Ranking Aviação de Caça

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#46 Mensagem por chm0d » Sáb Jan 13, 2007 11:04 am

cabeça de martelo escreveu:
Skyway escreveu:Tem gente que ainda não acordou para a realidade da China.
A China foi o país que mais cresceu em 2006, e suas forças armadas acompanharam esse crescimento.


Que eles compraram muito equipamento aos Russos, isso é indesmentivel. Também é verdade que estão a começar a fabricar algum equipamento interessante. Mas dizer que eles são superiores a uma França ou a uma Grã-Bretanha...acho que é exagerar um pouco. não é só o equipamento que conta, mas também as táticas e o treino e isso a China ainda não tem. :wink:


Tenho certeza que china voa tanto quanto a franca e a Grã-Bretanha, e tambem acho que os russos andaram dando umas aulas por la... então?




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39166
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2777 vezes

#47 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 13, 2007 12:10 pm

Experiência meu caro, isso é sempre um factor a ter em conta.
Depois há a questão dos professores...Russos?! Eles sabem fazer acrobacia como ninguém, mas até agora as Forças Aéreas Ocidentais (e suas congéneres) sempre levaram vantagem em TODOS os combates que houve até agora.




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#48 Mensagem por chm0d » Sáb Jan 13, 2007 12:33 pm

cabeça de martelo escreveu:Experiência meu caro, isso é sempre um factor a ter em conta.
Depois há a questão dos professores...Russos?! Eles sabem fazer acrobacia como ninguém, mas até agora as Forças Aéreas Ocidentais (e suas congéneres) sempre levaram vantagem em TODOS os combates que houve até agora.


Certeza disso? Não foi isso que eu li a respeito da korea do norte!! e nunca ouve um combate Russos X Ocidentais... somente esse da korea.




Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

#49 Mensagem por gingerfish » Sáb Jan 13, 2007 12:58 pm

1º lugar a Rússia, e depois Estados Unidos...
A Itália tem alguns Eurofighters né.... A China tá ficando poderosa também, a França é bem poderosa... Inglaterra.....
Irã é meio fraquinho.....
Arábia Saudita e Israel também são foda, e Egito também.
Mas Israel os caras tem aí F4, F15, F16, aqueles Kfir, etc e estão em guerra no dia a dia..... Israel é foda.....
O Japão tava até vendo a possibilidade de compra de F22.... é bom também.......
Mas acho que pegou pesado na hora que colocou o CHILE... po, só porque os caras tem aí meia dúzia de F16 e uns F5 modernizados.....?
o maneiro mesmo é ver em combate pra aí sim ver quem é o bom....
a china tá chegando lá.. mas a frança já está lá... po, os caras tem diversos caças... mirage 2000, rafale, etc... e alguns mais antigos também...




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39166
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2777 vezes

#50 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 13, 2007 1:26 pm

Caro gingerfish, a Rússia tem uma Força Aérea superior aos EUA?! :shock:

Uiiiiiiiiiiiiiii... :lol:




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39166
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2777 vezes

#51 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 13, 2007 1:29 pm

chm0d escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Experiência meu caro, isso é sempre um factor a ter em conta.
Depois há a questão dos professores...Russos?! Eles sabem fazer acrobacia como ninguém, mas até agora as Forças Aéreas Ocidentais (e suas congéneres) sempre levaram vantagem em TODOS os combates que houve até agora.


Certeza disso? Não foi isso que eu li a respeito da korea do norte!! e nunca ouve um combate Russos X Ocidentais... somente esse da korea.


URSS e seus aliados SEMPRE perderam para as Forças Aéreas Ocidentais e seus aliados, isso demonstra uma clara superioridade ao nível do treino e das táticas ocidentais (da qual o Brasil faz parte)! :wink:




Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2477
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

#52 Mensagem por zela » Sáb Jan 13, 2007 1:37 pm

gingerfish escreveu:1º lugar a Rússia, e depois Estados Unidos...


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#53 Mensagem por chm0d » Sáb Jan 13, 2007 1:47 pm

cabeça de martelo escreveu:
chm0d escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Experiência meu caro, isso é sempre um factor a ter em conta.
Depois há a questão dos professores...Russos?! Eles sabem fazer acrobacia como ninguém, mas até agora as Forças Aéreas Ocidentais (e suas congéneres) sempre levaram vantagem em TODOS os combates que houve até agora.


