Carlos Mathias escreveu:Cara, eu não canso de me surpreender. O mesmo povo que até agora não se importava de esperar até 2015 para ter 12 Rafales ou outro caça qualquer, agora diz que a Rússia ou a KNAAPO vai falir antes de 2009.
Os franceses são um fornecedor que nós conheçemos, eles pisam na BOLA, sim ELES PISAM; MAS queiram ou não nós conhecemos e a grande verdade é que chega a ser PETULANTE, IRRESPONSÁVEL e IMPERTINENTE a fab querer que os caras façam das tripas coração para arrumar peça de um avião de caça de 40 anos atraz, faz assim, vamos ver quem no mundo tem mig de 40 anos atraz em PLENO FUNCIONAMENTO E APOIO DOS RUSSOS.
claro que não tem.
outra coisa,
a dassault é uma empresa que esta firme no mercado, assim como os russos estão firmes no mercado espacial; para mim o RAFALE seria a escolha natural, pelo simples fato de os franceses terem o maior interesse em manter aberta para eles mesmos o fornecimento de manutençao para os seus PRÓPRIOS AVIÕES.
sem contar o fato de poder colocar ele no A-12 ainda que sem carga total, num próximo A-13 já teria isso como sinequanon.
Carlos Mathias escreveu:Impressionante a capacidade imaginativa de vocês. Se derem-se o trabalho de reler sobre o que se falou do SU-35BM, verão que o avião estará disponível em 2009, isso já foi postado aqui N vezes.
vc como membro do CF não deveria se dirigir assim, mas em fim, lembra quando fui suspenso por ter TE OFENDIDO, pois é.......
........sim como o BERKUT, que era a o DETONATOR DOS ARES com aquela asinha ao contrário e que até hoje só serve para show aéreo.
Carlos Mathias escreveu:Agora vocês arrumaram uman notícia de que a KANAPO vai falir porque está cheia de encomendas!!!!! Pô amigos, parem prá ler o que vocês estão escrevendo.
Carlos ninguém aqui definiu nada, a noticia esta la estamos analisando, coloque os argumentos e pronto. , a noticia não saiu?? podemos então dizer que as noticias que dão conta do caso de corrupção na escolha do marrócos foram ""ARRUMADAS""??
Carlos Mathias escreveu:"SAAB não dá conta das encomendas de Gripen! A fabricante de caças suecos Gripen está anunciando que não poderá atender a força aérea da África do Sul nos pedidos de modenização de caças, pois tem que entregar só neste ano 10 para o Brasil e portanto vai ampliar suas instalações e contratar pessoal, etc, etc, etc."
Seria no mínimo ridículo se eu ou alguém mais aparecesse aqui e disesse que a SAAB está falindo pois não conseguir entregar aviões devido à enormidade de encomendas. Mais ainda, se eu falasse que o Gripen-N vai afundar de vez, pois que a SAAB está nadando nas encomendas, mas ela é a única empresa do mundo que faz avião de graça.
a QUESTÃO É: que enormidade de encomendas são essas? mesmo os aviões da VENEZUELA NÃO SÃO NOVOS.
ta na cara que é OVERBOKING de caça, os caras tão vendendo e trabalhando com o dinheiro e tentando se levantar, pow carlos faz de conta que eu e vc fabricamos carrinhos de pastéis, ai eu bebi o dinheiro todo em pinga, e te dei um cano na grana do banco, e tu ta F.. de grana.
pow TU VAI VIRAR pro seu comprador e dizer, OLHA vou demorar pq NÃO TENHO DINHEIRO NEM PARA COMPRAR ALUMINIO mas me paga ai primeiro que eu acerto.
pow claro que não TU IA ME DAR UM TIRO e ia dizer que precisa de tempo pq TA CHEIO DE ENCOMENDAS.
Carlos Mathias escreveu:Cara, eu vou morrer e não vou ver todos os "argumentos" anti-Flanker.
Vai morrer é se abrir uma firma de construir carrinho de vender pástel, beber toda a grana, em dar um calote e me deixar com o problema para resolver.