mil fuzis.

Acho que Portugal esta querendo trocar seus fuzis, os portugas do forum podem esclarecer melhor isso.

olha estou tentando confirmar o dado de que o exercito Venezuelano não tem mais que 35 mil soldados, e achei as fotos da MILICIA na revista veja bastante convincentes.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:ora vc acha mesmo que nossas FA tem alguma chance contra os americanos??? nossa unica chance é a guerra de guerrilhas e olhe lá, pq nosso pais é enorme agora a venezuela aquele paisinho pequeno, ta bom, sequer a população la tem o fanatismo que existe no iraque. alias metade da população la ia adorar os americanos por la.

FAs existem para defender um país de ameaças externas, se elas serão suficientes ou não ai é outra estória...

certo é que no nosso caso elas não são suficientes e no caso venezuelano TB.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:ora claro que o mercado internacional acreidita mais na capacidade da venezuela pagar sua divida, ora aquela porra tem petroleo para burro.

Um bom motivo para ele pagar o que deve ao Brasil.

HAHAHAHEHAHEAHEAHHEHAHAEHAEHAHEHHE sei sei sei, ele pagar o Brasil, legal legal, acho que ele esta mais é preocupado com a ajuda a fundo perdido que esta dando para o namorado dele em cuba.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:evidente que eles não liam pensamentos quiz dizer que quando eles queriam arrumavam o que fosse coisas do tipo HUMANISMO BURGUES E TALZ AQUELAS idiotiçes plantadas contra quem se upunha a eles.

Mas só faziam isso quando alguem realmente estava atrapalhando (da mesma forma que nossa ditadira fazia), se alguem só criticava eles perto da família eles não faziam nada (até porque não tinham como saber).

ahh sei defina para mim a idéia de ter alguém ""a t r a p a l h a n d o"" que o STALIN e o HITLER tinham.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:ora se vc entra como presidente não manja nada que seja diferente de conversa de botequim vai fazer o que inventar, ainda mais depois de tentar 4 vezes ser presidente, que nada vou jogar que nem o FHC fazer meu nome na historia pegar meu bone e sair, e claro se a merda piorar por que naum fechar o congresso.

O que você quis dizer com isso?
Outra coisa, o Lula não tem competência nem para fechar o congresso pode se acalmar...

quero dizer que o tal mulinha não tinha (e nunca teve) a menor idéia da TROLHA que é ser sequer um prefeito quanto mais um presidente, e obviamente ele virou e falou, se essa politica economica deu certo e nos segurou durante 3 crises mundiais e 3 ataques especulativos, ora pode me segurar aqui na pior das hipoteses por 4 anos.

POIS É ELE NÃO TEM, mas se ele se deitou com os banqueiros para ele se deitar com os MILICOS é um instante.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceram: 419 vezes

#63 Mensagem por Marechal-do-ar » Sex Mai 06, 2005 11:06 pm

morcego escreveu:No caso com a Embraer e nem por isso o governo comprou os aviões dela o que é correto, errado foi que faltou coragem para definir um avião para comprar :D , o que mostra que é muito possivel vc tomar decisões contrarias ao interesse de quem CONTRIBUIU com o seu partido; os Bingos por exemplo TODO MUNDO SABE QUE O PT TEVE GRANA DOS BINGOS, e mesmo assim o MULA meteu a canetada neles.

E no final da Rafale e os bingos vão funcionar de forma irregular porque o governo faz vista grossa... é tudo política, a pior invenção de todos os tempos...

morcego escreveu:Ora vc esta sendo corente, mas com vc. NESSE ponto descordamos, afinal embora um governo tenha maioria ele tem que governar democraticamente.

governar de forma democrática inclui evitar que uma minoria de um golpe de estado...
morcego escreveu:é ai que divergimos no meu caso se o povo faz uma greve de 3 meses pq não concorda com um governo, então, obviamente eu quero entender PQ ESSE GOVERNO É TÃO RUIM.

Quando tentaram diminuir a aposentadoria do judiciário eles fizeram greve, tinha alguma coisa de errado em tirar aposentadorias gigantescas por falta de dinheiro para paga-las ou os juizes que não querriam perder suas vantagens?
morcego escreveu:é claro que usei de força de expressão, espero que vc tenha entendido que se uma medida (no caso uma serie delas) drastica contra uma grande parcela da população é tomada; ou ainda se esta é totalmente desrespeitada e acharcada pelo governo que deveria DEFENDE-LA, essa parcela tem o direito de REAGIR.