Certeza disso? Não foi isso que eu li a respeito da korea do norte!! e nunca ouve um combate Russos X Ocidentais... somente esse da korea.


URSS e seus aliados SEMPRE perderam para as Forças Aéreas Ocidentais e seus aliados, isso demonstra uma clara superioridade ao nível do treino e das táticas ocidentais (da qual o Brasil faz parte)! :wink:


Estamos falando da russia e não de seus aliados famigerados... por favor, comente um combate RUSSOS x Ocidentais onde os ocidentais tenham levado a melhor???? e os russos ja chamaram americanos para dogfights em feiras internacionais e os americanos correram... então? pois é.

Abs.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39166
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2777 vezes

#54 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 13, 2007 1:50 pm

O que eles chamaram foi para verdadeiros espectaculos de acrobacia, onde como todos sabemos os aviões Russos levam a melhor, mas num combate real a manobralidade do caça é apenas um dos requisitos para vencer. :wink:




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#55 Mensagem por chm0d » Sáb Jan 13, 2007 1:54 pm

cabeça de martelo escreveu:O que eles chamaram foi para verdadeiros espectaculos de acrobacia, onde como todos sabemos os aviões Russos levam a melhor, mas num combate real a manobralidade do caça é apenas um dos requisitos para vencer. :wink:


Dogfigth a curta distancia.. canhao mesmo... foi esse o convite :) e correram :roll:

OBS: levam a melhor porque os engenheros russos são melhores :)




Avatar do usuário
joaozinho
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Ter Abr 11, 2006 10:09 pm
Localização: São João Del Rei (MG)
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#56 Mensagem por joaozinho » Sáb Jan 13, 2007 2:30 pm

É o que eu sempre digo; o Grande Urso não está morto! Americano só bate em cachorro morto! rs rs rs




Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39166
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2777 vezes

#57 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 13, 2007 2:39 pm

chm0d escreveu:
cabeça de martelo escreveu:O que eles chamaram foi para verdadeiros espectaculos de acrobacia, onde como todos sabemos os aviões Russos levam a melhor, mas num combate real a manobralidade do caça é apenas um dos requisitos para vencer. :wink:


Dogfigth a curta distancia.. canhao mesmo... foi esse o convite :) e correram :roll:

OBS: levam a melhor porque os engenheros russos são melhores :)


Eu sou um grande admirador da tecnologia Russa, por norma utilizam não as últimas tecnologias, mas levam as tecnologias já existentes ao limite. Se formos a ver o equipamento Russo por norma, é muito fiável e super rubusto. A questão não é essa, a questão é que eles não usam as melhores táticas nos combates (na minha humilde opinião). Como eu já disse, é dificil encontrar aviões tão manobráveis como os Russos, mas não é só a manobralidade que ganha os combates, há muito mais factores e é aí que eles perdem! :wink:




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#58 Mensagem por chm0d » Sáb Jan 13, 2007 2:43 pm

cabeça de martelo escreveu:
chm0d escreveu:
cabeça de martelo escreveu:O que eles chamaram foi para verdadeiros espectaculos de acrobacia, onde como todos sabemos os aviões Russos levam a melhor, mas num combate real a manobralidade do caça é apenas um dos requisitos para vencer. :wink:


Dogfigth a curta distancia.. canhao mesmo... foi esse o convite :) e correram :roll:

OBS: levam a melhor porque os engenheros russos são melhores :)


Eu sou um grande admirador da tecnologia Russa, por norma utilizam não as últimas tecnologias, mas levam as tecnologias já existentes ao limite. Se formos a ver o equipamento Russo por norma, é muito fiável e super rubusto. A questão não é essa, a questão é que eles não usam as melhores táticas nos combates (na minha humilde opinião). Como eu já disse, é dificil encontrar aviões tão manobráveis como os Russos, mas não é só a manobralidade que ganha os combates, há muito mais factores e é aí que eles perdem! :wink:


Por favor, me informe com todo o seu conhecimento, onde os russos perdem para os ocidentais em combate.

Abs.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39166
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2777 vezes

#59 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 13, 2007 2:45 pm

Não foi na Coreia que havia "voluntários" Russos a voar os Migs?

Qual é a proproção de abates?




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#60 Mensagem por Sniper » Sáb Jan 13, 2007 2:48 pm

zela escreveu:
gingerfish escreveu:1º lugar a Rússia, e depois Estados Unidos...


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Acho que nem o Flankeiro mais doido ousa dizer isso... :lol: 8-]




Imagem
Responder