Eu não sei aonde te ofendi amigo. Mas de qualquer forma eu peço desculpas.
Apenas entendi do seu post que as aeronaves russas só servem para malabarismos e então a Venezuela seria um novo circo na AL.
Isso é falta de respeito com as aeronaves e com a Venezuela, assim como com os venezuelanos, mas nem por isso te recriminei, afinal você tem liberdade para escrever o que quiser.
Apenas o questionei sendo sarcástico. Porque para mim estas aeronaves são fantásticas. Apesar de muitos falarem que as manobras dos flankers não servem pra nada, os russos ja mostraram várias vezes que também funcionam como manobras de combate.
Agora toda essa discussão de eu ser jovem e não entender o mundo real e so porque eu não sou da força aérea......converso com outras pessoas da força aérea e nem todos tem o mesmo pensamento que ti.
Meu primo é tenente-coronel da FAB e ele sabe dos problemas orçamentários, etc. Nem por isso ele é defensor do Gripen ou da solução mais econômica.
Uma aeronave mais cara de operar nem sempre é pior. Tem que ver quanto é esse MAIS CARO. Gostaria de ver um estudo sobre isso se você tiver para que fique mais claro.
Abraços.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.