Ranking Aviação de Caça

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#136 Mensagem por talharim » Seg Jan 15, 2007 11:28 am

Antes de vcs ficarem falando mal de Ucrânia,Kazaquistão,Argélia,etc................é bem verdade o nível de disponibilidade de aeronaves não deve estar muito alto,o nível de treinamento também não deve ser muito adequado...........

Mas com certeza eles possuem equipamento melhor,capacidade técnica superior para em caso de conflito botarem no ar quantos caças forem possíveis.....................mesmo canibalizando parte de suas frotas eles teriam um força de combate superior ao da TAB por exemplo.

Naminha opinião o Brasil teria dificuldades em ficar até numa lista dos 50 primeiros.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#137 Mensagem por talharim » Seg Jan 15, 2007 11:30 am

Antes de vcs ficarem falando mal de Ucrânia,Kazaquistão,Argélia,etc................é bem verdade o nível de disponibilidade de aeronaves não deve estar muito alto,o nível de treinamento também não deve ser muito adequado...........

Mas com certeza eles possuem equipamento melhor,capacidade técnica superior para em caso de conflito botarem no ar quantos caças forem possíveis.....................mesmo canibalizando parte de suas frotas eles teriam um força de combate superior ao da TAB por exemplo.

Na minha opinião o Brasil teria dificuldades em ficar até numa lista dos 50 primeiros.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Responder