Reagir de forma democratica, e que eu saiba no caso da Venezuela essa parcela da população tomou medidas anti-democráticas antes do governo fazer qualquer coisa contra eles...
morcego escreveu:olha estou tentando confirmar o dado de que o exercito Venezuelano não tem mais que 35 mil soldados, e achei as fotos da MILICIA na revista veja bastante convincentes.

Me antecipei e peguei alguns dados para você, na Venezuela o serviço militar é obrigatório e eles tem pouco mais de 250000 recrutas, ou seja 100000 fuzis ainda é pouco...

morcego escreveu:certo é que no nosso caso elas não são suficientes e no caso venezuelano TB.

Nesse caso ambos os países tem que investir mais em suas FAs
morcego escreveu:HAHAHAHEHAHEAHEAHHEHAHAEHAEHAHEHHE sei sei sei, ele pagar o Brasil, legal legal, acho que ele esta mais é preocupado com a ajuda a fundo perdido que esta dando para o namorado dele em cuba.

Você diz uma coisa e depois diz o contrário?
morcego escreveu:ahh sei defina para mim a idéia de ter alguém ""a t r a p a l h a n d o"" que o STALIN e o HITLER tinham.

Segundo a nossa ditadura um FHC que vivia falando em suas aulas coisas contra o governo esta atrapalhando, acho que o conceito é o mesmo para Stalin e Hittler.
morcego escreveu:quero dizer que o tal mulinha não tinha (e nunca teve) a menor idéia da TROLHA que é ser sequer um prefeito quanto mais um presidente, e obviamente ele virou e falou, se essa politica economica deu certo e nos segurou durante 3 crises mundiais e 3 ataques especulativos, ora pode me segurar aqui na pior das hipoteses por 4 anos.

POIS É ELE NÃO TEM, mas se ele se deitou com os banqueiros para ele se deitar com os MILICOS é um instante.

Os milicos odeiam ele e ele odeia os milicos, não vai rolar nada não...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#64 Mensagem por Morcego » Seg Mai 09, 2005 11:31 am

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:No caso com a Embraer e nem por isso o governo comprou os aviões dela o que é correto, errado foi que faltou coragem para definir um avião para comprar :D , o que mostra que é muito possivel vc tomar decisões contrarias ao interesse de quem CONTRIBUIU com o seu partido; os Bingos por exemplo TODO MUNDO SABE QUE O PT TEVE GRANA DOS BINGOS, e mesmo assim o MULA meteu a canetada neles.

E no final da Rafale e os bingos vão funcionar de forma irregular porque o governo faz vista grossa... é tudo política, a pior invenção de todos os tempos...

Por enquanto pelo que sei, o que temos é a embraer botando materia paga na revista istoé, e quanto aos bingos eles voltaram sim, só que voltaram pq o sarney foi emparedado pelo dirceu, ai para demonstrar força Sarney botou em votação, caso contrario, os bingos não estariam ai.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:Ora vc esta sendo corente, mas com vc. NESSE ponto descordamos, afinal embora um governo tenha maioria ele tem que governar democraticamente.

governar de forma democrática inclui evitar que uma minoria de um golpe de estado...

como ja abordei essa minoria é uma minoria bastante numerosa, essa minoria é que mantem o pais e como tal deve ser respeitada e sua opinião levada em consideração. e esta tem total direito de reclamar seus direitos e se ela decide fazer isso com uma greve geral não significa que isso seja um golpe armado, alias quem tentou dar um golpe primeiro foi o tal paraquedsta de meia pataca.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:é ai que divergimos no meu caso se o povo faz uma greve de 3 meses pq não concorda com um governo, então, obviamente eu quero entender PQ ESSE GOVERNO É TÃO RUIM.

