"Vinicius Pimenta escreveu:Olha só. Não interessa se é piloto, motorista, frentista, seja o que for. Estavam lá cumprindo ordens. Não sou a favor do que foi feito no Iraque, dá forma como foi feita. Mas dizer que foi bem-feito é de mal gosto sim.
Ninguém está questionando o fato da morte. Esse risco é inerente à atividade militar! Todo mundo que ingressa em Forças Armadas sabe dos riscos que estão correndo. Agora, dizer "bem-feito" para duas pessoas as quais vocês nem conhecem e que provavelmente não teriam outra escolha a não ser estarem voando pelo seu país naquele momento é triste e vindo de pessoas esclarecidas como vocês, mais ainda. Assim como não posso dizer bem-feito para os pilotos iraquianos, também não posso fazer isso para os americanos. Militares de verdade não comemoram a morte do inimigo. Aliás, militares de verdade reconhecem os feitos dos adversários e os respeitam porque sabem que eles estavam lutando por uma causa.
O antiamericanismo está chegando ao extremo.
"O antiamericanismo está chegando ao extremo" :
Voce ainda não viu nada. O Seculo esta soh começando.
Ainda tem Iran e Coreia pela frente. Sem Falar no Chavito. Que serah o substituto do Fidel, que jah esta velho.
Deixa eles baterem aqui na porta para voce ver!
"Militares de verdade não comemoram a morte do inimigo.":
Nao sei se comemoram mas devem se sentir bem aliviados por que poderiam ter sido eles.
eheheheheheheheheheheheheeh