Um fastasma que ainda assusta
Moderador: Conselho de Moderação
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Um fastasma que ainda assusta
Um fastasma está assustando a nossa sociedade, é o neonazismo. O neonazismo está aumentando por todos as partes, e proprio por ser uma ideologia fundada e baseada na banalidade do nada, qualquer pessoa pode pegar o nazismo e o modelar seguindo as proprias vontades e boom... na Alemanha contra os judeus, nos EUA contra negros e hispanicos, em alguns países da EU contra extrangeiros e etc...
O neonazismo está crescendo, principalmente com a ajuda da Internet, onde já se pode encontrar uns "Sieg Heil" , "Heil Hitler" ou 14/88 como motivo de orgulho. Sites como Stormfront ou o valhalla são a prova disto.
Isso está cada vez mais comum:
http://www.valhalla88.com/
http://www.youtube.com/watch?v=LlkXjX_J6W0
Ainda tem gente que acredita nisso!!
O neonazismo está crescendo, principalmente com a ajuda da Internet, onde já se pode encontrar uns "Sieg Heil" , "Heil Hitler" ou 14/88 como motivo de orgulho. Sites como Stormfront ou o valhalla são a prova disto.
Isso está cada vez mais comum:
http://www.valhalla88.com/
http://www.youtube.com/watch?v=LlkXjX_J6W0
Ainda tem gente que acredita nisso!!
"Gutta cavat lapidem"
e aqui no brasil o tal grupo "poder branco" cresce cada vez mais, no dia da consciencia negra,um jornal brasilero fez uma reportagem sobre estes grupos, realmente é preocupante isto, mostraram tambem, neste jornal, os grupos neonazi dos EUA, mostrou um rancho onde eles faziam um treinamento para militar, e tudo mais, realmente é preocupante, mas penso que eles ja não tem força, o problema é se eles ganharem força, por um motivo ou outro
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Vi uma galera na Oktoberfest, mas muita gente mesmo
Fiquei impressionado
Fiquei impressionado
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Coloca eles isolados, fora do grupo e vê se eles assumem que são nazistas...
Perfeito!!!
Bem por aí...
Bolovo escreveu:São um bando de trouxa.
Masturbadores compulsivos, eis tudo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Olha que tem gente que fala que é Comunista e nem tem vergonha
Veja onde parou o mundo
Veja onde parou o mundo
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Pasquale Catozzo
- Sênior
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
POW ! Até agora eu "tô se rindo" dos Neo-nazistas bronzeados amigos do túlio...
E o pior é constatar que não são adolescentes, ja são pessoas "adultas", que gastam seu tempo emporcalhando cidades com cartazes imundos !
Felizmente no Brasil se trata de grupos bem isolados e insignificantes !
Abraços!
E o pior é constatar que não são adolescentes, ja são pessoas "adultas", que gastam seu tempo emporcalhando cidades com cartazes imundos !
Abraços!
Sniper escreveu:POW ! Até agora eu "tô se rindo" dos Neo-nazistas bronzeados amigos do túlio...
Abraços!
nem tão isolado, e nem tão insigniicante, ha quem diga que aqui no brasil o grupo tenha mais de 10 mil integrantes, e cresce a cada dia
mas os argumentos deles que não cola, poucos brasileiros vão querer lutar contra os judeus pelo motiv que for, e quanto a questão racial, se eles apelarem a este lado, dificilmente cola num pais onde uma grande parcela da população é negra
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
ademir escreveu:Sniper escreveu:POW ! Até agora eu "tô se rindo" dos Neo-nazistas bronzeados amigos do túlio...
Abraços!
nem tão isolado, e nem tão insigniicante, ha quem diga que aqui no brasil o grupo tenha mais de 10 mil integrantes, e cresce a cada dia
mas os argumentos deles que não cola, poucos brasileiros vão querer lutar contra os judeus pelo motiv que for, e quanto a questão racial, se eles apelarem a este lado, dificilmente cola num pais onde uma grande parcela da população é negra
Fora Do Sul do Brasil uma parcela ínfema da população se encaixa nos parâmetros que eles pregam!
A grande maioria da população Brasileira é negra ou mestiça !
Porisso não vejo ações como essas uma ameaça, pois não tem apoio da população!
O que são 10 mil pessoas em um país de quase 190 Milhões de habitantes ?
Abraços!
Sniper escreveu:ademir escreveu:Sniper escreveu:POW ! Até agora eu "tô se rindo" dos Neo-nazistas bronzeados amigos do túlio...
Abraços!
Fora Do Sul do Brasil uma parcela ínfema da população se encaixa nos parâmetros que eles pregam!
A grande maioria da população Brasileira é negra ou mestiça !
Porisso não vejo ações como essas uma ameaça, pois não tem apoio da população!
O que são 10 mil pessoas em um país de quase 190 Milhões de habitantes ?
Abraços!
o problema é, são 10 mil agora, se este grupo esta em crescimento pode acabar causando dor de cabeça, alem de em um momento de crise, podem acabar por aumentar e lembre do caso da africa, onde apenas dez por cento da população branca, dominaram o restante, não devemos desacretidar este grupo não, esta praga tem que ser banida o quanto mais rapido possivel