Quando tentaram diminuir a aposentadoria do judiciário eles fizeram greve, tinha alguma coisa de errado em tirar aposentadorias gigantescas por falta de dinheiro para paga-las ou os juizes que não querriam perder suas vantagens?

essa a versão dos fatos que soa bonito no ouvido dos pobres. e tanto vc como eu sabemos que não é a verdadeira arenga que esta acontecendo por la.

vc esta tentando dar uma ar de salvador para uma hiena, esse cara vai levar seu povo a um novo camboja, com sorte uma nova cuba, e todos nós aqui sabemos que o unico objetivo que tem na mente dele é ficar la até sua morte.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:é claro que usei de força de expressão, espero que vc tenha entendido que se uma medida (no caso uma serie delas) drastica contra uma grande parcela da população é tomada; ou ainda se esta é totalmente desrespeitada e acharcada pelo governo que deveria DEFENDE-LA, essa parcela tem o direito de REAGIR.

Reagir de forma democratica, e que eu saiba no caso da Venezuela essa parcela da população tomou medidas anti-democráticas antes do governo fazer qualquer coisa contra eles...

ué que eu saiba quem toma medidas é um poder no caso o executivo, olha marechal se quer saber acho tudo isso uma conversinha comunista digna de 1917, vc sabe e todos sabem que ele esta transformando aquilo numa nova republiqueta comunista, VC SABE muito bem que ele tentou dar um golpe primeiro que todo mundo, e seguindo a sua logica ele então deveria ter sido preso e jogado aos tubarões.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:olha estou tentando confirmar o dado de que o exercito Venezuelano não tem mais que 35 mil soldados, e achei as fotos da MILICIA na revista veja bastante convincentes.

Me antecipei e peguei alguns dados para você, na Venezuela o serviço militar é obrigatório e eles tem pouco mais de 250000 recrutas, ou seja 100000 fuzis ainda é pouco...

100.000 fuzis não é pouca coisa nem aqui nem na China que tem 1.3 bi de habitantes.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:certo é que no nosso caso elas não são suficientes e no caso venezuelano TB.

Nesse caso ambos os países tem que investir mais em suas FAs
morcego escreveu:HAHAHAHEHAHEAHEAHHEHAHAEHAEHAHEHHE sei sei sei, ele pagar o Brasil, legal legal, acho que ele esta mais é preocupado com a ajuda a fundo perdido que esta dando para o namorado dele em cuba.

Você diz uma coisa e depois diz o contrário?

como assim??? seja mais especifico. afinal 100.000 fuzis não salvam ele dos americanos obviamente essas armas tem pontaria na classe media meu caro.

morcego escreveu:ahh sei defina para mim a idéia de ter alguém ""a t r a p a l h a n d o"" que o STALIN e o HITLER tinham.

Segundo a nossa ditadura um FHC que vivia falando em suas aulas coisas contra o governo esta atrapalhando, acho que o conceito é o mesmo para Stalin e Hittler.[/quote]

pois é, e vc acha que por isso FHC estaria traindo o pais?? acho que não.
não obstante no que tange isso STALIN e HITLER podem dar as mãos.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:quero dizer que o tal mulinha não tinha (e nunca teve) a menor idéia da TROLHA que é ser sequer um prefeito quanto mais um presidente, e obviamente ele virou e falou, se essa politica economica deu certo e nos segurou durante 3 crises mundiais e 3 ataques especulativos, ora pode me segurar aqui na pior das hipoteses por 4 anos.

Os milicos odeiam ele e ele odeia os milicos, não vai rolar nada não...

o preço da liberdade é a eterna vigilância.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#65 Mensagem por Marechal-do-ar » Seg Mai 09, 2005 1:14 pm

morcego escreveu:Por enquanto pelo que sei, o que temos é a embraer botando materia paga na revista istoé, e quanto aos bingos eles voltaram sim, só que voltaram pq o sarney foi emparedado pelo dirceu, ai para demonstrar força Sarney botou em votação, caso contrario, os bingos não estariam ai.

Vamos esperar o segundo mandato do Lula pra ver o que é que vai dar?

morcego escreveu:como ja abordei essa minoria é uma minoria bastante numerosa, essa minoria é que mantem o pais e como tal deve ser respeitada e sua opinião levada em consideração. e esta tem total direito de reclamar seus direitos e se ela decide fazer isso com uma greve geral não significa que isso seja um golpe armado, alias quem tentou dar um golpe primeiro foi o tal paraquedsta de meia pataca.

Essa minoria pode ser numerosa, mas ainda é minoria, e respeitar a opinião de uma minoria não significa deixar ela tomar o poder.

