FinkenHeinle escreveu:Sniper escreveu::cry:![]()
Nossa, quanto drama...
Chora Viola, HEUAHEUAHUEA
Achava que finalmente teríamos uma montadora Brasileira... mas...
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Sniper escreveu:Achava que finalmente teríamos uma montadora Brasileira... mas...
projeto escreveu:Centurião escreveu:Acho que foi a melhor decisão da Troller. Não sei se foi a melhor do governo.
Agora a única montadora nacional de porte considerável é a Óbvio.
Tem também a Agrale.
rslrdx escreveu:Não digo do ponto de vista economico para a empresa... mas para o nome do Brasil la fora... tudo que se faz aki... ou é copia de algo ja existente, ou se realmente for bom... é vendido e vira parte de marca internacional, levando lucros para fora do brasil...
infelizmente no brasil não da pra ter uma empreza que fabrique somente veiculos fora de estrada... a Troller precisava mesmo ter outros modelos para a cidade... o povo mal concegue comprar carro 1.0, quanto mais fora de estrada.´
projeto escreveu:Hoje em dia eu diria que é quase impossível uma empresa nacional competir com as montadoras estrangeiras no mercado de automóveis de passeio. Irá falir antes de começar.
Centurião escreveu:Acredito que o Brasil precisa de uma montadora de carros, e a melhor forma de fazer isso seria com um forte incentivo governamental. Sim, estou me referindo aos 20 bilhões de reais que sobram todo ano no caixa do BNDES.
rslrdx escreveu:Não digo do ponto de vista economico para a empresa... mas para o nome do Brasil la fora... tudo que se faz aki... ou é copia de algo ja existente, ou se realmente for bom... é vendido e vira parte de marca internacional, levando lucros para fora do brasil...
infelizmente no brasil não da pra ter uma empreza que fabrique somente veiculos fora de estrada... a Troller precisava mesmo ter outros modelos para a cidade... o povo mal concegue comprar carro 1.0, quanto mais fora de estrada.
Centurião escreveu:Acredito que o Brasil precisa de uma montadora de carros, e a melhor forma de fazer isso seria com um forte incentivo governamental. Sim, estou me referindo aos 20 bilhões de reais que sobram todo ano no caixa do BNDES.
Sniper escreveu:Centurião escreveu:Acho que foi a melhor decisão da Troller. Não sei se foi a melhor do governo.
Agora a única montadora nacional de porte considerável é a Óbvio.
Você já viu algum carro dessa óbvio nas ruas ?![]()