Fotos e videos de MOTAS!

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Fotos e videos de MOTAS!

#1 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 12:11 pm

Lançamento da Honda 2007 CBR600RR:

http://www.youtube.com/watch?v=Oia3pa7YpbQ




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#2 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 12:22 pm

Lançamento da Yamaha R1 modelo de 2007:

http://www.youtube.com/watch?v=qdCZ3JuYU70




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#3 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 12:46 pm





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#4 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 1:01 pm

. .::: MANUAL DO BOM PENDURA :::..


Escreve-se muito sobre motos e condução, mas esquece-se esse elemento fundamental do mototurismo que é o/a pendura.
Comecemos por uma regra que consideramos da máxima importância, sobretudo se a experiência de pendura é pouca :


O PENDURA É CARNE MORTA!

Deve por conseguinte, permanecer no seu poleiro, muito quieto e calado e não tentar ajudar em nada. Vale mais nada fazer do que fazer mal.
Passada a piada, vamos então às regras, para recortar, plastificar e agrafar nas costas do blusão do condutor. ( Eheheheh )


1. Nunca subir ou descer da moto, sem prévio conhecimento do condutor. Já vimos muito motociclista ser desequilibrado assim, sobretudo se o piso é irregular, ou o condutor é de perna curta, ou se a moto está carregada.

2. Ajudar nas manobras de entrada e saída de estacionamento, sobretudo se é necessário 'engrenar' a marcha atrás.

3. Em andamento, evitar movimento bruscos, do género de olhar para trás, no final das rectas e dizer : "Olha que já não vejo nenhuma moto!"

4. O pendura é o tesoureiro da equipa no que toca ao pagamento de portagens. Deve, ter sempre à mão os meios de pagamento necessários.

5. Igualmente, é o navegador da equipa.

6. O pendura pode ajudar nas curvas, espreitando sempre por dentro e apoiando-se, fortemente, em ambas as peseiras. A transferência de peso para as peseiras torna a moto mais manobrável.

7. Pela mesma razão, deve-se apoiar mais fortemente nas peseiras quando a moto circula, devagar, entre o trânsito.

8. Idem, quando circula em piso irregular, com a vantagem, neste caso, de levar menos pancada no sítio onde a espinha muda de nome.

9. Não adormecer, sobretudo em percursos sinuosos, ou de piso irregular.

10. Nas travagens e arranques deve apoiar-se nas pegas e não no condutor.

11. Nas paragens não pôr os pés no chão, pois em vez de ajudar, só desequilibra.

12. Em velocidade, ou se está muito vento, juntar-se o mais possível ao corpo do condutor; evita assim a oscilação. Se o condutor não for muito 'largo', apoiar-se no depósito.

13. O pendura está, rigorosamente, proibido de olhar para o conta quilómetros e expressar a sua aprovação com apertos de joelhos, punhadas nas costas, etc, etc...

14. Não esquecer que a partir dos 70-80 Km/h acaba a conversa, pois o vento não deixa.

15. Quando circula a mais de 200 Km/h (nas auto-estradas alemãs, claro), não deve acenar aos outros motociclistas, sob pena de deslocar um braço.

16. Nas mesmas circunstâncias, evitar calçar as luvas, ajeitar o capacete, os óculos ou o penteado.


A. Monge da Silva, Moto Clube da Costa do Sol
in Motojornal
Motonline


Ehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!

Para quem anda "atrás" deve concordar, pelo menos, com algumas destas dicas

Também serve para que os condutores tenham mais compreensão para com as penduras quando nos queixamos de qualquer coisa!!
A vida de pendura é dura




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#5 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 2:15 pm

CBF-600 S:

http://www.youtube.com/watch?v=KOwm9QU-fyY

PS: provavelmente esta será a mota que irei adquirir, é barata (7200 €), económica nos seus consumos e perfeita para o tipo de utilização que eu irei fazer. No entanto a minha verdadeira paixão é a Triumph Daytona 675...mas infelizmente é demasiado cara para o meu bolso! :cry:




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#6 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 2:53 pm

Propaganda à Kawasaki ZX-6R:

http://www.youtube.com/watch?v=8dq2PWwl-bU




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#7 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 22, 2006 2:53 pm





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#8 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jan 12, 2007 10:33 am





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#9 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Jan 15, 2007 5:52 pm





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#10 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Jan 15, 2007 10:16 pm

Olhem-me bem este tipo...a mostrar o "dedo" à policia, em excesso de velocidade e virado para trás na mota:

http://www.dailymotion.com/video/x2i6s_336-kmh-en-moto




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#11 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 17, 2007 3:26 pm

http://www.fischer1.com/galleryframe.html

http://www.fischer1.com/galleryframe_b.html

http://www.fischer1.com/galleryframe_e.html

2006 Fischer MRX Specifications
Take a closer look at the Fischer MRX. Each unit has the cost and quality benefits of mass production tooling, plus precision hand assembly in the USA! Our Fischer motorcycle assembly technicians are craftsmen who care about the products they build.
The latest in production technology comes from around the world, and includes:
• Aluminum die-cast chassis components (machined, welded, and assembled in the USA)
• Injection molded parts including the multi-function central cold ram air intake ducts (assembled in the USA)
• Roto-molded (in the USA) fuel cells (R version has optional see-through fuel cell).
• Available hand -laid carbon fiber and fiberglass body components. (Developed and fitted in the USA)
• V-cast multi-function subframes (Designed and manufactured in the USA).
At Fischer Motor Company, we're bringing the world's best technology home to America.
ENGINE
Engine type 647 cc liquid-cooled 90 degree V-twin
Bore and Stroke 81.55mm X 62.0mm
Compression Ratio 11.47:1
Valve Train DOHC four valves per cylinder
Carburetion Dual Mikuni 39mm
Ignition Computer-controlled digital with variable mapping
DRIVE TRAIN
Transmission Six speed
Final drive 525 O-ring sealed chain
Chassis/Suspension/Brakes
Front suspension 43mm inverted telescopic with compression and rebound adjustment
Rear Suspension Ohlins PR43
Front Brake Dual 310mm disc
Rear Brake Single 210 mm disc
Front Tire 120/70 ZR-17 radial
Rear Tire 160/60 ZR-17 radial
DIMENSIONS
rake 24.0 degrees
Trail 3.86 inches/98.0 mm
Wheelbase 55 inches / 1397 mm
Seat height Adjustable 29.5-31.5 inches / 749-800 mm
Dry Weight, MRX 387 lbs / 166.47 kg
Dry Weight, MRX (SP) 347 lbs / 157.4 kg
Dry Weight, MRX (Race) 332 lbs / 150.59 kg
Fuel capacity 4.5 gallons / 17.03 liter
PERFORMANCE
Horsepower, rear wheel 77 @ 9400 RPM
Torque 52 @ 7500 RPM


Mota Americana com motor...Sul-Coreano! :shock: :wink:




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#12 Mensagem por zela » Qua Jan 17, 2007 4:57 pm

Estranhei ao ver o título desse tópico...é que no Brasil se chama motO e não motA... :shock:




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#13 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 17, 2007 5:36 pm

Aqui é mesmo Mota. :wink:




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#14 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Fev 06, 2007 11:38 pm

Apresentação da CBR 1100 XX (vejam a facilidade com que ele chega aos 300 km):

http://www.dailymotion.com/video/xb6tw_ ... br-1100-xx




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#15 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Fev 06, 2007 11:39 pm





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