Quanto ao golpe... Não ocorreu certo? Se tivesse ocorrido eu poderia criticar, mas como não ocorreu tenho que elogiar as instituições democráticas da Venezuela por ter evitado ele.

morcego escreveu:essa a versão dos fatos que soa bonito no ouvido dos pobres. e tanto vc como eu sabemos que não é a verdadeira arenga que esta acontecendo por la.

Então ta certo um juiz ganhar uns 10 mil de aposentadoria enquanto o povão ganha 300 reais?

vc esta tentando dar uma ar de salvador para uma hiena, esse cara vai levar seu povo a um novo camboja, com sorte uma nova cuba, e todos nós aqui sabemos que o unico objetivo que tem na mente dele é ficar la até sua morte.

Se ele der um golpe com o objetivo de ficar até o final da vida dele você me passa o email do governo que eu vou escrever um texto pedindo para eles botarem o exercito la para tirar o Chaves do poder, ok?

morcego escreveu:ué que eu saiba quem toma medidas é um poder no caso o executivo, olha marechal se quer saber acho tudo isso uma conversinha comunista digna de 1917, vc sabe e todos sabem que ele esta transformando aquilo numa nova republiqueta comunista, VC SABE muito bem que ele tentou dar um golpe primeiro que todo mundo, e seguindo a sua logica ele então deveria ter sido preso e jogado aos tubarões.

Então quando você tenta dar um golpe você não toma nenhuma medida?
Qual a definição de "tomar medidas" para você?

morcego escreveu:100.000 fuzis não é pouca coisa nem aqui nem na China que tem 1.3 bi de habitantes.

O EB deve ter uns 500000 fuzis, no Canada existem 20 milhões de armas, ainda acha que 100000 fuzis é muito?

morcego escreveu:como assim??? seja mais especifico. afinal 100.000 fuzis não salvam ele dos americanos obviamente essas armas tem pontaria na classe media meu caro.

Mero achismo, contra a classe média ele poderia comprar revolvers da Taurus que são muito mais baratos.

pois é, e vc acha que por isso FHC estaria traindo o pais?? acho que não.

E nossos militares tambem.

morcego escreveu:o preço da liberdade é a eterna vigilância.

Concordo, mas acho que é uma preocupação sem cabimento, se bem que os políticos tão aprovando o desarmamento e outros medidas que evitam o povo de reagir...

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#66 Mensagem por Morcego » Seg Mai 09, 2005 10:48 pm

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:Por enquanto pelo que sei, o que temos é a embraer botando materia paga na revista istoé, e quanto aos bingos eles voltaram sim, só que voltaram pq o sarney foi emparedado pelo dirceu, ai para demonstrar força Sarney botou em votação, caso contrario, os bingos não estariam ai.

Vamos esperar o segundo mandato do Lula pra ver o que é que vai dar?

é vamos ter que esperar, mas acho que é mais provavel esse governo jogar os f5 la até 2020.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:como ja abordei essa minoria é uma minoria bastante numerosa, essa minoria é que mantem o pais e como tal deve ser respeitada e sua opinião levada em consideração. e esta tem total direito de reclamar seus direitos e se ela decide fazer isso com uma greve geral não significa que isso seja um golpe armado, alias quem tentou dar um golpe primeiro foi o tal paraquedsta de meia pataca.

Essa minoria pode ser numerosa, mas ainda é minoria, e respeitar a opinião de uma minoria não significa deixar ela tomar o poder.

Quanto ao golpe... Não ocorreu certo? Se tivesse ocorrido eu poderia criticar, mas como não ocorreu tenho que elogiar as instituições democráticas da Venezuela por ter evitado ele.

deixe eu advinhar essa minoria então tem que ser queimada junto ao grande satã americano pq ele ""TENTARAM"" - segundo seu ponto de vista - dar um golpe, mas o chavito O TENTARAM VIRA ""NÃO OCORREU CERTO?"", obviamente creio que em sua logica então a classe media só mereceria ir para o inferno se tivesse realmente dado um golpe, creio que vc esta caindo em contradição nobre amigo.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:essa a versão dos fatos que soa bonito no ouvido dos pobres. e tanto vc como eu sabemos que não é a verdadeira arenga que esta acontecendo por la.

Então ta certo um juiz ganhar uns 10 mil de aposentadoria enquanto o povão ganha 300 reais?

