TESTE A SUA HABILIDADE DE PILOTO!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Fox
Sênior
Sênior

#16 Mensagem por Fox » Sáb Set 25, 2004 8:05 pm

FinkenHeinle escreveu:Olhem e Aprendam!!!

77,34 SEGUNDOS!!!

Creio que é o novo recorde!!!

Já tinha feito mais de 65 segundos. Não lembro exatamente quanto era, mas era nessa faixa. De qualquer forma, vou treinar para bater esse recorde pessoal, hehehe.

http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi?+Cdf8CeCCTMp_PZdCyCdHCNPb*_cNbdKGuKTGChZi973IM15tC9*C*raCZjSbbdz6tgzc8*opTsTvFxUogH8UGoNL5SQ8Q3__O3nMs6LCB3Cc6CrjEoKkCKyrKvdb44CeA_foto=1

Fraude!Fraude! E mais Fraude!!!!!!!!!!!!!!!! :x :twisted: :evil:

Segundo o estatuto do PBDB (pinguço do boteco do DB) não será permitido recorde sem comprovação. O Senhor colocou um link invalido (tipo não olha para o meu porque ele também não está mais funcionado! :oops: :lol: ). Portanto se o Sr. não comprovar o recorde em prazo de 17 horas, 14 minutos e 37 segundos, a sua participação nesse tópico será cancelada!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Aeh brincadeirinha! :D

Cara, o Terra é fogo, é muito raro eu utilizar o espaço disponível da pagina pessoal ou álbum de foto, mais quando preciso ele sempre dá problema! Não sei se o provedor ou se sou eu o problema!!!! :oops: :cry: :roll:

Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Fox
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por Fox » Sáb Set 25, 2004 8:08 pm

FinkenHeinle escreveu:Mas, uma dica: tentem ver mais na frente para onde estão indo as peças, e tentem ocupar os espaços que elas deixarão de ocupar. Não se prendam muito na disposição presente delas.

Só foi bater o recorde, é ficou metido! :lol: :lol: :lol: :lol: [018] [036]

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#18 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Set 26, 2004 1:29 am

Fox escreveu:Fraude! Fraude! E mais Fraude!!!!!!!!!!!!!!!! :x :twisted: :evil:

Segundo o estatuto do PBDB (pinguço do boteco do DB) não será permitido recorde sem comprovação. O Senhor colocou um link invalido (tipo não olha para o meu porque ele também não está mais funcionado! :oops: :lol: ). Portanto se o Sr. não comprovar o recorde em prazo de 17 horas, 14 minutos e 37 segundos, a sua participação nesse tópico será cancelada!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Aeh brincadeirinha! :D

Cara, o Terra é fogo, é muito raro eu utilizar o espaço disponível da pagina pessoal ou álbum de foto, mais quando preciso ele sempre dá problema! Não sei se o provedor ou se sou eu o problema!!!! :oops: :cry: :roll:

Hehehe, não seja por isso, caro amigo... Hehehe...

http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/cuFHIacyPOdwMDpaergwcSwRWXY-:fzAivDSGUvDe1./imagem.jpg

E para aqueles que querem desmentir o Campeão dos Campeões, faço um alerta:

Isso aí é a desculpa do peidorreiro... Sabem qual é? É a tosse, hehehehe...

Parece que estou vendo os Colorados beiçudos dizendo que jogavam com regulamento debaixo dos braçoes, hehehehe... No fundo, estavam loucos de raiva, heuaheahea...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#19 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Set 26, 2004 1:30 am

Fox escreveu:Só foi bater o recorde, é ficou metido! :lol: :lol: :lol: :lol: [018] [036]

Não é só questão de bater o recorde!!!

Esse recorde foi tirado de sua pessoa, hehehe... Looser. :lol: :wink: :) :P

Além do mais, estou passando às gerações futuras os meus conhecimentos, para que eles não se percam com a minha partida!!! :shock: :? :wink: :roll:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Fox
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Fox » Dom Set 26, 2004 2:55 pm

FinkenHeinle escreveu:Hehehe, não seja por isso, caro amigo... Hehehe...

http://www.terra.com.br/fotos/foto.cgi/cuFHIacyPOdwMDpaergwcSwRWXY-:fzAivDSGUvDe1./imagem.jpg

E para aqueles que querem desmentir o Campeão dos Campeões, faço um alerta:

Isso aí é a desculpa do peidorreiro... Sabem qual é? É a tosse, hehehehe...

Parece que estou vendo os Colorados beiçudos dizendo que jogavam com regulamento debaixo dos braçoes, hehehehe... No fundo, estavam loucos de raiva, heuaheahea...

