FAB com Mi-35?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8981
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Pablo Maica escreveu:Eu vi um programa em que uma "coisa feia" dessas saudava motoristas que passavam por uma ponte com um touneau rápido... de talhe ele estava em vôo pairado!
Um abraço e t+
Essa é fácil, é só botar um gato a bordo, como gato nunca cai de costas, o helicóptero se for cair, vai sempre cair em pé!
Isso só não funcionaria se você amarrasse uma torrada com manteiga nas costas do gato, aí o helicóptero com certeza cairia de costas.
(Desculpem ,mas acordei feliz hoje. )
AD ASTRA PER ASPERA
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61526
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Bárbara Leite escreveu:Alguém pode me explicar o que significa ISTO?????
Além de jogar a bomba ELE se atira junto? É isso??É isso???
O Stuka era um bombardeiro de mergulho, ou seja, ele tinha que atacar desse jeito da foto e depois de lançar a bomba, ele puxava para ganhar altitude. Detalhe, o Stuka foi o bombardeiro mais preciso da Segunda Guerra Mundial (a margem de erro era de 88 metros).
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
- Alcantara
- Sênior
- Mensagens: 6586
- Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Bárbara Leite escreveu:tulio escreveu:Este aqui também era feio de doer...
Mas quem estava na reta num parava para apreciar a estética...
Alguém pode me explicar o que significa ISTO?????
Além de jogar a bomba ELE se atira junto? É isso??É isso???
Veja o Stuka em ação:
http://www.youtube.com/watch?v=wz9WitbE2IE
É mais ou menos isso aqui, só que o Stuka usava habitualmente ângulos mais fechados (entre 70 e 90°):
Abraços, Bárbara!!!
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61526
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
tulio escreveu:E, além de feioso, era fiasquento: mergulhava para cima da cambada com uma bruta sirene berrando a todo volume, a tigrada se borrava toda, POWS!!!
E DENTRO IA A TIA ÚRSULA E SUA ESVOAÇANTE PERUCA COR-DE-ROSA GRITANDO:
SAI DE "DOWN" QUE LÁ VAI "FIRE" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 61526
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
hayes escreveu:tulio escreveu:Este aqui também era feio de doer...
Mas quem estava na reta num parava para apreciar a estética...
Está correto. Porém já em meados de 1941 o Stuka já apresentava defasagem de desempenho demais, o que desgastava suas capacidades operacionais.
Sei lá, meu amigo, sou mais pela corrente opinativa que preconiza que era uma aeronave - para a época - com os mesmos defeitos e qualidades do A10 atual, por exemplo: ou se tem Superioridade Aérea total ou nem se alça vôo...
Eis que suas mazelas eram os caças inimigos, com a flak não tinha nenhum problema - repito, Á ÉPOCA - que um A10 não teria hoje...
tulio escreveu:Sei lá, meu amigo, sou mais pela corrente opinativa que preconiza que era uma aeronave - para a época - com os mesmos defeitos e qualidades do A10 atual, por exemplo: ou se tem Superioridade Aérea total ou nem se alça vôo...
Eis que suas mazelas eram os caças inimigos, com a flak não tinha nenhum problema - repito, Á ÉPOCA - que um A10 não teria hoje...
Perceba que existe uma diferença abismal em termos de coordenação das missões aéreas, consciência situacional.
Neste caso, faz toda a diferença.
-
- Sênior
- Mensagens: 1407
- Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
tulio escreveu:hayes escreveu:tulio escreveu:Este aqui também era feio de doer...
Mas quem estava na reta num parava para apreciar a estética...
Está correto. Porém já em meados de 1941 o Stuka já apresentava defasagem de desempenho demais, o que desgastava suas capacidades operacionais.
Sei lá, meu amigo, sou mais pela corrente opinativa que preconiza que era uma aeronave - para a época - com os mesmos defeitos e qualidades do A10 atual, por exemplo: ou se tem Superioridade Aérea total ou nem se alça vôo...
Eis que suas mazelas eram os caças inimigos, com a flak não tinha nenhum problema - repito, Á ÉPOCA - que um A10 não teria hoje...
Perguntinha tola nº 25 347 : o que é "flak" ?
MIAAAUUUUSSS!!!!!