Carlos Mathias escreveu:Cara, sem sacanagem e deixando as paixões de lado, mas eu acho que o que começou com a disputa de 2 caças e agora já está em 5, isso vai dar em nada outra vez. Lamento muito mesmo, mas os lobies vão esculhambar tudo novamente. E vamos nós de Matusa!!!! A gora é debater uma modernização tipo -5 ou -5MKII.
Vais me perdoar, mas para mim não existe nada para ser MELADO ou ESCULHAMBADO.
Recordar é viver:
MORCEGÃO escreveu:[quote= ]NOSSA, russofilia deveria virar CRIME INAFIÂNÇAVEL.
vcs estão contando com o OVO na BUNDA DA GALINHA.
esqueçem que essa mesma conversa de bastidores (em off) blem blem blem, FAZ POUCOS MESES apontavam o EF-2000 como vencedor (a diferênça é que ninguém aqui fez tamanhã poluição de tópicos com a mesma HISTÓRIA, blahhh para mim chega) de uma concorrência que sinceramente acho que não existe.
espero realmente que vcs não caiam do CAVALO; espero realmente que venha alguma avião novo para a FAB, e que seja em uma quantidade DECENTE e CIVILIZADA (não menos de 50), mas eu acho que o que existe é um IMENSO LOBY para trazer para a vida algo que foi sacramentado com os MATUSA, a RUSSIA pressiona o BRASIL a comprar equipamento militar RUSSO desde que PUTIN CONVERSA COM LULA, na úiltima viagem de lula para a RUSSIA só se falava isso, foi a mesma conversa FECHAMOS COM OS RUSSOS, blem blem blem blem, e não veio nada russo, VEIO OS MATUSAS oras PQ NÃO VEIO UM TAMPÃO RUSSO NA ÉPOCA??
E QUERIAM E GOSTEM OU NÃO os matusas já estão ai e isso coloca mais uma vez os FRANCESES NA PAUTA, palmas para eles que sabem negociar mais E FALAR MENOS, sabem mostrar mais o que já existe e PROMETER MENOS O QUE NÃO EXISTE (su-35mbzuvxhaetpv....).
me desculpem mas TEM MUITO PAPAGAIO DE JANELA, e os fatos que devemos atentar SÃO:
--> PLANO DE ACELERAÇÃO DA ECONÔMIA;
--> Re-armamento VENEZUELANO.
Cm base nesses FATOS as viuvas estão avançando no LOBY, e penso que o DB e a comunidade RUSSÓFILA ADORARAM MORDER ESSA ISCA.
salutes cordiales.
[/quote]