Fotos - Chechenia
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Tirando esse regimento de paraquedistas,o resto do pessoal está parecendo meio fora de forma 8)
Devem ser as chamadas tropas regulares certo? Tropas que só servem numa guerra para encher aqueles sacos plásticos pretos
Devem ser as chamadas tropas regulares certo? Tropas que só servem numa guerra para encher aqueles sacos plásticos pretos
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
talharim escreveu:Tirando esse regimento de paraquedistas,o resto do pessoal está parecendo meio fora de forma 8)
Você precisa observar mais as tropas brasileiras. Quando você o fizer, encontrará milhares de "Sargentos Garcia".
Jet Crash®
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
Jet Crash® escreveu:talharim escreveu:Tirando esse regimento de paraquedistas,o resto do pessoal está parecendo meio fora de forma 8)
Você precisa observar mais as tropas brasileiras. Quando você o fizer, encontrará milhares de "Sargentos Garcia".
As fotos são muito maneiras.
Sobre a condição física da tropa realmente ela necessita de um pouco mais de preparo e melhores condições físicas para atuar em um guerra.
Comparar as condições da tropa brasileira com as russas não serve como justificativa. Pois ambas deviriam melhorar neste quesito.
Abraços,
"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
Spetsnaz escreveu:haha vcs são comédia mesmo.. falando que os caras não estão em condições para combater.. QUEM SÃO VCS PARA FALAREM ISSO.. hahahaha
os caras JÁ estão combatendo...
Quem falou isto ? não tem condições para combater ???????Todos tem condições de combater.
Olhando as fotos; fisícamente parecem, necessitar de um melhor preparo.
Nada a ver com não tem condições para combater .
Valeu,
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Alguém poderia me dizer o que a geringonça do inferno que aparece nessa fonto?
Seria um carro alegórico desenhado especialmente para o carnaval russo que ocorre no inverno?
Sobre a forma um pouco arrendondada de parte da tropa, eu acho que isso é motivo não para crítica, mas sim para um elogio para o pessoal da logistica e da cozinha do exército russo que deve estar realizando um excelente trabalho!
Abraços
Seria um carro alegórico desenhado especialmente para o carnaval russo que ocorre no inverno?
Sobre a forma um pouco arrendondada de parte da tropa, eu acho que isso é motivo não para crítica, mas sim para um elogio para o pessoal da logistica e da cozinha do exército russo que deve estar realizando um excelente trabalho!
Abraços
Lauro Melo escreveu:Spetsnaz escreveu:haha vcs são comédia mesmo.. falando que os caras não estão em condições para combater.. QUEM SÃO VCS PARA FALAREM ISSO.. hahahaha
os caras JÁ estão combatendo...
Quem falou isto ? não tem condições para combater ???????Todos tem condições de combater.
Olhando as fotos; fisícamente parecem, necessitar de um melhor preparo.
Nada a ver com não tem condições para combater .
Valeu,
Hum.. então vamos por passos
quais fotos vc acha que os caras estão fora de forma?
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
Spetsnaz,
Blz.......
Todas fotos cara, não vi ninguém com bom preparo ( visualmente FALANDO ), alguns gordinhos outros muito, muito
magros, sem massa nenhuma.
Deviam colocar todos para malhar no mínimo 1 hora por dia.
E aumentar as proteínas para os magrinhos.
Procurar o dentista também seria bom ( heheheheheh ).
Mas é uma analise visual de algumas fotos.
Não sei se a tropa interira é fraca ou gordinha assim.
Abraços,
Blz.......
Todas fotos cara, não vi ninguém com bom preparo ( visualmente FALANDO ), alguns gordinhos outros muito, muito
magros, sem massa nenhuma.
Deviam colocar todos para malhar no mínimo 1 hora por dia.
E aumentar as proteínas para os magrinhos.
Procurar o dentista também seria bom ( heheheheheh ).
Mas é uma analise visual de algumas fotos.
Não sei se a tropa interira é fraca ou gordinha assim.
Abraços,