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Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

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#31 Mensagem por Morcego » Ter Jan 16, 2007 6:06 pm

chm0d escreveu:
morcego escreveu:olah podem dizer que é preconceito o que for.

mas a verdade é que estamos na mesma situação do OSÓRIO.

só que agora, nós é que temos que pesar se vamos comprar algo que nem sua própria força esta comprando.

sinto muito o avião é bonito e faz a manobra cobra.

uhmmmm E DAI, BVR.

infelizmente o RISCO AINDA PARECE GRANDE.

todos sabemos que o J-10 é caça china, mas que óbviamente eles chipinharam a técnologia dos russos, é preferiveu comprar o J-10 do que esse SU-QUALQUER COISA.

pows de 6 em 6 meses aparece uma nova versão dele; ta na cara que.

e ainda tem o TAL PAK-FA, BERKUT, e o berkut que fim deu???

sinto muito mas nem o PAIS nem a empresa ESTÃO PASSANDO SEGURANÇA.


É, mais o osorio era NOTORIAMENTE melhor(MESMO CASO AQUI :D)... o problema foi com o brasil, e BUNDOU!!!! ISSO... CAGOU NO P$%^&*( !!!

Abs.


Eu tb achava isso, mas qual a segurança de investir num meio que seu próprio governo não INVESTE?? ainda mais.

que não tem nunca um meio completo, não são atualizações, O FABRICANTE RUSSO ainda comete o erro de a todo momento lancar o mesmo produto com uma pintura diferente e outro nome.

é o mesmo que dizer SUPER-FUSCA-NUKE-TUNGSTENIO-WIZARD-CROSSOVER.

POWW não da para comprar tem que esperar para ver.

até o J-10 tem mais voando que a sério SU-35 ABCDEFGHIJ................




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#32 Mensagem por Alitson » Ter Jan 16, 2007 6:06 pm

trabuco escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"




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#33 Mensagem por chm0d » Ter Jan 16, 2007 6:13 pm

morcego escreveu:
chm0d escreveu:
morcego escreveu:olah podem dizer que é preconceito o que for.

mas a verdade é que estamos na mesma situação do OSÓRIO.

só que agora, nós é que temos que pesar se vamos comprar algo que nem sua própria força esta comprando.

sinto muito o avião é bonito e faz a manobra cobra.

uhmmmm E DAI, BVR.

infelizmente o RISCO AINDA PARECE GRANDE.

todos sabemos que o J-10 é caça china, mas que óbviamente eles chipinharam a técnologia dos russos, é preferiveu comprar o J-10 do que esse SU-QUALQUER COISA.

pows de 6 em 6 meses aparece uma nova versão dele; ta na cara que.

e ainda tem o TAL PAK-FA, BERKUT, e o berkut que fim deu???

sinto muito mas nem o PAIS nem a empresa ESTÃO PASSANDO SEGURANÇA.


É, mais o osorio era NOTORIAMENTE melhor(MESMO CASO AQUI :D)... o problema foi com o brasil, e BUNDOU!!!! ISSO... CAGOU NO P$%^&*( !!!

Abs.


Eu tb achava isso, mas qual a segurança de investir num meio que seu próprio governo não INVESTE?? ainda mais.

que não tem nunca um meio completo, não são atualizações, O FABRICANTE RUSSO ainda comete o erro de a todo momento lancar o mesmo produto com uma pintura diferente e outro nome.

é o mesmo que dizer SUPER-FUSCA-NUKE-TUNGSTENIO-WIZARD-CROSSOVER.

POWW não da para comprar tem que esperar para ver.

até o J-10 tem mais voando que a sério SU-35 ABCDEFGHIJ................


Ai voce ta comparando pais... o Brasil não colocou o dele na reta, isso não se aplica(NESCESSARIAMENTE) a russia.

Abs.




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#34 Mensagem por trabuco » Ter Jan 16, 2007 6:15 pm

Alitson escreveu:
trabuco escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"


Qual é o medo afinal?

Os russos tem histórico de não honrar seus contratos?

Se os Su-30 venezuelanos chegarem no prazo vcs mudam de idéia? Ou talvez se vier um centro de manutenção para o Brasil?




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#35 Mensagem por chm0d » Ter Jan 16, 2007 6:16 pm

trabuco escreveu:
Alitson escreveu:
trabuco escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"


Qual é o medo afinal?

Os russos tem histórico de não honrar seus contratos?

