alexandre lemos escreveu:cicloneprojekt escreveu: Que escorrega no quiabo...,
Não monta na lambreta...,
Marca gol contra...,
Entende do riscado...,
Dá ré no quibe...
Ou seja, viadagens ...
...pratica aquele esporte.
Moderador: Conselho de Moderação
Fábio Nascimento escreveu:po galera ja que ta todo mundo sem fazer nada, podem ai fazer meus trabalhos da facudade enquanto estudo para prova de banco de dados
Ps. no orario de trabalho.
Segue lista de trabalhos a serem entregues hoje sem que nenhum esteja pronto.
1 - resenha sobre Arquitetura orientada a serviço.
2 - banco de dados relacional vs banco de dados orientado a objeto
3 - 10 questões sobre sistemas distribuidos.
Pronto quem quizer algo p se ocupar ta ai a disposição me manda por email heheheh
Fábio Nascimento escreveu:po galera ja que ta todo mundo sem fazer nada, podem ai fazer meus trabalhos da facudade enquanto estudo para prova de banco de dados
Ps. no orario de trabalho.
Segue lista de trabalhos a serem entregues hoje sem que nenhum esteja pronto.
1 - resenha sobre Arquitetura orientada a serviço.
2 - banco de dados relacional vs banco de dados orientado a objeto
3 - 10 questões sobre sistemas distribuidos.
Pronto quem quizer algo p se ocupar ta ai a disposição me manda por email heheheh
cabeça de martelo escreveu:Olha ele para mim tem é cara de cigano, mas não há dúvida que "eles" (porque neste caso só mostra ele, mas há mais actores a fazerem spots para o programa) são hilariantes. A razão pelo qual ele fez um segundo spot com este personagem é porque o primeiro spot teve imenso sucesso. Uma coisa tipicamente Portuguesa é que nós adoramos dizer mal do nosso próprio país e de nós próprios. É claro que tudo isso só pode ser feito por um Português, porque se aparece-se um Brasileiro de verdade a dizer aquelas barbaridades...digamos que teria de ser escoltado pelo Corpo de Intervenção ao Aeroporto de Lisboa no primeiro vôo para o Brasil.
cicloneprojekt escreveu:cabeça de martelo escreveu:Olha ele para mim tem é cara de cigano, mas não há dúvida que "eles" (porque neste caso só mostra ele, mas há mais actores a fazerem spots para o programa) são hilariantes. A razão pelo qual ele fez um segundo spot com este personagem é porque o primeiro spot teve imenso sucesso. Uma coisa tipicamente Portuguesa é que nós adoramos dizer mal do nosso próprio país e de nós próprios. É claro que tudo isso só pode ser feito por um Português, porque se aparece-se um Brasileiro de verdade a dizer aquelas barbaridades...digamos que teria de ser escoltado pelo Corpo de Intervenção ao Aeroporto de Lisboa no primeiro vôo para o Brasil.
O sujeito pega muito pesado. O gov português permitiu isso?
O sujeito não perdoa nem mulher...
Sou brasileiro, mas fiquei muito assutado com isso aí(leia os comentários no Youtube...)
Acho que os produtores exageraram muito.
Caso não saibam, tenho uma admiração enorme por Portugal(especialmente as prendas -Portuguesas...Maria João... )
Se aparecesse um Tuga aqui no centro de Fortaleza falando aquilo tudo sobre o Brasil ele só ia ficar de pé uns 2 minutos(se é que alguém iria entender o que ele estivesse falando), depois ele iria virar pavimentação...
Walter
cicloneprojekt escreveu:cabeça de martelo escreveu:Olha ele para mim tem é cara de cigano, mas não há dúvida que "eles" (porque neste caso só mostra ele, mas há mais actores a fazerem spots para o programa) são hilariantes. A razão pelo qual ele fez um segundo spot com este personagem é porque o primeiro spot teve imenso sucesso. Uma coisa tipicamente Portuguesa é que nós adoramos dizer mal do nosso próprio país e de nós próprios. É claro que tudo isso só pode ser feito por um Português, porque se aparece-se um Brasileiro de verdade a dizer aquelas barbaridades...digamos que teria de ser escoltado pelo Corpo de Intervenção ao Aeroporto de Lisboa no primeiro vôo para o Brasil.
O sujeito pega muito pesado. O gov português permitiu isso?
O sujeito não perdoa nem mulher...
Sou brasileiro, mas fiquei muito assutado com isso aí(leia os comentários no Youtube...)
Acho que os produtores exageraram muito.
Caso não saibam, tenho uma admiração enorme por Portugal(especialmente as prendas -Portuguesas...Maria João... )
Se aparecesse um Tuga aqui no centro de Fortaleza falando aquilo tudo sobre o Brasil ele só ia ficar de pé uns 2 minutos(se é que alguém iria entender o que ele estivesse falando), depois ele iria virar pavimentação...
Walter
cabeça de martelo escreveu:Esses embates que vocês têm uns com os outros por causa de um ser Carioca, o outro Paulistano, o outro Baiano...são sempre engraçados de se ver!