Como um bom Gaúcho, você matou a cobra e mostrou o pau! :lol:

Só uma curiosidade: Ai no seu PC o fundo do jogo é branco! Aqui no meu ele é amarelo! Vai ver que o meu PC está amarelando!
:oops: :cry:

Falou!!!! :wink:

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Fox
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Fox » Dom Set 26, 2004 3:10 pm

FinkenHeinle escreveu:Não é só questão de bater o recorde!!!

Esse recorde foi tirado de sua pessoa, hehehe... Looser. :lol: :wink: :) :P

Além do mais, estou passando às gerações futuras os meus conhecimentos, para que eles não se percam com a minha partida!!! :shock: :? :wink: :roll:

Aehhh, se você continuar me provocando, eu vou recorrer aos Advogados PBDB, pedindo pelo cancelamento do seu recorde! Certo! Estamos conversados!!!!!!!!! :x :evil: :twisted:

Falando nisso cadê o César? :roll: Eu acho que ele ficou meio deprimido depois dos 23,9 segundos! :lol: Não esquenta não César, no seu aniversario eu comprou um aeromodelo para você treinar!!!!! :lol: :D :wink:

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
César
Sênior
Sênior
Contato:

#22 Mensagem por César » Dom Set 26, 2004 6:05 pm

Fala!

FinkenHeinle escreveu:Além do mais, estou passando às gerações futuras os meus conhecimentos, para que eles não se percam com a minha partida!!!

Pô André... Pra que isso cara?!
O mundo já é um lugar tão ruim e triste hoje em dia, pra que piorar?! :P :lol:

Bem que se você fizer um livro mas ocultar qualquer menção ao Grêmio e a esse recorde questionável pelo Conselho Diretor do PBDB, até que pode valer a pena! :) hehe

Fox escreveu:Falando nisso cadê o César? Eu acho que ele ficou meio deprimido depois dos 23,9 segundos! Não esquenta não César, no seu aniversario eu comprou um aeromodelo para você treinar!!!!! :lol: :D

Estou aqui! :D Admito que depois do que o Frido fez e agora o André eu fiquei meio depressivo e desapareci do fórum por uns dias :lol: Mas agora eu acho que estou um pouco melhor.
E, sorte que eu consegui 23,9 segundos. Já imaginou se eu conseguisse um décimo a mais?! :twisted: Como que eu ia dar a notícia?
Teria que colocar o tempo em mínusculo pra ninguém ver :roll: :lol:

Abraço galera!

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Fox
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por Fox » Dom Set 26, 2004 6:53 pm

César escreveu: Estou aqui! :D Admito que depois do que o Frido fez e agora o André eu fiquei meio depressivo e desapareci do fórum por uns dias :lol: Mas agora eu acho que estou um pouco melhor.
E, sorte que eu consegui 23,9 segundos. Já imaginou se eu conseguisse um décimo a mais?! :twisted: Como que eu ia dar a notícia?
Teria que colocar o tempo em mínusculo pra ninguém ver :roll: :lol:

Ahahahahahahaha........ :lol:

Tenta mais um pouco que você chega lá (nos 24Imagem)!

Falou!!!! :wink:

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#24 Mensagem por Marechal-do-ar » Qua Set 29, 2004 9:06 pm

Estou de volta :P :D :P , bem ja tava achando estranho ver vcs com muito mais que 11 segundos, chegando a 30, 40, 150, etc, até que eu passei dos 11 segundos (23 segundos) e descobri o que tava acontecendo, ele deveria aumentar a velocidade conforme o tempo passa, mas por acaso dessa vez a velocidade não aumentou, parece que tem um bug no jogo e as vezes a velocidade não aumenta (que não é o caso na maioria das vezes) permitindo vocês chegarem a esses tempos, proponho que cronometrem a velocidade das peças (se alguem descobrir como fazer isso sozinho me falem, porque eu não sei) e as postem aqui para sabermos quem teve mais vantagens de percurso, se eu falar a velocidade que elas atingem aqui depois dos 10 segundos vcs não acreditarão.

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#25 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Out 01, 2004 5:04 pm

Marechal-do-ar escreveu:Estou de volta :P :D :P , bem ja tava achando estranho ver vcs com muito mais que 11 segundos, chegando a 30, 40, 150, etc, até que eu passei dos 11 segundos (23 segundos) e descobri o que tava acontecendo, ele deveria aumentar a velocidade conforme o tempo passa, mas por acaso dessa vez a velocidade não aumentou, parece que tem um bug no jogo e as vezes a velocidade não aumenta (que não é o caso na maioria das vezes) permitindo vocês chegarem a esses tempos, proponho que cronometrem a velocidade das peças (se alguem descobrir como fazer isso sozinho me falem, porque eu não sei) e as postem aqui para sabermos quem teve mais vantagens de percurso, se eu falar a velocidade que elas atingem aqui depois dos 10 segundos vcs não acreditarão.

