F-35 para a FAB/MB?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6390 vezes
Agradeceram: 6742 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Túlio » Dom Fev 04, 2007 9:57 pm

3rdMillhouse escreveu:
O Estados Unidos nunca forneceria uma AIM-120 pra um país em que a esquerda domina o cenário político.

Concordo: nem a China nem Cuba nem a Coréia do Norte terão a menor chance... :twisted:

Pensando bem, China...mmmmmm...é comuna ma$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$... :wink:

Sideshow
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por Sideshow » Dom Fev 04, 2007 9:59 pm

Tenho é enormes dúvidas que os EUA disponibilizem este aparelho para qualquer país da América do Sul antes de 2020...

Eu falei em comprar caça usado para esperar o F-35.

Em que planeta vocês vivem?

O Brasil foi convidado para participar do JSF.

O Estados Unidos nunca forneceria uma AIM-120 pra um país em que a esquerda domina o cenário político.

Ele foi oferecido para o Brasil.

3rdMillhouse
Sênior
Sênior

#18 Mensagem por 3rdMillhouse » Dom Fev 04, 2007 10:10 pm

Sideshow escreveu:Ele foi oferecido para o Brasil.

Duvido, F-35 tem que ser completo, copm Stealth e o escambau, aí sim pode-se dizer que o F-35 foi oferecido. Se não foi.......
8-]

Sideshow
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#19 Mensagem por Sideshow » Dom Fev 04, 2007 10:16 pm

3rdMillhouse escreveu:
Sideshow escreveu:Ele foi oferecido para o Brasil.

Duvido, F-35 tem que ser completo, copm Stealth e o escambau, aí sim pode-se dizer que o F-35 foi oferecido. Se não foi.......
8-]

Mesmo uma versão down do F-35 teria baias internas para armamento que é o grande gerador de RCS de um caça, então ele ainda seria mais stealth que o EF-2000 ou Rafale.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por ZeRo4 » Dom Fev 04, 2007 11:47 pm

Sideshow,

Side show, fala sério né??? Se o F-16 na FAB já tava difícil, imagina um F-35!!! Os EUA estão travando várias funcionalidades do F-35 para países europeus, imagina pra gente!!! De resto, acho falta de discenimento criar um tópico sobre o F-35 na FAB/MB quando o fórum passa por problema de banda... mais um tópico no fórum consumindo banda e que não é construtivo em nada!!!

Não quer o esculaxar não! mas só dando opinião mesmo! abraços!

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
3rdMillhouse
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por 3rdMillhouse » Seg Fev 05, 2007 12:56 am

ZeRo4 escreveu:Sideshow,

Side show, fala sério né??? Se o F-16 na FAB já tava difícil, imagina um F-35!!! Os EUA estão travando várias funcionalidades do F-35 para países europeus, imagina pra gente!!! De resto, acho falta de discenimento criar um tópico sobre o F-35 na FAB/MB quando o fórum passa por problema de banda... mais um tópico no fórum consumindo banda e que não é construtivo em nada!!!

Não quer o esculaxar não! mas só dando opinião mesmo! abraços!

Uma sugestão pra desatolar a banda é fundir os três bilhões de tópicos sobre a guerra do iraque que alguns usuários criam por semana.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por ZeRo4 » Seg Fev 05, 2007 1:04 am

Millhouse,

Pois é... isso é para os administradores resolverem!!! só acho que como passamos por esse problema acho que devemos "afinar" o fórum e parar de discutir coisas pouco construtivas, F-35 na FAB ou na MB é muita utopia atualmente, seja pq acho difícil os EUA nos venderem e mesmo que vendam será sem suas inúmeras funcionalidades, inclusive Stealth, dessa forma ele não é muito "melhor" que o Rafale, EF-2000, Su-35 ou Gripen.

Volto a dizer que não estou mandando recados e nem criticando o criador do fórum... só acho que devemos passar a fazer bom uso do mesmo para que no final do mês não fiquemos sem DB!

Abraços!

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Responder