(...) um novo na IC30 (para servir a BA1, talvez)
O de Rio de Mouro velho tem o nome mais sugestivo: "Delírios Azuis", onde provavelmente poderá ver as tais das 72 virgens.
O Manuel Liste tem muito onde se alojar
Moderador: Conselho de Moderação
Rui Elias Maltez escreveu:LM:(...) um novo na IC30 (para servir a BA1, talvez)
O de Rio de Mouro velho tem o nome mais sugestivo: "Delírios Azuis", onde provavelmente poderá ver as tais das 72 virgens.
O Manuel Liste tem muito onde se alojar
Rui Elias Maltez escreveu:Precios no lo se, yo nunca lá fui.
Mas constou-me que uma estadia de 2 horas ronda os 40 a 50 €, com direito a garagem para esconder o carro.
Mesmo assim, o Liste com mulher e bébé, poupava relativamente ao Tivoli em Sintra, ou a um hotel na linha.
Só se ele quiser poupar, e ficar numa pensão da coxa na praça da Figeueira em Al Usbuna, de onmde pode usufruir de uma vista sobre o soviete da margem-sul, onde poderá apreciar as grandes realizações da Revolução, com o pórtico da Lisnave a marcar a direcção do proletariado que se aglomera na base naval da Armada Popular
Qual post?
Mas constou-me que uma estadia de 2 horas ronda os 40 a 50 €, com direito a garagem para esconder o carro.
P44 escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Precios no lo se, yo nunca lá fui.
foi algum passarinho que te disse....?
Para alem dos espelhos no tecto e camas redondas... e serviços de quartos sempre disponível para entregar "espumante"...
Paisano escreveu:Se vai a "trabalho" a cidade do Porto, não deixa de "bater o ponto" numa certa Taverna.
Se não viaja, então "bate o ponto" nesse tale de Delírios Azuis.
Só está faltando, a exemplo do grande VCR , também ser "sócio" do Elefante Branco.