FAB com Mi-35?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

Re: Exagero

#706 Mensagem por Carcará » Ter Jan 02, 2007 7:16 pm

Deu pau!!!

Editado pela última vez por Carcará em Ter Jan 02, 2007 7:26 pm, em um total de 1 vez.
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!

Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Carcará
Sênior
Sênior

#707 Mensagem por Carcará » Ter Jan 02, 2007 7:25 pm

Pepê Rezende escreveu:
3rdMillhouse escreveu:
Alitson escreveu:
Carcará escreveu:
Pepê Rezende escreveu:
trabuco escreveu:
Pablo Maica escreveu:Eu não entendo essa historinha (pra boi dormir) de medo de voar pela aperência... cara o pessoal da FAB voa em UHs com 40 anos de uso... que se batem todos igual corro velho, com mangueiras de conexão e lubrificantes pra-lá de vencidos... e eu nunca vi ninguem, falar em medo... agora medo de voar em uma aéronave pq ela foi construida em determinado país... por favo né!!!!

Um abraço e t+ :D

Esse exemplo do Sapão matou a pau.... :lol:

Eu teria mais medo de voar de Bufalo até pouco tempo atrás. Uns 50 anos de uso!

Os Buffalo chegaram em 1972... 34 anos de uso.

Pepê

"Só"??? :roll: :roll:

Os B-52 da USAF tem quase meio século de vida!!!!!!! e irão voar até, nem Deus sabe... :wink:

Também se algo ficar parado na USAF por falta de manutenção é porque tem excesso de unidades e não falta de verbas.

Vcs estão se esquecendo dos Avro, dos KC-137 que tem mais ou idade igual. O que condenou o Bufalo, e deveria condenar o AMX, foi o fim da linha de produção...

Pepê

Acredito que o condenou foi pela forma que eles operaram, dando muito cacete!!!

Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc

CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!

Carcará
Sênior
Sênior

#708 Mensagem por Carcará » Ter Jan 02, 2007 7:37 pm

luisabs escreveu:
Carcará escreveu:Estava eu dando uma olhadinha no Catálogo de Exportação da Rosoboronexport (que deve ser o mesmo que a delegação brasileira deve estar dando uma olhada lá na Rússia :D :D :D ), e dentre centenas de equipamentos e/ou serviços de manutenção e modernização disponíveis, olha o que eu me deparei à disposição para a venda :shock: :shock: :shock:

Olá Carcará, por acaso você tem o link desse catálogo?
Só encontrei o índice do catálogo, mas o resto não!

Vai aí!!

http://www.rusarm.ru/cataloque/menu_cataloque.html

Na parte de cima vc escolhe qual área de interesse (Army=Exército, Air Force=Força Aérea, Air Defence=Defesa Aérea e Navy=Marinha), depois do click ele baixa em formato PDF o índice, depois é só clicar no produto do seu interesse e pronto, é só pedir pelo 0800 que eles entregam dentro do prazo com frete CIF. :wink:

Jorge Freire
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes

#709 Mensagem por Jorge Freire » Ter Jan 02, 2007 7:56 pm

Se fosse alguma coisa referente à minha profissão, eu mandava a conta, mas como não é vai "de grátis":
Fuçando, que é o melhor meio de aprender algo a respeito de informática, cliquei no CONTENTS no final da última página e "voila". Abriu-se a arca do tesouro!
Abre os links para os ítens do índice!
Mazel Tov!!!

Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#710 Mensagem por 3rdMillhouse » Ter Jan 02, 2007 8:02 pm

Jorge Freire escreveu:Se fosse alguma coisa referente à minha profissão, eu mandava a conta, mas como não é vai "de grátis":
Fuçando, que é o melhor meio de aprender algo a respeito de informática, cliquei no CONTENTS no final da última página e "voila". Abriu-se a arca do tesouro!
Mazel Tov!!!

Hein?! :shock:

Carcará
Sênior
Sênior

#711 Mensagem por Carcará » Ter Jan 02, 2007 8:08 pm

Jorge Freire escreveu:Se fosse alguma coisa referente à minha profissão, eu mandava a conta, mas como não é vai "de grátis":
Mazel Tov!!!

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
[018]

luisabs
Avançado
Avançado
Agradeceram: 10 vezes

#712 Mensagem por luisabs » Ter Jan 02, 2007 9:09 pm

Carcará escreveu:
luisabs escreveu:
Carcará escreveu:Estava eu dando uma olhadinha no Catálogo de Exportação da Rosoboronexport (que deve ser o mesmo que a delegação brasileira deve estar dando uma olhada lá na Rússia :D :D :D ), e dentre centenas de equipamentos e/ou serviços de manutenção e modernização disponíveis, olha o que eu me deparei à disposição para a venda :shock: :shock: :shock:

Olá Carcará, por acaso você tem o link desse catálogo?
Só encontrei o índice do catálogo, mas o resto não!