Olha, depois de ter jogado pelo menos umas 20 vezes, para mim não aconteceu bug nenhum... Muito estranho!!!

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
Fox
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por Fox » Sáb Out 02, 2004 11:02 am

Marechal-do-ar escreveu:Estou de volta :P :D :P , bem ja tava achando estranho ver vcs com muito mais que 11 segundos, chegando a 30, 40, 150, etc, até que eu passei dos 11 segundos (23 segundos) e descobri o que tava acontecendo, ele deveria aumentar a velocidade conforme o tempo passa, mas por acaso dessa vez a velocidade não aumentou, parece que tem um bug no jogo e as vezes a velocidade não aumenta (que não é o caso na maioria das vezes) permitindo vocês chegarem a esses tempos, proponho que cronometrem a velocidade das peças (se alguem descobrir como fazer isso sozinho me falem, porque eu não sei) e as postem aqui para sabermos quem teve mais vantagens de percurso, se eu falar a velocidade que elas atingem aqui depois dos 10 segundos vcs não acreditarão.

Fala sumido!!!! :D

No meu não aconteceu bug nenhum! Entre 0 e 49 segundos (o tempo que consegui atingir) a velocidade dos blocos azuis aumenta pelo menos 3 vezes. Quando chega nos 35 segundos os blocos azuis ficam bastante rápidos, e é nesse momento que eu não consigo fazer muita coisa!

Agora pode ser que para algumas pessoas a velocidade dos blocos fica menor! Mais eu vou dizer uma coisa, com essa velocidade que os blocos atingem aqui no meu PC, dificilmente eu vou passar dos 60 segundo! E olha que eu já joguei pelo menos umas 100 vezes, já usei varia técnicas e o máximo que consegui foi 49 segundo!

Falou!!!!!! :wink:

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Out 02, 2004 1:50 pm

Aui no meu a velocidade aumenta a cada 5 segundos, fica impossivel depois de 15 seundos, menos naquela vez que a velocidade dos blocos não aumentou durante o jogo inteiro e cheguei a 23 segundos (e perdi porque ralei em um dos cantos).

Fox
Sênior
Sênior

#28 Mensagem por Fox » Sáb Out 02, 2004 7:10 pm

Marechal-do-ar escreveu:Aui no meu a velocidade aumenta a cada 5 segundos, fica impossivel depois de 15 seundos, menos naquela vez que a velocidade dos blocos não aumentou durante o jogo inteiro e cheguei a 23 segundos (e perdi porque ralei em um dos cantos).

Marechal, o que você tem que entender é que a velocidade aumenta a cada segundo que passa, porem você percebe uma certa diferença somente em um determinado tempo (10, 15....20......etc). Eu fiz o melhor tempo no meu PC, mais já joguei no PC da Facu, no do meu amigo e da minha prima, e não senti diferença alguma! Meu tempo em todos os PC que joguei fica entre 35 e 40 segundo! O meu PC e melhor (melhor processador, memória, etc) que os PC da Facu e da minha prima, e o do meu amigo e bem melhor que o meu!

Ah sem contar o seguinte, meu irmão já jogou pelo menos umas 50 vezes e não conseguiu passar dos 20 segundas. Minha prima já foi um pouco melhor, chegando aos 30 e poucos segundo. O meu amigo já consegui 48 segundo e meu pai consegui bater o recorde da família, chegando aos 50 segundos.

É assim mesmo, uns consegue mais outros menos! Normal cara! :D :wink:

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Out 02, 2004 8:35 pm

FOX, então o problema deve ser o meu computador, porque aqui a velocidade dos 0-10 segundos é a mesma, e aumenta de forma brusca aos 10 segundos e aumenta novamente da mesma forma aos 15 segundos.

Fox
Sênior
Sênior

#30 Mensagem por Fox » Sáb Out 02, 2004 8:52 pm

Marechal-do-ar escreveu:FOX, então o problema deve ser o meu computador, porque aqui a velocidade dos 0-10 segundos é a mesma, e aumenta de forma brusca aos 10 segundos e aumenta novamente da mesma forma aos 15 segundos.

No computador ou em você!

E outra coisa, a proposta do jogo e ver quem consegue fazer o maior tempo possível, sejam no seu computado, no computador do vizinho, do amigo, da namorada, da amante, etc, etc, etc.

Se você acha que no seu PC a peças ficam mais rápidas que nos computadores do pessoal do DB, você pode perfeitamente tentar em outros e colocar o seu tempo aqui!

Agora temos o caso do Frido que declarou que em seu PC o jogo ficava lento, mais ele tentou em um outro PC e parece que não obteve o mesmo sucesso!

No meu caso, obtive o mesmo resultado em todos os PC que eu teste!

Falou!!!!!!! :wink:

O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Responder