SIM ACHO MAIS QUE CERTO, vc quer pagar 300 reais para um JUIZ, advinhe o que vai acontecer? CORRUPÇÃO.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:vc esta tentando dar uma ar de salvador para uma hiena, esse cara vai levar seu povo a um novo camboja, com sorte uma nova cuba, e todos nós aqui sabemos que o unico objetivo que tem na mente dele é ficar la até sua morte.

Se ele der um golpe com o objetivo de ficar até o final da vida dele você me passa o email do governo que eu vou escrever um texto pedindo para eles botarem o exercito la para tirar o Chaves do poder, ok?

realmente vc me desculpe mas acho que vc ainda vai estar aqui dizendo que ele foi OBRIGADO A FAZER ISSO COITADO PQ ESTAVAM TENTANDO DAR UM GOLPE NELE E AQUELAS HISTORIAS E TALZ, pow pq o FIDEL AINDA ESTA EM CHEFIANDO CUBA???????? ahhhhhhhhhh para com isso.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:ué que eu saiba quem toma medidas é um poder no caso o executivo, olha marechal se quer saber acho tudo isso uma conversinha comunista digna de 1917, vc sabe e todos sabem que ele esta transformando aquilo numa nova republiqueta comunista, VC SABE muito bem que ele tentou dar um golpe primeiro que todo mundo, e seguindo a sua logica ele então deveria ter sido preso e jogado aos tubarões.

Então quando você tenta dar um golpe você não toma nenhuma medida?
Qual a definição de "tomar medidas" para você?

primeira coisa: É VOCÊ que afirma a classe media ter tentado dar um GOLPE para mim o que ela fez foi uma GREVE GERAL, e protestou nos predios PUBLICOS que pertencem a ELA SOCIEDADE COMO UM TODO, e isso NÃO É GOLPE ao contrario do que TODAS AS SOCIEDADES COMUNISTAS FIZERAM PARA SUBJULGAR PAISES.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:100.000 fuzis não é pouca coisa nem aqui nem na China que tem 1.3 bi de habitantes.

O EB deve ter uns 500000 fuzis, no Canada existem 20 milhões de armas, ainda acha que 100000 fuzis é muito?

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:como assim??? seja mais especifico. afinal 100.000 fuzis não salvam ele dos americanos obviamente essas armas tem pontaria na classe media meu caro.

Mero achismo, contra a classe média ele poderia comprar revolvers da Taurus que são muito mais baratos.

DEVE TER UNS 500.000, muito legal, sabemos que naum tem, e outra veja o tamanho do brasil e do canada e veja o da venezuela? ora o povo pode se revoltar com revolvers, porém contra metralhadoras heheehe ESQUEÇA.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:pois é, e vc acha que por isso FHC estaria traindo o pais?? acho que não.

E nossos militares tambem.

é talvez, mas agradeço a eles por ser obrigado hoje a ter que ler todo dia a cartilha do MAO-TSETUNG ou ficar cantando aquelas musiquinhas imbecis.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:o preço da liberdade é a eterna vigilância.

Concordo, mas acho que é uma preocupação sem cabimento, se bem que os políticos tão aprovando o desarmamento e outros medidas que evitam o povo de reagir...

como falei espero estar do mesmo lado da trincheira que vosmeçê a final sua perseverança é convicta.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#67 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Mai 10, 2005 1:14 pm

morcego escreveu:deixe eu advinhar essa minoria então tem que ser queimada junto ao grande satã americano pq ele ""TENTARAM"" - segundo seu ponto de vista - dar um golpe, mas o chavito O TENTARAM VIRA ""NÃO OCORREU CERTO?"", obviamente creio que em sua logica então a classe media só mereceria ir para o inferno se tivesse realmente dado um golpe, creio que vc esta caindo em contradição nobre amigo.

Mas deram um golpe no Chaves, ele até foi obrigado a assinar uma carta de renúncia e até um empresário assumiu o poder, mas ai a população foi as ruas e exigiu que o Chaves voltasse ao poder.

morcego escreveu:SIM ACHO MAIS QUE CERTO, vc quer pagar 300 reais para um JUIZ, advinhe o que vai acontecer? CORRUPÇÃO.