Se os Su-30 venezuelanos chegarem no prazo vcs mudam de idéia? Ou talvez se vier um centro de manutenção para o Brasil?


Trabuco, o nome disso é "PRECONCEITO!", isso ja aconteceu com a entrega dos dois Su-30MKV e o pessoal ficou queto por uns 2 dias... mais não esquenta... vão te que engolir o SUPER Su-35BM e pronto :D

Abs.




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#36 Mensagem por Alitson » Ter Jan 16, 2007 6:24 pm

chm0d escreveu:
trabuco escreveu:
Alitson escreveu:
trabuco escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"


Qual é o medo afinal?

Os russos tem histórico de não honrar seus contratos?

Se os Su-30 venezuelanos chegarem no prazo vcs mudam de idéia? Ou talvez se vier um centro de manutenção para o Brasil?


Trabuco, o nome disso é "PRECONCEITO!", isso ja aconteceu com a entrega dos dois Su-30MKV e o pessoal ficou queto por uns 2 dias... mais não esquenta... vão te que engolir o SUPER Su-35BM e pronto :D

Abs.


Quando vão entregar??? Pelo jeito o SUMIDO PAK-FA entrará em serviço antes!!!!!! :lol:




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#37 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jan 16, 2007 6:28 pm

Cara, eu não canso de me surpreender. O mesmo povo que até agora não se importava de esperar até 2015 para ter 12 Rafales ou outro caça qualquer, agora diz que a Rússia ou a KNAAPO vai falir antes de 2009. Impressionante a capacidade imaginativa de vocês. Se derem-se o trabalho de reler sobre o que se falou do SU-35BM, verão que o avião estará disponível em 2009, isso já foi postado aqui N vezes. Agora vocês arrumaram uman notícia de que a KANAPO vai falir porque está cheia de encomendas!!!!! Pô amigos, parem prá ler o que vocês estão escrevendo.

"SAAB não dá conta das encomendas de Gripen! A fabricante de caças suecos Gripen está anunciando que não poderá atender a força aérea da África do Sul nos pedidos de modenização de caças, pois tem que entregar só neste ano 10 para o Brasil e portanto vai ampliar suas instalações e contratar pessoal, etc, etc, etc."

Seria no mínimo ridículo se eu ou alguém mais aparecesse aqui e disesse que a SAAB está falindo pois não conseguir entregar aviões devido à enormidade de encomendas. Mais ainda, se eu falasse que o Gripen-N vai afundar de vez, pois que a SAAB está nadando nas encomendas, mas ela é a única empresa do mundo que faz avião de graça.

Cara, eu vou morrer e não vou ver todos os "argumentos" anti-Flanker. :roll:




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#38 Mensagem por trabuco » Ter Jan 16, 2007 6:31 pm

chm0d escreveu:
trabuco escreveu:
Alitson escreveu:
trabuco escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"


Qual é o medo afinal?

Os russos tem histórico de não honrar seus contratos?

Se os Su-30 venezuelanos chegarem no prazo vcs mudam de idéia? Ou talvez se vier um centro de manutenção para o Brasil?


Trabuco, o nome disso é "PRECONCEITO!", isso ja aconteceu com a entrega dos dois Su-30MKV e o pessoal ficou queto por uns 2 dias... mais não esquenta... vão te que engolir o SUPER Su-35BM e pronto :D

Abs.


Não entendo, nunca ouvi alguém dizer que o problema é que os russos atrasam suas entregas. Tínhamos o receio de ter que aguentar mais Matusas (que não voam - alguém que mora em Brasília ou Anapólis já viu essas porcarias voando?), só avião obsoleto etc.

Quando se tem a expectativa de uma aeronave de ponta, com possível centro de manutenção no Brasil, cria-se milhões de problemas. Falta apenas falar que os SUs são feios!!! :shock: Como no caso dos helicópteros...

Os franceses nos entregam 01 matusa a cada 10 anos e ninguém fala nada... Oferecem Rafale ( até agora fracasso comercial total), com preço astronômico e com custo de manutenção sem comentários ( vide histórico dos franceses). Se o centro de manutenção dos aviões russos no Brasil é só especulação, no caso dos franceses não é caso nem de se especular!
Mas o Rafale é bonito.....




