Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
3rdMillhouse
- Sênior
- Mensagens: 1937
- Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
- Localização: Na frente do computador.
- Agradeceram: 1 vez
#76
Mensagem
por 3rdMillhouse » Seg Fev 05, 2007 1:05 am
É, tem um look de aquarela e uma iluminação estranha. Mas ainda sim é muito bem feito, não sei porque me lembrei do F-20 Tigershark.
Editado pela última vez por
3rdMillhouse em Seg Fev 05, 2007 1:09 am, em um total de 1 vez.
-
rodman
- Sênior
- Mensagens: 803
- Registrado em: Seg Dez 26, 2005 5:30 pm
- Localização: Santos SP
- Agradeceram: 24 vezes
-
Contato:
#77
Mensagem
por rodman » Seg Fev 05, 2007 1:08 am
Eu prefiriria a opinião de um especialista, más não creio que a influência aerodinâmica seja tão grande, comparando com o tancão no center line.
E se ficar pesado ou complicado na devolagem, decola leve e depois REVO, assim poderia voar para bem mais longe do tanker.
-
Patton
- Sênior
- Mensagens: 1108
- Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
- Localização: Estados Unidos
#78
Mensagem
por Patton » Qua Fev 07, 2007 3:38 am
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
#79
Mensagem
por Skyway » Qua Fev 07, 2007 10:32 am
Bem, levando em conta que os assentos são americanos...hehehehehehe
É mais um dos vários avisos de segurança espalhados por uma aeronave militar.
AD ASTRA PER ASPERA