Acho que deveriam trabalhar por mais tempo e ganhar mais de aposentadoria, mas TODOS deve fazer isso não um juiz trabalhar 35 anos e se aposentar ganhando 10000 enquanto um trabalhador de empresa privada que trabalhou o mesmo e tem o mesmo nivel de escolaridade só pode ganhar 1200.

morcego escreveu:realmente vc me desculpe mas acho que vc ainda vai estar aqui dizendo que ele foi OBRIGADO A FAZER ISSO COITADO PQ ESTAVAM TENTANDO DAR UM GOLPE NELE E AQUELAS HISTORIAS E TALZ, pow pq o FIDEL AINDA ESTA EM CHEFIANDO CUBA???????? ahhhhhhhhhh para com isso.

Se Chaves der um golpe para ficar mais no poder não vou apoia-lo, e não é você que vai advinhar o que eu vou fazer, se ele der um golpe quer que eu escreva o tal e-mail? Mas ai você escreve um e-mail para o governo brasileiro dizendo a mesma coisa em relação ao ditador do paquistão ok?

morcego escreveu:primeira coisa: É VOCÊ que afirma a classe media ter tentado dar um GOLPE para mim o que ela fez foi uma GREVE GERAL, e protestou nos predios PUBLICOS que pertencem a ELA SOCIEDADE COMO UM TODO, e isso NÃO É GOLPE ao contrario do que TODAS AS SOCIEDADES COMUNISTAS FIZERAM PARA SUBJULGAR PAISES.

Então colocar um arma na cabeça do Chaves e obrigar ele a assinar uma carta de renuncia é apenas uma greve geral?

morcego escreveu:DEVE TER UNS 500.000, muito legal, sabemos que naum tem, e outra veja o tamanho do brasil e do canada e veja o da venezuela? ora o povo pode se revoltar com revolvers, porém contra metralhadoras heheehe ESQUEÇA.

A Venezuela tem 25 milhões de habitantes contra 31 milhões de habitantes no Canada, se tem 20 milhões de armas no Canada não ha nada de errado em ter 15 milhões de armas na Venezuela e se houvesse 15 milhões de armas na Venezuela não haveria problema nenhum em o governo ter apenas 100 mil armas.

morcego escreveu:é talvez, mas agradeço a eles por ser obrigado hoje a ter que ler todo dia a cartilha do MAO-TSETUNG ou ficar cantando aquelas musiquinhas imbecis.

2 pesos, 2 medidas...

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#68 Mensagem por Morcego » Dom Mai 22, 2005 9:11 am

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:deixe eu advinhar essa minoria então tem que ser queimada junto ao grande satã americano pq ele ""TENTARAM"" - segundo seu ponto de vista - dar um golpe, mas o chavito O TENTARAM VIRA ""NÃO OCORREU CERTO?"", obviamente creio que em sua logica então a classe media só mereceria ir para o inferno se tivesse realmente dado um golpe, creio que vc esta caindo em contradição nobre amigo.

Mas deram um golpe no Chaves, ele até foi obrigado a assinar uma carta de renúncia e até um empresário assumiu o poder, mas ai a população foi as ruas e exigiu que o Chaves voltasse ao poder.

o que vi foi a população ((a que trabalha e naum a que fica pendurada nos cargos ala-PTendurados no governo)) em greve geral, e outra ele mesmo tentou dar um golpe na decada de 90, poww quer dar confiançar para esse novo-populista.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:SIM ACHO MAIS QUE CERTO, vc quer pagar 300 reais para um JUIZ, advinhe o que vai acontecer? CORRUPÇÃO.

Acho que deveriam trabalhar por mais tempo e ganhar mais de aposentadoria, mas TODOS deve fazer isso não um juiz trabalhar 35 anos e se aposentar ganhando 10000 enquanto um trabalhador de empresa privada que trabalhou o mesmo e tem o mesmo nivel de escolaridade só pode ganhar 1200.

vamos por partes, eu acho que as carreiras de estado(POLICIAS, JUIZES, FISCAIS) devem ganhar bem, alias muito bem - docontrario seria o mesmo que manter em sua padaria um moleque que ganha 260 reals para cuidar do caixa - e as corregedorias devem ser fortalecidas sendo que em caso decorrupção esses vencimentos $$$ devem ser todos retirados, de forma que o o SERVIDOR PUBLICO não se arrisque.

isso vai diminuir a corrupção com menor corrupção é evidente que o dinheiro que vaza pelo ladrão do governo seca sobrando dinheiro para investir na infra-estrutura e tecnologias de maior valor agregado, dessa forma a um prazo medio é possivel que um assalariado receba bem mais que 1200 por mês tb.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:realmente vc me desculpe mas acho que vc ainda vai estar aqui dizendo que ele foi OBRIGADO A FAZER ISSO COITADO PQ ESTAVAM TENTANDO DAR UM GOLPE NELE E AQUELAS HISTORIAS E TALZ, pow pq o FIDEL AINDA ESTA EM CHEFIANDO CUBA???????? ahhhhhhhhhh para com isso.