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#39 Mensagem por Morcego » Ter Jan 16, 2007 6:31 pm

chm0d escreveu:
morcego escreveu:
chm0d escreveu:
morcego escreveu:olah podem dizer que é preconceito o que for.

mas a verdade é que estamos na mesma situação do OSÓRIO.

só que agora, nós é que temos que pesar se vamos comprar algo que nem sua própria força esta comprando.

sinto muito o avião é bonito e faz a manobra cobra.

uhmmmm E DAI, BVR.

infelizmente o RISCO AINDA PARECE GRANDE.

todos sabemos que o J-10 é caça china, mas que óbviamente eles chipinharam a técnologia dos russos, é preferiveu comprar o J-10 do que esse SU-QUALQUER COISA.

pows de 6 em 6 meses aparece uma nova versão dele; ta na cara que.

e ainda tem o TAL PAK-FA, BERKUT, e o berkut que fim deu???

sinto muito mas nem o PAIS nem a empresa ESTÃO PASSANDO SEGURANÇA.


É, mais o osorio era NOTORIAMENTE melhor(MESMO CASO AQUI :D)... o problema foi com o brasil, e BUNDOU!!!! ISSO... CAGOU NO P$%^&*( !!!

Abs.


Eu tb achava isso, mas qual a segurança de investir num meio que seu próprio governo não INVESTE?? ainda mais.

que não tem nunca um meio completo, não são atualizações, O FABRICANTE RUSSO ainda comete o erro de a todo momento lancar o mesmo produto com uma pintura diferente e outro nome.

é o mesmo que dizer SUPER-FUSCA-NUKE-TUNGSTENIO-WIZARD-CROSSOVER.

POWW não da para comprar tem que esperar para ver.

até o J-10 tem mais voando que a sério SU-35 ABCDEFGHIJ................


Ai voce ta comparando pais... o Brasil não colocou o dele na reta, isso não se aplica(NESCESSARIAMENTE) a russia.

Abs.


Ta quantas encomendas a FORÇA AÉREA RUSSA FEZ?




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#40 Mensagem por Alitson » Ter Jan 16, 2007 6:32 pm

Carlos Mathias escreveu:Cara, eu não canso de me surpreender. O mesmo povo que até agora não se importava de esperar até 2015 para ter 12 Rafales ou outro caça qualquer, agora diz que a Rússia ou a KNAAPO vai falir antes de 2009. Impressionante a capacidade imaginativa de vocês. Se derem-se o trabalho de reler sobre o que se falou do SU-35BM, verão que o avião estará disponível em 2009, isso já foi postado aqui N vezes. Agora vocês arrumaram uman notícia de que a KANAPO vai falir porque está cheia de encomendas!!!!! Pô amigos, parem prá ler o que vocês estão escrevendo.

"SAAB não dá conta das encomendas de Gripen! A fabricante de caças suecos Gripen está anunciando que não poderá atender a força aérea da África do Sul nos pedidos de modenização de caças, pois tem que entregar só neste ano 10 para o Brasil e portanto vai ampliar suas instalações e contratar pessoal, etc, etc, etc."

Seria no mínimo ridículo se eu ou alguém mais aparecesse aqui e disesse que a SAAB está falindo pois não conseguir entregar aviões devido à enormidade de encomendas. Mais ainda, se eu falasse que o Gripen-N vai afundar de vez, pois que a SAAB está nadando nas encomendas, mas ela é a única empresa do mundo que faz avião de graça.

Cara, eu vou morrer e não vou ver todos os "argumentos" anti-Flanker. :roll:


Mas ninguém falou que a Knaapo está falindo por causa do excesso de encomendas, mas sim por que a VVS não está honrando os seus compromissos e assim por diante... Ai ela não paga os seus fornecedores, ...




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#41 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jan 16, 2007 6:42 pm

Putz, agora piorou mais ainda.




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#42 Mensagem por Morcego » Ter Jan 16, 2007 6:42 pm

trabuco escreveu:
Alitson escreveu:
trabuco escreveu:
Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"


Qual é o medo afinal?

Os russos tem histórico de não honrar seus contratos?

Se os Su-30 venezuelanos chegarem no prazo vcs mudam de idéia? Ou talvez se vier um centro de manutenção para o Brasil?


o medo é bancar uma arma do qual não teremos toda a técnologia; ou seja, estamos bancando o projeto que é DELES, oras para né, melhor queimar a balança comercial com projetos da a area AÉRO-ESPACIAL.


outro medo é operar uma arma que de tão técnológicamente atrasada, tem versão de software da ELBIT além de ter seus projetos aéronauticos comprados por toda sorte contra-informação que a derrocada soviética trouxe; não adianta dizer, mas a china não pede para a ELBIT mudar, claro ISRAEL não vende técnologia a china pois sabem que serão ""pirateados"" assim como a europa não vende.


outro medo é PAGAR E NÃO LEVAR, sim senhor, pois se essa empresa QUEBRAR como vamos ficar? socorro financeiro americano para empresas de defesa russa não tem mais como ter.




