Alitson escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------
"F-18 colidem nos céus do Iraque "bem feito"
Uma frase com muito mal gosto, pilotos são pilotos e devem ser respeitados, sendo eles americanos, russos, chineses, brasileiros ou até mesmo os argentinos. Chegaram aonde poucos no mundo chegam...
Respeito sua opnião mas mantenho a minha, são estes mesmos pilotos que jogaram bombas nas escolas e nos hospitais da iuguslavia em 99, acertram abrigos no iraque e afeganistão e não receberam nunhuma punição pelo erro, algum de vocês viram o video com um apache atirando com um canhão de 20mm em duas pessoas ?? não sobrou nem pó deles!!
Você vê algum marine guardando uma escola ou mesquita do iraque?? mas já viu como anda cheio de soldados nos oleodutos??? eles estão lá roubando o petróleo do iraque, assim como vão fazer por aqui um dia com nossas riquezas minerais.
Não tenho pena de piloto americano não...alem disso nem eram bons pilotos , não vejo os pilotos brasileiros se chocando um com o outro, e não é a primeira vez que acontece, já vi aqui no forum dois f-15 se chocando no ar em treinamentos.
Se vocês tivessem passando a umilhação que o povo do iraque está, vocês não diriam isso.
Tudo bem Sadan era um crápula, mas não melhorou muito nas mãos dos americanos, e o número de inocentes que perderam a vida por lá está muito acima do divulgado.
Pode ser de mal gosto para vocês mas para mim não, e se vocês estiverem vivos quando eles apontarem seus porta aviões para o atlantico sul, moudarão de opnião também!!!
Ps. me perdoem mas a arrogancia e embição do governo americano, realmente me tira do sério, não tenho pena deles porque acho que alguem que tira a vida de milhares de pessoas por interesse próprio não pode ser chamado de "ser humano".
Discordem se quizer, mas ninguem consegue me fazer mudar de opnião quanto a eles.
_______________________________________________.