Sera que a compra de Seahawk para a MB vai vingar?
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
trabuco escreveu:MCD-SM escreveu:Ainda prefiro os Cougar, embora o SH seja mais guerreiro. O que mais importa é o recheio e a capacidade de usar o Exocet.
Pq prefere o Cougar?
Pergunta pro Degan.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Pedro Gilberto escreveu:Olá PRick,
mas neste caso a aeronave escolhida não irá substituir o SH-3 em operação ?? Então, em termos de logistica, é elas por elas.....
[]´s
Elas com elas?!
Mas em termos de homogeneização da Frota, nota zero...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle escreveu:Pedro Gilberto escreveu:Olá PRick,
mas neste caso a aeronave escolhida não irá substituir o SH-3 em operação ?? Então, em termos de logistica, é elas por elas.....
[]´s
Elas com elas?!
Olhe, se for usar o Seahawk como referencia a padronização, ele é 80% diferente do Blackhawk, ou seja, não haveria muita padronização não.
[]'s
Padilha
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
Luiz Padilha escreveu:Olhe, se for usar o Seahawk como referencia a padronização, ele é 80% diferente do Blackhawk, ou seja, não haveria muita padronização não.
Pensava que o outro era 100%, hehehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
O cougar ou o seahawk....
Nessa eu boiei.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
Luiz Padilha escreveu:FinkenHeinle escreveu:Pedro Gilberto escreveu:Olá PRick,
[]´s
Elas com elas?!
Olhe, se for usar o Seahawk como referencia a padronização, ele é 80% diferente do Blackhawk, ou seja, não haveria muita padronização não.
[]'s
Padilha
Blz Finken???
Qdo me referi a elas por elas era em relação a logistica em si e não em sua padronização, isto é, a não criar uma nova cauda logistica e sim em substituir uma existente.
Agora, os Mil Mi da FAB são outros 500........
Axo q dilema da MB é: escolhe o melhor vetor e perde a chance de padronização, ou tenta padronizar para melhorar operacionalidade mas fica a "ver navios" quanto a qualidade de sua escolha......vms ver no q vai dar....
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
Pedro Gilberto escreveu:Blz Finken???
Qdo me referi a elas por elas era em relação a logistica em si e não em sua padronização, isto é, a não criar uma nova cauda logistica e sim em substituir uma existente.
Agora, os Mil Mi da FAB são outros 500........
Axo q dilema da MB é: escolhe o melhor vetor e perde a chance de padronização, ou tenta padronizar para melhorar operacionalidade mas fica a "ver navios" quanto a qualidade de sua escolha......vms ver no q vai dar....
[]´s
Eu entendi Pedro...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
trabuco escreveu:MCD-SM escreveu:Ainda prefiro os Cougar, embora o SH seja mais guerreiro. O que mais importa é o recheio e a capacidade de usar o Exocet.
Pq prefere o Cougar?
Padronização e capacidade de manutenção local, capacidade de levar mísseis com bom alcance, versão AEW do mesmo heli. O que joga contra ele é, segundo alguns, desempenho para alguns tipos de vôo e durabilidade da célula(corrosão) o que pode ter sido melhorado nos dias atuais...ou vão vender o mesmo Cougar que venderam pro Chile/MB a mais de 15 anos?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Luís Henrique escreveu:Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
Nessa eu boiei.
O Cougar é mais caro e pior do que o Seahawk, na função de ASW.
Já tô esperando o Degan me bater.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Bolovo escreveu:Luís Henrique escreveu:Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
Nessa eu boiei.
...fuentes? É só a guerra ASW que interessa? outros aspectos como comunalidade, coleira, versão AEW, capacidade ASuW, não interessa? Tem dados a respeito dos sensores usados no SH-60Be na versão do Cougar oferecido a MB?
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
MCD-SM escreveu:Bolovo escreveu:Luís Henrique escreveu:Estou doidinho para que dê Cougar Naval. Alguém muito intere$$ado na compra vai tomar uma bruta porrada pelo jornal... Custam US$ 4 milhões a mais e são inferiores em desempenho.
Pepê
O quê? Quem? Onde?
Qual que custa mais?
Nessa eu boiei.
...fuentes? É só a guerra ASW que interessa? outros aspectos como comunalidade, coleira, versão AEW, capacidade ASuW, não interessa? Tem dados a respeito dos sensores usados no SH-60Be na versão do Cougar oferecido a MB?
MCD , claro quetudo isso interessa. Mas estamosfalando aqui(principalmenteo Prick e o PEpê) em um outro aspecto que por enquanto está restrito aos bastidores e que é capaz de levar todos esses fatores colocados por vc acima, por água abaixo.
Sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes