1) KnAAPO produz os Su-30 mais simples mas, em se tratando de Sukhoi, pode-se dizer que "faz-se qualquer negócio". Se tens razão e o Su-30MKV vêm com os radares N001VE, acho então que o Chaves estava mesmo com pressa ou então que não tem tanta "bala na agulha" assim. De toda forma isso nos leva a outras especulações.
Projeto, el avión es Knaapo y es un Su-30MK2…queda claro en la foto siguiente:
2) Se tens informações confiáveis sobre a performance do AN/APG 68 v(9) ou de sua comparação com o N001VE (no caso alcance de detecção x RCS), por genliteza, compartilhe conosco. Nessa thread você não postou datos sólidos.
Projeto, no existen links al fabricante con datos comparativos…..te guste o no hay que usar datos de otras fuentes, ojala de buena calidad, y te guste o no Jane´s es de las mejores fuentes posibles….
Ya entregue una tabla comparativa con todos los datos necesarios (alcances por RCS).
Por si no te basta, entrego alguna de las cosas publicadas por Jane´s del radar APG-68 (cuidado, no todos los datos son del (v)9):
Specifications
Frequency: 8-12.5 GHz
Transmitter: gridded, dual peak power TWT (APG-68)
Antenna: planar-array 480 × 720 mm
Search range: 296 km (APG-68(V))
Operating modes: (APG-68(V) air-to-air) range-while-search, track-while-scan (10 targets), velocity
search, uplook search, raid cluster resolution, situation awareness mode, auto-acquisition air combat;
(APG-68(V) air-to-ground) real-beam mapping with Doppler beam sharpening and scan freeze, sea
surface search, beacon homing, ground moving target indication and tracking, fixed-target tracking and
air-to-ground ranging.
Cooling: 9.9 kg/min at 27ºC (APG-68(V)9)
Power: 5,606 V A (APG-68(V)9)
Volume: 0.13 m³ (APG-68(V)9)
Weight: 172 kg (APG-68(V)); 164 kg (APG-68(V)9)
Dados oficiais sobre performance de radares não se acham na esquina e seria fantástico saber mais. Sobre a queixa dos israelenses com o radar eu só postei a notícia e você mesmo a confirmou, se é verdade ou não eu não sei. Se for assim, alguma vantagem deveriam obter com a troca mas a coleira não deixou.
1) Si tienes datos distintos sobre las performances del N-001 publicalas….
2) Los israelitas venden su actualización de F-16 de segunda mano ACE con radar Elta/M-2032….y no lo han adoptado ellos mismo…
3) Eu não postei "dato" nenhum, só disse que ainda estamos nos baseando em especulações quando comparamos os sistemas de armas.
Nadie tiene el dato seguro de NADA…pero yo ya entregué barios link con los datos del radar N-001 y una tabla comparativa de alcances entregada con datos de Jane´s….a mi me basta…
É, a kill-rate já ULTRAPASSA os 2:1...
…..
Claro, ahora los datos técnicos no valen…valen las opiniones “democráticas”…
FLANKER para presidente….!!!! Pra vocês verem como SU-30MK é tão violento, a carnificina já começou aqui no DB, com a Kill-rate. Daqui duns dias será nos céus de Santiago no Chile.
No nos preocupamos….Brasil está mas cerca de Venezuela…y está mucho más
indefenso….