Pepê Rezende escreveu:PRick escreveu:Sinceramente, isto é uma irresponsabilidade, como algumas demonstrações aéreas dos russos, não se brinca com o perigo deste modo, por melhor que seja uma aeronave, você não pode agir desta maneira. Afinal, você não está colocando em risco só a vida do piloto, mas de inocentes dentro e abaixo da aeronave.
Em caso de necessidade, numa guerra, tudo bem, mas agir assim só demonstra falta de profissionalismo.
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Pelo contrário, demonstram confiança no aparelho, que chegou são e salvo na Colômbia... Será que um maravilhoso Cougar faria isso?
Pepê
Como poderia ter caido por falta de uma revisão, dado que estava parado a um bom tempo.
Não confio em nenhum produto, ainda mais, quando minha vida depende disto. É a velha Lei de Murphy. O excesso de confiança russo parece ter sido a causa direta de uma série de acidentes aéreos, nos shows que participaram. Por melhor que seja o produto, a segurança deve vir em primeiro lugar.
E isto não é boa propaganda, ver Su-27´s, Migs 29 se espatifando no chão. Para os leigos, é sinal de produto com defeito, mal operado. Repito, não é o meu caso, mas nem por isto tendo a concordar com o pouco caso russo para com a segurança.
Podemos criar nossa própria doutrina e rotina de manutenção, ainda que, usando material russo. Mas da FAB, os exemplos não são promissores.
Por sinal, o MI-17 que estava por aqui, cumpria uma jornada de homologação para poder operar na área civil, algo que os russos não faziam. Foi o CTA que o homologou a aeronave.
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