Será que era uma nave espacial?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Será que era uma nave espacial?
Blz, galera.
Acho que vocês não vão acreditar, mas vou dizer o qeu eu vi:
Hoje (02/02) de manhã, mais ou menos umas 6:50, quando eu estava indo pra escola eu olhei para o céu e vi um corpo dourado, embaçado e brilhante se movendo na direção norte-sul, ele soltava uma fumaça "curta" que era dourada (acho que era dourada devido ao nascer do sol) e bastante larga, mas durou apenas alguns segundos, pois eu suponho que ele tenha apenas ligado o motor por alguns segundos para fazer alguma manobra, e desapareceu o corpo e a fumaça rapidamente, em questão de 3 segundos.
O que será que era?
Será que era algua nave indo para a ISS? Ou era algum satélite, ou lixo espacial se despedaçando na atmosfera?
abraços
Hoje (02/02) de manhã, mais ou menos umas 6:50, quando eu estava indo pra escola eu olhei para o céu e vi um corpo dourado, embaçado e brilhante se movendo na direção norte-sul, ele soltava uma fumaça "curta" que era dourada (acho que era dourada devido ao nascer do sol) e bastante larga, mas durou apenas alguns segundos, pois eu suponho que ele tenha apenas ligado o motor por alguns segundos para fazer alguma manobra, e desapareceu o corpo e a fumaça rapidamente, em questão de 3 segundos.
O que será que era?
Será que era algua nave indo para a ISS? Ou era algum satélite, ou lixo espacial se despedaçando na atmosfera?
abraços
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Re: Será que era uma nave espacial?
Brasileiro escreveu:Blz, galera.
O que será que era?
abraços
Cansei de ler o forum, agora eh hora de postar haha
com toda certeza eu afirmo q era um OVNI e suas possibilidades podem ser corretas alem de q pode ser um meteorito q entrou na atmosfera, se desintegrou ou ela pode ter entrado em um angulo errado e ter saido da nossa atmosfera.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
com toda certeza eu afirmo q era um OVNI
uauhauhahuauhahuauha
realmente era um óvini, para mim era um objeto voador nao identificado, uma vez que eu não o identifiquei...
Mas agora eu queria poder "identificá-lo" sabe.
Não tinha cara de ser meteorito porque era grande demais.
Acho que tive sorte de não ter sido abduzido (ou será que eu não me lembro? )
fallows
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Brasileiro escreveu:com toda certeza eu afirmo q era um OVNI
uauhauhahuauhahuauha
realmente era um óvini, para mim era um objeto voador nao identificado, uma vez que eu não o identifiquei...
Mas agora eu queria poder "identificá-lo" sabe.
Não tinha cara de ser meteorito porque era grande demais.
Acho que tive sorte de não ter sido abduzido (ou será que eu não me lembro? )
fallows
ai q vc se engana, meteorito pode ser tao grande qnt um aviao ou grand eo suficiente para afetar a rotacao da terra, clima e claro a sua total destruicao... Vc esqueceu q o nosso planetinha foi formado por elas? e outros destruidos por essa rochinhas? hehehe
Mas fique calmo, se vc foi abdusido vc so tera uma pequena ou sonda-anal nada de se preocupar! ou grande...
fazendo uma pesquisa no deus-google: http://hubblesite.org/reference_desk/fa ... olarsystem entra nesse link ai, pode resolver sua duvida
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Se estava distante e alto, não poderia ser um caça em manobras?
A ausência da visão de "fumo" (que na verdade era a condensação do ar, como acontece nos aviões comerciais que voam a mais de 11 .000 metros) a apartir de uma certa altura, pode ter sido provocada pela súbita mudança de direcção do avião.
Por acaso nas proximidade de onde você mora não há uma base militar?
A ausência da visão de "fumo" (que na verdade era a condensação do ar, como acontece nos aviões comerciais que voam a mais de 11 .000 metros) a apartir de uma certa altura, pode ter sido provocada pela súbita mudança de direcção do avião.
Por acaso nas proximidade de onde você mora não há uma base militar?
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Vinicius Pimenta escreveu:Mas fique calmo, se vc foi abdusido vc so tera uma pequena ou sonda-anal nada de se preocupar! ou grande...
Você fala isso com conhecimento de causa? Por acaso já foi abdusido, caro amigo.
hahahaha... nao mas uns conhecidos meu ja hahaha
a teoria do Rui Elias Maltez parece bem mais provavel, pode ter sido isso tbm