FAB com Mi-35?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mas digam os entendidos nas geringonças russas.
Qual a versão(ou versões) que está sendo fabricada dos Mi-17? Não é aquela fornecida para a Venezuela, ou seja, com a frente carenada, não mais cheia de vidros.
Alguns dos cokpits mostrados aqui, são da versão de frente envidraçada, com ampla vista para o mar.
Me parece que só podem ser as duas primeiras, a modernosa e a segunda, igual ao da Venezuela. Tem piloto que só gosta dos reloginhos.
[ ]´s
Qual a versão(ou versões) que está sendo fabricada dos Mi-17? Não é aquela fornecida para a Venezuela, ou seja, com a frente carenada, não mais cheia de vidros.
Alguns dos cokpits mostrados aqui, são da versão de frente envidraçada, com ampla vista para o mar.
Me parece que só podem ser as duas primeiras, a modernosa e a segunda, igual ao da Venezuela. Tem piloto que só gosta dos reloginhos.
[ ]´s
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Re: Isso é verdade em relação aos caças...
Alcantara escreveu:Ah, mas esse aí é americano. O Mi-171 é o Ivan Drago dos ares!!!
Não te esqueças que Ivan Drago foi derrotado por Rocky Balboa, o Garanhão Italiano!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
-
- Sênior
Sobrevivi ao fim de ano e voltei !!!
Quando vi esta foto acima já pensei que fosse a dupla nas cores da FAB Sério, reparem como lembra o novo padrão cinza e verde usado na FAB...
Só mais uma observação: olhem como a parte propulsora é idêntica até no aspecto externo: carenagem dos motores, entradas de ar dos motores e do APU, descarga de gases dos motores, etc...
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Brasileiro escreveu:Mas se os Mi-17 e Mi-35 vão atuar na amazônia, o que vão fazer com os velhos UH-1 como os da BAST e outras bases?
Vão comprar mais Black Hawk para o lugar deles ou nem todos os helicópteros russos vão para a amazônia, de modo que alguns fiquem para as outras bases?
abraços]
A rigor , (e a princípio) os UH-1 vão ceder lugar aos MI-171. Inclusive no esquadrão importantíssimo esquadrão pelicano.
Existe mais "batch" de BH vindo para a FAB, algumas fontes dizem que viriam esse ano ainda. Tb essa fonte que ouvi, me adiantou que esses helicópteros iriam justamente para o Pelicano(?). mas como nãotenho mais contatocom esta fonte , não sei realmente o que acontecerá com os BH adcionais.
Sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
Mas se ainda não há definição sobre as quantidades de Mi-35 e Mi-17 não há como saber como se daria esta substituição.
Para o lugar do UH-1, somente o Mi-17. E como falam em 20 ou 28 Mi-17 não seria possível substituir todos os Sapões, nem mesmo com os BH adicionais. Vai ficar faltando helicópteros em alguns lugares e sobrando em outros (amazônia).
abraços]
Para o lugar do UH-1, somente o Mi-17. E como falam em 20 ou 28 Mi-17 não seria possível substituir todos os Sapões, nem mesmo com os BH adicionais. Vai ficar faltando helicópteros em alguns lugares e sobrando em outros (amazônia).
abraços]
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Brasileiro escreveu:Mas se ainda não há definição sobre as quantidades de Mi-35 e Mi-17 não há como saber como se daria esta substituição.
abraços]
Mas nao precisa de uma substituicao na base de 1 para 1. Cada Mi-17 deve ter a capacidade de 3/4 UH-1H. Sem contar o custo operacional.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Já que é inevitavel, os Baikal da FAB e do EB, poderiam vir com está configuração...
O mesmo padrão externo dos Mi-17-V5 venezuelanos, com o bico maciço, no lugar das vidraças cretinas.
A porta traseira é bem util para um jipe, ou coisa parecida.
Um painel com essas telinhas da Elbit...
Agora os itens opcionais...
Blindagem adicional, flares, desorientador de misseis IR e tal, mas gostei dessa aqui, levar as MAGs axiais, mas o problema é que as portas laterais ficam inutilizadas. Foto do Ejercito Colombiano.
E de redutor de IR dos motores, como esse Mi-17 russo.
Mas como eu tenho CERTEZA que os nossos não terão nada disso, é foda.
Pra que redutor de IR? Não temos inimigos!
Pra que telas digitais? Os relogios fazem o mesmo!
Pra que Blindagem, flares? Não temos inimigos!
O mesmo padrão externo dos Mi-17-V5 venezuelanos, com o bico maciço, no lugar das vidraças cretinas.
A porta traseira é bem util para um jipe, ou coisa parecida.
Um painel com essas telinhas da Elbit...
Agora os itens opcionais...
Blindagem adicional, flares, desorientador de misseis IR e tal, mas gostei dessa aqui, levar as MAGs axiais, mas o problema é que as portas laterais ficam inutilizadas. Foto do Ejercito Colombiano.
E de redutor de IR dos motores, como esse Mi-17 russo.
Mas como eu tenho CERTEZA que os nossos não terão nada disso, é foda.
Pra que redutor de IR? Não temos inimigos!
Pra que telas digitais? Os relogios fazem o mesmo!
Pra que Blindagem, flares? Não temos inimigos!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- interregnum
- Avançado
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
interregnum escreveu:Concordo com o bolovo. Esses troços já são feios demais.
Pelo menos o bico fica melhorzinho. E ainda poderiam incluir umas rodas de liga leve por que aquele pneuzão preto tá muito furreca.
O Baikal é HORRIVEL, Nossa Mãe.
Mas com essa pintura fosca verde (igual dos BH do EB, UH-1H do 2º lote da FAB), com o bico solido, redutores de IR e tal, ele fica parecendo um Blackhawk, e num é que o bicho fica até bonito?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."