Kratos escreveu:Na minha opinião qualquer configuração que fôsse o suficiente para refletir o poderia aéreo da Hel Avir seria o ideal pra FAB, se não puder sonhar tão alto (e sei que não pode), então vai aí uma configuração que anulasse o fato de Chapolim ter adiquirido 24 Su-30.
Caro Kratos! Quero crer que você desconhece a realidade da FAs Brasucas, porquê???
Ao querer pensar em igualar a Hel Avir a FAB, é o mesmo que querer colocar São Paulo dentro de Bage(RS), ou seja sonho erótico de uma noite de verão.
Meu amigo, a IAF é uma força aérea profissional no limite da expressão, de tal forma que hoje, talvez só os USA tivessem condições de confrontata-la, um breve informe para o teu pensamento, equanto os piltos de caça de ´primeira linha da FAB vão voar em média no ano de 2007, míseras 85 horas /ano, um piloto de caça israelense vai voar em torno de 450hs, um francês vai voar algo em torno de 300hs, não dá nem par arrancada.
A IAF gasta 30% de seu orçamento com folha de pagamento, a FAB algo próximo de 85%., reflita e repense........
Grande abraço