César escreveu:(só vai sobrar o Carlos Mathias , e ele não vai resistir por muito tempo a incrível superioridade do Gripen ).
E eu não conto não?!
Todos aqui sabem que eu prefiro o Flanker!! Com menos intensidade, mas torço para ele!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
César escreveu:(só vai sobrar o Carlos Mathias , e ele não vai resistir por muito tempo a incrível superioridade do Gripen ).
Sniper escreveu:César escreveu:Poxa Luis,
Mesmo por que, se você for embora, a torcida do Super Flanker entrará em extinção(só vai sobrar o Carlos Mathias , e ele não vai resistir por muito tempo a incrível superioridade do Gripen ).
César
Você é mau hein César!
FinkenHeinle escreveu:César escreveu:(só vai sobrar o Carlos Mathias , e ele não vai resistir por muito tempo a incrível superioridade do Gripen ).
E eu não conto não?!
Todos aqui sabem que eu prefiro o Flanker!! Com menos intensidade, mas torço para ele!
César escreveu:Pô Finken! Mudou para o lado negro da força é?!
Abraço cara!
César
Carlos Mathias escreveu:Ahá! Então o combate continua, hein? Finken, recarregue e prepara tuas armas que essa tropa não desiste, avante companheiro, para o alto com o sempre melhor, maior, mais pesado e bunitão Su-35, esse povo do aeromodelo nunca nos vencerá, até porque o tamanho do "argumento" deles é muito menor que o nosso, há, há, há!
César escreveu: Mesmo por que, se você for embora, a torcida do Super Flanker entrará em extinção(só vai sobrar o Carlos Mathias , e ele não vai resistir por muito tempo a incrível superioridade do Gripen ).