Carlos Mathias

#43 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jan 16, 2007 6:46 pm

Agora chutou o pau da barraca! Morcego, essa foi muito baixa cara! :lol:




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#44 Mensagem por Morcego » Ter Jan 16, 2007 6:50 pm

chm0d escreveu:
trabuco escreveu:
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trabuco escreveu:
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Carlos Mathias escreveu:
Se você leu o texto deve ter percebido que a Knaapo passou por um tempo de crise e por causa disso demitiu funcionários. Consequentemente eles desativaram maquinário e ferramental.


Sendo assim, seria o caso de apenas recontratar pessoal e reativar o tal de maquinário/ferramental, não é? Mais uma vez, em qualquer empresa do mundo isso seria fácil e um grande progresso, mas na KNAAPO é sinal de crise? :shock:

Fácil? A Embraer quase faliu quando passou por isso.


A Dassault ta quase falindo também então.

Ta com a agenda atolada também...


Atolada sim, mas de pedidos de bons pagadores... E com encomendas a dar com os pés... Tanto de Rafales como de jatos executivos, porém ela tem dinherio para garantir as entregas ou até mesmo aumentar o passo das entregas... Ou alguém, não conhece como foi efetuada as entregas dos 60 M2000-5 de Taiwan? :wink:
Básico, básico mesmo!!!
E ainda falam que os russos garantem entregas em 12 meses... Pelo menos os europeus não mentem, " Óh, é assim, só para depois de 2010, pode ser?"


Qual é o medo afinal?

Os russos tem histórico de não honrar seus contratos?

Se os Su-30 venezuelanos chegarem no prazo vcs mudam de idéia? Ou talvez se vier um centro de manutenção para o Brasil?


Trabuco, o nome disso é "PRECONCEITO!", isso ja aconteceu com a entrega dos dois Su-30MKV e o pessoal ficou queto por uns 2 dias... mais não esquenta... vão te que engolir o SUPER Su-35BM e pronto :D

Abs.


não é preconceito não, to debatendo com vc numa boa, com argumentação e contra-argumentação;

primeiro a VENEZUELA IA COMPRAR MIC´S, depois SU-35, e ai no final veio o 30MKI, sinceramente: NOSSOS f-5 com o R-99 DÃO CONTA.

Eu não vou engolir nada, se vierem esses su-35 espero que seja em grande numero, do contrário precisaremos da RUSTICIDADE RUSSA.

SE ELES NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR MAIS FUNCIONÁRIOS, COMO VÃO MONTAR UMA FÁBRICA NO BRASIL???

ahhh nós vamos montar para eles, poww isso é capitalismo selvagem; vamos BANCAR O PROJETO DOS CARAS, VAMOS BANCAR A FABRICA DELES AQUI, e eles ainda vão querer cobrar o avião de nós?

pow ´SOU MAIS COMPRAR uns 100 f-15 mais uns 150 f-5 MODERNIZAR TODOS, usar o peso da nossa balança comércial com os russos para investir em satélites e toda forma de detecção, e claro MISSEÍS e BVR, quero ver o que a VENEZUELA faz com os su-30 DELA NUM VESPEIRO de misseís saindo do chão.




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#45 Mensagem por trabuco » Ter Jan 16, 2007 6:52 pm

o medo é bancar uma arma do qual não teremos toda a técnologia; ou seja, estamos bancando o projeto que é DELES, oras para né, melhor queimar a balança comercial com projetos da a area AÉRO-ESPACIAL.


No Rafale haverá ALGUMA tecnologia transferida?
Não to perguntando nem se será transferido TODA a tecnologia....


outro medo é operar uma arma que de tão técnológicamente atrasada,


Essa é nova pra mim... Será que os SUs preenchem os requisitos do FX???

outro medo é PAGAR E NÃO LEVAR, sim senhor, pois se essa empresa QUEBRAR como vamos ficar? socorro financeiro americano para empresas de defesa russa não tem mais como ter.


Os russos sempre ganharam muito dinheiro com armas, fique tranquilo...




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