Se e sómente se, o Cougar for o vencedor, a Helibras irá "reachea-lo" com alguns itens que o de vcs não tem,
O sonar será mais moderno. O nome eu não tenho agora, mas posso conseguir e o radar será igual ao do merlin do Bush.
As especs eu ouvi por tel da Helibras e preciso aprender a anotar tudo que ouço, pq depois fico assim, meio perdido.
defeito meu, mas vou melhorar.
Me parece estupendo…pero como sabemos, los Cougar de la MCh están en estos momentos recibiendo un MLU estructural y de sistema, así…¿puedes asegurar que no se incorporarán esos u otros sistemas?, es decir: ¿puedes asegurar que los sistemas del posible Cougar MB serán más modernos que los de la MCh?.
Mas vc não acha que a marinha chilena tb podera ter um pouco de boa vontade e vir ate aqui tb?
O ultimo exercicio que houve, acho se não estou enganado, que nós fomos até valparaiso, não?
Ja que vcs tem Plata, vamos gastar vindo até aqui.
Los ejercicios tienen que ser útiles, son más que una reunión de camaradería, para esto último están los intercambios y barcos escuela.
Entiendo que la mayor preocupación de la MB es el área ASW, donde el escenario táctico (mar brasileño) es bastante diferente (en profundidades, pendientes e isotermas/isobaras), así los ejercicios (caros) no tendrían mucha utilidad práctica….
E aproveita, pede para vir junto para cobriri o exercicio, que nós te recebemos aqui no Rio.
Certo Alcantara?
…..
Com certeza! O será con cerveza?
Ah, sim!! Não esqueças de trazer na bagagem algumas garrafas de vinho, sim?
Por “negocios” tendré que ir durante este año, prometo avisar oportunamente….
Por que o Degan não fala nada?
O vinho deles é bom e em pleno verão aqui no rio, poderiamos bebe-los sem problema.
O Walter viria tb?
Por que “lamentablemente”, hay otras cosas además del Forum….como familia, vacaciones y
TRABAJO…
POWS!!!!
Mas não era o degan que iria trazer????
Tranquilos….cuando valla para esos lados, incluiré algunos vinos….
mulheres, amigos MULHERES CHILENAS PARA RECEPCIONAR OS LUSO-TUPINIQUINS.
De ninguna manera…
, yo pongo el vino….ustedes ponen a las “Cariocas”, que tienen fama mundial (que no me escuche mi mujer….
)
Sob o ponto de vista logístico tem uma lógica: os Cougar já são empregados pela Marinha... Agora, não servem como helicópteros antisubmarinos.
¿Por qué?...¿te refieres a los Cougar actuales?.