Alerta Dinheiro de helicópteros deve ir para compra de Caças
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Eu já ndo igual aquela Hiena que vivia se lamuriando com o leão otimista.
Oh vida! Oh azar!
1) Difícil equilibrar o saldo da BC com os russos, apenas, com armamentos. Ainda que realmente - e com urgência - necessitemos, será um ônus político explicar a demanda.
2) Se os primos do Asterix tem a molusco's band pelo rabo do financiamento da campanha (e sabe lá D'us o que mais), els irão "puxar este rabo".
Aliás, esta manobra de tratarem um treinamento com os ST's no SP (enquanto o Clemenceau doca) já me causa arrepios.
A única coisa que pode romper a visada de tiro dos inúmeros "entendidos" em defesa do Itamaraty, do CN, e do próprio executivo, é a forte coesão, e conseqüente tenaz pressão, dos militares. Se deixarem passar este ano fiscal ficaremos com uma defasagem excessivamente perigosa, em termos militares e políticos estratégicos na AL. Ao menos no campo das encrencas que nos rodeiam atualmente.
Oh vida! Oh azar!
1) Difícil equilibrar o saldo da BC com os russos, apenas, com armamentos. Ainda que realmente - e com urgência - necessitemos, será um ônus político explicar a demanda.
2) Se os primos do Asterix tem a molusco's band pelo rabo do financiamento da campanha (e sabe lá D'us o que mais), els irão "puxar este rabo".
Aliás, esta manobra de tratarem um treinamento com os ST's no SP (enquanto o Clemenceau doca) já me causa arrepios.
A única coisa que pode romper a visada de tiro dos inúmeros "entendidos" em defesa do Itamaraty, do CN, e do próprio executivo, é a forte coesão, e conseqüente tenaz pressão, dos militares. Se deixarem passar este ano fiscal ficaremos com uma defasagem excessivamente perigosa, em termos militares e políticos estratégicos na AL. Ao menos no campo das encrencas que nos rodeiam atualmente.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- chm0d
- Sênior
- Contato:
gingerfish escreveu:AFINAL DE CONTAS A VERBA LIBERADA PARA A COMPRA DOS CAÇAS É DE QUANTO? E DÁ PRA EMBRULHAR QUANTOS RAFALES OU QUANTOS SU 35???
O RAFALE É SUPERIOR NÉ, MAS TEM A QUESTÃO $$ E O SU 35 É UMA AERONAVE EXCELENTE.
U$ 4 Bilhoes... e com relação ao rafale ser melhor... , hj eu não acho, quem sabe nas proximas versões.
Abs.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
jp escreveu:Eu já ndo igual aquela Hiena que vivia se lamuriando com o leão otimista.
Oh vida! Oh azar!
Lippy & Hardy
clique para ouvir: http://www.hannabarbera.com.br/lippy/ohdia.au
bons tempos... que saudade...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Gente, como sempre, é capaz de até haver uma decisão mesmo que informal antes de outubro, sei lá, depois da LAAD.
Típico daquelas coisas do governo: Todo mundo sabe que é isso, mas eles falam que 'não há nada definido'.
Talvez eles exista uma decisão informal antes, e em outubro a afirmação oficial e no fim do ano/início do outro ano a assinatura de contrato.
abraços]
Típico daquelas coisas do governo: Todo mundo sabe que é isso, mas eles falam que 'não há nada definido'.
Talvez eles exista uma decisão informal antes, e em outubro a afirmação oficial e no fim do ano/início do outro ano a assinatura de contrato.
abraços]
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Brasileiro escreveu:Gente, como sempre, é capaz de até haver uma decisão mesmo que informal antes de outubro, sei lá, depois da LAAD.
abraços]
Báh!
Achei que ninguém ia conseguir deduzir isto...
Êta nóis.
Sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Brasileiro
- Sênior