Meus pêsames aos Gripeiros...
![[032]](./images/smilies/032.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Bem, na verdade qualuqer um dos dois é um ótimo avião de caça. Mas não vejo porque pagar o dobro para ter a mesma coisa. Pelo interese que está sendo demonstrado pelo governo, os russos devem estar oferencendo muita coisa neste negócio. É verdade que a EMBRAER tem muito político no bolso, literalmente. Mas dessa vez vez não vai ter papagaida, comissão disso ou daquilo. Se a FAB aprovar o SU-35BM, acho que o governo pega.
Sideshow escreveu:Carlos Mathias escreveu:Bem, na verdade qualuqer um dos dois é um ótimo avião de caça. Mas não vejo porque pagar o dobro para ter a mesma coisa. Pelo interese que está sendo demonstrado pelo governo, os russos devem estar oferencendo muita coisa neste negócio. É verdade que a EMBRAER tem muito político no bolso, literalmente. Mas dessa vez vez não vai ter papagaida, comissão disso ou daquilo. Se a FAB aprovar o SU-35BM, acho que o governo pega.
Calma porque o Gripen não morreu....vai ser a fenix do F-X.
cb_lima escreveu:Olá
O Su-35 realmente é uma excelente aeronave (no papel!).
Nenhum país no mundo opera o SU-35BM ou qualquer outro SU-35!
Cb Lima 100%?
Tenho certeza que se o Brasil comprar o Su-35BM-BR vai começar a aparecer comprador para o produto...E é aí que está o problema... ninguém usa! (Logística + suprimentos mais caros)
Carcará escreveu:What?
Báh! explica melhor isso aí .Pepê Rezende escreveu:Realmente, os cancelados foram os R-DARTER. Estou aqui no fórum enquanto preparo críticas de discos, edito matérias para o meu caderno (o Pensar, que trata de livros, idéias e críticas) e refaço a matéria dos helicópteros que foi cancelada em função da crise nos aeroportos.
Abraços
Pepê
Carlos Mathias escreveu:Quem sabe no lugar dos F-5M? Desde que tirem tudo que for americano(ou muito suscetível a veto e sem uma possível transf tecnológica) de dentro.
O SU-35 nao existe Smile
O SU-35 e produto das filial russa das organizacoes tabajara!
O SU-35 existe tanto quanto existiu um F-20 TigerShark
cb_lima escreveu:Interessante o site do SU-35 Carlos...
Ele so peca por alguns detalhes:
O Su-35 tem canards e os dessa pagina do site nao tem (sendo assim sao SU-27).
Repare que todas as outras aeronaves do mesmo site, por terem sido realmente desenvolvidas possuem uma tabela mostrando suas caracteristicas e o "suposto" SU-35 nao.
Veja bem... eu nao tenho nada contra o SU-35BM, eu so nao acho que vale a pena o Brasil se meter com uma aeronave que custaria muito $$$$$ extra para desenvolver e sabe-se la quando estara pronta e alem disso so teria um operador!!
[]s
CB_Lima
Novamente essa conversa.....e eu repondo o mesmo...então vamos ter que jogar fora 80% da frota da FAB no lixo. Rolling Eyes
Como seria essa transferência de tecnologia?
O Brasil compra protótipos russos e eles carne de porco do Brasil?
Ei...porque não compramos nada e esperamos os Pak-fa que em 2010 vai estar pronto e será melhore que o F-22?