Japao desenvolve demostrador de tecnologia steath
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Luis Asahi
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
Japao desenvolve demostrador de tecnologia steath
ATD-X( Advanced Technology Demonstrator) Seu nome SHIN-JIN ou SHIN-SHIN(心神)E apenas um conceito. Tem previsao de termino de desenvolvimento em 2011, se tudo der certo, primeiro voo em 2014!
Link da maquete
http://bbs.enjoykorea.jp/tbbs/read.php?board_id=pmilitary&nid=36594
http://www.jda-trdi.go.jp/topi1805.html
Link da maquete
http://bbs.enjoykorea.jp/tbbs/read.php?board_id=pmilitary&nid=36594
http://www.jda-trdi.go.jp/topi1805.html
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1183 vezes
- Agradeceram: 2966 vezes
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Eu acho que se parece mais com um Su-32 "Stealthizado", mas é bonito o conceito, conhecendo a genialidade dos japas eles têm capacidade pra desenvolver o Stealth.
PS: ouvi falar que agora as Forças de Defesa do Japão vão ganhar um ministério, atualmente elas estão subordinadas a uma agência civil.
PS2: o braço aéreo da JSDF tem capacidade de REVO?
PS: ouvi falar que agora as Forças de Defesa do Japão vão ganhar um ministério, atualmente elas estão subordinadas a uma agência civil.
PS2: o braço aéreo da JSDF tem capacidade de REVO?
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Os Japoneses estão prestes a "criar" suas forças armadas.... por enquanto a constituição deles so libera forças de defesa mas isso ta pra ser mudado.... acho que esses ultimos desenvolvimentos da industria militar japonesa é uma forma de recuperar o tempo perdido....
Pela capacidade técnica que eles tem e pelo know how tecnologico que dispoem acho que eles vão ser os unicos a ficarem no nivel dos americanos em termos de armamentos de altissima tecnologia... esse conceito de caça é um exemplo disso!
Pela capacidade técnica que eles tem e pelo know how tecnologico que dispoem acho que eles vão ser os unicos a ficarem no nivel dos americanos em termos de armamentos de altissima tecnologia... esse conceito de caça é um exemplo disso!
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 319 vezes
- Agradeceram: 558 vezes
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Muita hora nesta calma... Rsrsrs...
Demonstrador de Tecnologia é diferente, MUITO DIFERENTE, de um Caça Operacional.
Rússia e Reino Unido tem seus próprios Demonstradores de Tecnologia Stealth, mas nenhum destes Demonstradores transformar-se-á em Caça Operacional.
Demonstrador de Tecnologia é diferente, MUITO DIFERENTE, de um Caça Operacional.
Rússia e Reino Unido tem seus próprios Demonstradores de Tecnologia Stealth, mas nenhum destes Demonstradores transformar-se-á em Caça Operacional.
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Luis Asahi
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
O Finkenheinle talvez esteja certo! O Japao tem muitos projetos de desenvolvimento tecnologico em diversas areas. Quanto ao projeto, segundo uma revista do Japao, foram feitos testes em tunel de vento na França com um modelo em escala real. E testes de voo com um modelo em escala 1:5(controle remoto). Tinha um link da revista com fotos mas o site foi atualizado e nao tem mais.
Quanto a semelhanças, acho mais um mix de F15, F22 e Su 32.
Quanto a semelhanças, acho mais um mix de F15, F22 e Su 32.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6430 vezes
- Agradeceram: 6786 vezes
- Contato:
FinkenHeinle escreveu:Muita hora nesta calma... Rsrsrs...
Exato!
Perfeito!!
De projeto a caça tem um LOOOOOOONGO caminho, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)