Filmes
Moderador: Conselho de Moderação
E ai pessoal?
Falando de filmes este stealth eu achei uma grande porcaria, e o colega citou a irmandade da guerra (filme coreano) e otimo um dos melhores filmes de guerra que ja vi,assisti tambem um filme russo acho que foi lancado em 2005 se chama 9th company sobre a Uniao sovietica no afeganistao tambem e bom nao sei se alguen ja viu,tem um americano "novo" chama-se great raid nao sei o nome em portugues se passa na segunda guerra e feito um resgate de soldados americanos em campo de concentracao japones baseado em vide real tambem muito bom.
Ate+
Falando de filmes este stealth eu achei uma grande porcaria, e o colega citou a irmandade da guerra (filme coreano) e otimo um dos melhores filmes de guerra que ja vi,assisti tambem um filme russo acho que foi lancado em 2005 se chama 9th company sobre a Uniao sovietica no afeganistao tambem e bom nao sei se alguen ja viu,tem um americano "novo" chama-se great raid nao sei o nome em portugues se passa na segunda guerra e feito um resgate de soldados americanos em campo de concentracao japones baseado em vide real tambem muito bom.
Ate+
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
edson_spbr escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:"O Pianista", que não é propriamente um filme de guerra, mas passado durante a guerra.
Um bom filme de um judeu que se safou por saber tocar piano.
Realizado pelo Roman Polansky.
Assisti nesse final de semana, muito bom mesmo e muito triste em certas cenas, onde mostra os alemães assassinando os judeus.
Quando era moleque assistia Combat no Vietnãm, muito legal mesmo.
Esse filme é muito bom.
Tem um filme sobre a guerra no Iraque chamado "o vale dos lobos". è exagerado, mas vael a pena assistir.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
BAND OF BROTHERS.conccordo muito bom.
O RESGATE DO SOLDADO RYAN,concordo um dos melhores filmes de guerra ate hoje.
LÁGRIMAS DO SOL,nao e da mesma classe dos filmes a cima mas va la. , ALÉM DA LINHA VERMELHA,nao gostei muito melancolico
UMA PONTE LONGE DE MAIS.nao gosto muito dos filmes antigos mas este ai e bom.
FILME DO CARALHO TAMBÉM:
NIMITZ DE VOLTA AO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este e aquele filme dos f-14 contra os zero se for for concordo plenamente
Ate+
O RESGATE DO SOLDADO RYAN,concordo um dos melhores filmes de guerra ate hoje.
LÁGRIMAS DO SOL,nao e da mesma classe dos filmes a cima mas va la. , ALÉM DA LINHA VERMELHA,nao gostei muito melancolico
UMA PONTE LONGE DE MAIS.nao gosto muito dos filmes antigos mas este ai e bom.
FILME DO CARALHO TAMBÉM:
NIMITZ DE VOLTA AO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este e aquele filme dos f-14 contra os zero se for for concordo plenamente
Ate+
- gingerfish
- Sênior
- gingerfish
- Sênior
ih eu compro essas temporadas todas... sou um colecionador de filmes! em março ela está estreiando, e já estreiou nos estados unidos.
vê uns videozinhos no youtube da sexta temporada, JACK BAUER tem que ser sacrificado.
mas pra ser franco, gostei mais de 24 horas até a 3ª temporada, depois disso, ficou meio que "de mídia", mas ficaram legais as restantes.
vê uns videozinhos no youtube da sexta temporada, JACK BAUER tem que ser sacrificado.
mas pra ser franco, gostei mais de 24 horas até a 3ª temporada, depois disso, ficou meio que "de mídia", mas ficaram legais as restantes.
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Ja vi alguns 24 horas e achei ate bom ,mas nao sou muito de seguir seriados,(falta de tempo) sou mais alugar um bom filme e comer uma boa pipoca quando tenho tempo, teve um outro seriado da fox nao sei existe ai no Brasil em ingles chama-se over there e sobre a guerra do Iraqui, eu bem realistico mas so comprei o primeiro dvd, se encontrar mais compro por que vale apena
- gingerfish
- Sênior
nunca ouvi falar sobre este, mas vou procurar sobre.
agora quanto a filmes.... pô bicho, descem quase todos.
curto os filmezinhos de porrada do jack chan e jet li.
os filmes do will smith, bruce willys, nicolas cage, chris tucker, chris rock...
filmezim de super herói são legais tmb, batman, spiderman, etc... pô bicho, como eu sou maior caseiro, tempo livre só fico vendo filme. um abraço.
agora quanto a filmes.... pô bicho, descem quase todos.
curto os filmezinhos de porrada do jack chan e jet li.
os filmes do will smith, bruce willys, nicolas cage, chris tucker, chris rock...
filmezim de super herói são legais tmb, batman, spiderman, etc... pô bicho, como eu sou maior caseiro, tempo livre só fico vendo filme. um abraço.
A vida do homem na Terra é uma guerra.
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Tinha um filme brasileiro que estava sendo produzido... já faz algum tempo.... era sobre pilotos de AMX e estava sendo feito por uma Universidade... não lembro o nome......
Tem aquele outro.. Segurança Nacional.... e se não me engano tinha mais um.... Alguém sabe desses filmes.. quando serão lançados?
Tem aquele outro.. Segurança Nacional.... e se não me engano tinha mais um.... Alguém sabe desses filmes.. quando serão lançados?
Brasil Acima de Tudo