Se Chaves der um golpe para ficar mais no poder não vou apoia-lo, e não é você que vai advinhar o que eu vou fazer, se ele der um golpe quer que eu escreva o tal e-mail? Mas ai você escreve um e-mail para o governo brasileiro dizendo a mesma coisa em relação ao ditador do paquistão ok?

olha com certeza eu sou um democrata, a questão é que a INDIA deve se preocupar em curto prazo com o paquistão e a longo prazo com a Venezuela, e conocos o inverso é que vale.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:primeira coisa: É VOCÊ que afirma a classe media ter tentado dar um GOLPE para mim o que ela fez foi uma GREVE GERAL, e protestou nos predios PUBLICOS que pertencem a ELA SOCIEDADE COMO UM TODO, e isso NÃO É GOLPE ao contrario do que TODAS AS SOCIEDADES COMUNISTAS FIZERAM PARA SUBJULGAR PAISES.

Então colocar um arma na cabeça do Chaves e obrigar ele a assinar uma carta de renuncia é apenas uma greve geral?

pow toda a cadeia produtiva do pais esta contra o cara, e mesmo assim ele naum larga a cadeira?? ora meu caro, seria o mesmo que o Collor (que foi bem menos corrupto do que o Chavez) não renuncia-se e paraliza-se o congresso (o que felizmente ele naum consegui fazer), ora eu mesmo botaria uma arma na cabeça dele, a diferença é que eu atiraria resolvendo o problema; deixe-me ver então, segundo sua linha de raciocinio, as manifestações do povo contra o legislativo em rondonia onde quebraram toda a frente do predio do legislativo deve ser levado em conta como CRIME TB, e naum justa revolta contra aquelas imagens que a televisão mostrou??

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:DEVE TER UNS 500.000, muito legal, sabemos que naum tem, e outra veja o tamanho do brasil e do canada e veja o da venezuela? ora o povo pode se revoltar com revolvers, porém contra metralhadoras heheehe ESQUEÇA.

A Venezuela tem 25 milhões de habitantes contra 31 milhões de habitantes no Canada, se tem 20 milhões de armas no Canada não ha nada de errado em ter 15 milhões de armas na Venezuela e se houvesse 15 milhões de armas na Venezuela não haveria problema nenhum em o governo ter apenas 100 mil armas.

Vamos tomar com dados a campanha do desarmamento, o Brasil tem 184 mi, de habitantes onde a devolução de mais de 350.000 armas (pistolas na sua maioria) fez com que as mortes por armas de fogo caissem drasticamente ((cerca de 30% segundo propagando do governo)).

ora bolas se tomarmos isso como parametro veremos que 100.000 FUZIS (e não pistolas) podem causar uma tremenda violência.

Marechal-do-ar escreveu:
morcego escreveu:é talvez, mas agradeço a eles por ser obrigado hoje a ter que ler todo dia a cartilha do MAO-TSETUNG ou ficar cantando aquelas musiquinhas imbecis.

2 pesos, 2 medidas...

negativo, embora eu seja muito contente por naum ser uma alienado imbecil com a camisa do che, e ainda mais, particularmente eu mesmo enforcaria metade da direção do MST por exemplo: eu jamais faria isso pq antes de minhas repulsas pessoais esta meu impeto democratico o que garante até mesmo a esses golpistas do seculo passado o direito de se expressar, é como na sua frase logo abaixo.

O DIREITO DO CARA PODER DIZER É INALIENAVEL, mesmo que eu descorde preponderantemente,

mas que sou eternamente grato por naum ter um quadro do JANGO e do CHE na mesa de casa nem dirigir os mesmos carros que ja quase naum existem em cuba, A ISSO EU SOU.

Responder