Vai aí!!

http://www.rusarm.ru/cataloque/menu_cataloque.html

Na parte de cima vc escolhe qual área de interesse (Army=Exército, Air Force=Força Aérea, Air Defence=Defesa Aérea e Navy=Marinha), depois do click ele baixa em formato PDF o índice, depois é só clicar no produto do seu interesse e pronto, é só pedir pelo 0800 que eles entregam dentro do prazo com frete CIF. :wink:

Valeu pela dica, o problema acho que era aquela peçinha atrás do teclado! :twisted:

Piffer
Sênior
Sênior

#713 Mensagem por Piffer » Ter Jan 02, 2007 10:11 pm

Pelo catálogo, o Ka-52 morreu mesmo, não. Só restou o Ka-50-2, que é bem mais feio... :(

Carpe noctem!
Pepê Rezende
Sênior
Sênior

#714 Mensagem por Pepê Rezende » Qua Jan 03, 2007 8:19 am

Carcará escreveu:Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc

Alguém viu a luz!!!

Pepê

Plinio Jr
Sênior
Sênior

#715 Mensagem por Plinio Jr » Qua Jan 03, 2007 10:08 am

Piffer escreveu:Pelo catálogo, o Ka-52 morreu mesmo, não. Só restou o Ka-50-2, que é bem mais feio... :(

Senão me engano o Ka-52 Alligator fora desenvolvido para atender a um programa de aquisições do Exército Turco há pouco tempo atrás.

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#716 Mensagem por Alcantara » Qua Jan 03, 2007 10:33 am

FinkenHeinle escreveu:
Alitson escreveu:Os B-52 da USAF tem quase meio século de vida!!!!!!! e irão voar até, nem Deus sabe... :wink:

Mas não cada aewronave, e sim o Avião...

O B-52 permanece em operação com versões modernizadas e construidas muito mais recentemente...

Te equivocas Finken. Os B-52 mais recentes que a USAF tem atualmente em linha foram produzidos, no mais tardar, em 1962.

Production ended in the fall of 1962, SAC receiving on 26 October the last B-52H (Serial #61-040). This plane went to the 4137th Strategic Bomb Wing at Minot AFB, North Dakota. This marked the end of a production run which had begun some 9 years before. Wanting to keep the production door ajar, at least for a white, the Air Force negotiated with Hoeing a supplemental agreement to the final B-52H production contract-AF33(600)-41961. Signed on 17 October 1962, this $770,283 agreement ensured that Boeing, the prime contractor, would store the Wichita B-52H tooling until July 1963. Selected B-52 subcontractors, using government-owned facilities, would do the same.

The 102 B-52Hs accepted by the Air Force, like the B-52Gs, were built in Wichita. The Air Force accepted 20 B-52Hs in FY 61 (from March through June 1961); 68 in FY 62 (between July 1961 and June 1962); and 14 in FY 63 (the last 5 during October 1962).

http://www.globalsecurity.org/wmd/systems/b-52h.htm

The last of 102 B-52H models was completed in 1962 when B-52 production finally came to an end.

http://www.aerospaceweb.org/aircraft/bomber/b52/

Abraços!!! :wink:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#717 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 11:42 am

Pepê Rezende escreveu:
Carcará escreveu:Se fosse por fim da linha de produção, teríamos que aposentar os KC-137, F-5, Xavante, AMX, Huey, Bandeirante, Brasília, T-25, Tucano, P-3, etc, etc

Alguém viu a luz!!!

Pepê

Pensei o MESMO, mas não respondi, rsrsrs...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#718 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jan 03, 2007 11:43 am

Alcantara escreveu:Te equivocas Finken. Os B-52 mais recentes que a USAF tem atualmente em linha foram produzidos, no mais tardar, em 1962.

Te equivocas, esta foi ótima, hehehe...

Eu tinha a clara noção de que os B-52H tinham saído das linhas de montagem já depois de 1970... Acho que li em algum lugar... Josta mesmo...

Valeu Alcântara.

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Carcará
Sênior
Sênior

#719 Mensagem por Carcará » Qua Jan 03, 2007 11:57 am

FinkenHeinle escreveu:
Pepê Rezende escreveu:

Alguém viu a luz!!!

Pepê

Então vocês defendem que se o aparelho sai de linha tem que ser aposentado. :roll:

trabuco
Avançado
Avançado

#720 Mensagem por trabuco » Qua Jan 03, 2007 12:18 pm

Carcará escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
Pepê Rezende escreveu:

Alguém viu a luz!!!

Pepê

Então vocês defendem que se o aparelho sai de linha tem que ser aposentado. :roll:

Na minha opinião, gradualmente sim a medida em que a manutenção fica comprometida.

Responder