TURISTAS - O QUE VOCÊS ACHAM DESTE FILME?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#31 Mensagem por Guerra » Qua Dez 06, 2006 4:16 pm

alexandre lemos escreveu:
cicloneprojekt escreveu: Que escorrega no quiabo..., :shock:
Não monta na lambreta..., :shock:
Marca gol contra..., :shock:
Entende do riscado..., :shock:
Dá ré no quibe... :shock:

Ou seja, viadagens ...

...pratica aquele esporte. :lol: :lol: :lol:

Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#32 Mensagem por Fábio Nascimento » Qua Dez 06, 2006 4:34 pm

po galera ja que ta todo mundo sem fazer nada, podem ai fazer meus trabalhos da facudade enquanto estudo para prova de banco de dados
Ps. no orario de trabalho.

Segue lista de trabalhos a serem entregues hoje sem que nenhum esteja pronto.

1 - resenha sobre Arquitetura orientada a serviço.
2 - banco de dados relacional vs banco de dados orientado a objeto
3 - 10 questões sobre sistemas distribuidos.

Pronto quem quizer algo p se ocupar ta ai a disposição me manda por email heheheh :lol: [009] [018]

_______________________________________________.
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Sniper » Qua Dez 06, 2006 4:47 pm

Fábio Nascimento escreveu:po galera ja que ta todo mundo sem fazer nada, podem ai fazer meus trabalhos da facudade enquanto estudo para prova de banco de dados

Pronto quem quizer algo p se ocupar ta ai a disposição me manda por email heheheh :lol: [009] [018]

Aff... :cry:

Final de ano é sodas! :shock:

Tõ trabalhando que nem umcondenado... não tô tendo tempo nem de dar aquela murcegada básica pra acessar o DB ... :lol: :cry:

Imagem
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#34 Mensagem por WalterGaudério » Qua Dez 06, 2006 4:57 pm

Fábio Nascimento escreveu:po galera ja que ta todo mundo sem fazer nada, podem ai fazer meus trabalhos da facudade enquanto estudo para prova de banco de dados

Meu! ha, ha, ha. É que na PETROBRAS agente embarca 15 dias e folga 15. Tô no período de folga agora :D 8-] 8-] . Só na sexta é q volto p/ o combate.

Vai fazer tuas tarefas guri! :twisted:

Walter

Editado pela última vez por WalterGaudério em Qui Dez 07, 2006 12:58 am, em um total de 1 vez.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Fábio Nascimento » Qua Dez 06, 2006 5:54 pm

[081] [081] [081]

_______________________________________________.
WalterGaudério
Sênior
Sênior

#36 Mensagem por WalterGaudério » Qua Dez 06, 2006 10:39 pm

cabeça de martelo escreveu:Olha ele para mim tem é cara de cigano, mas não há dúvida que "eles" (porque neste caso só mostra ele, mas há mais actores a fazerem spots para o programa) são hilariantes. A razão pelo qual ele fez um segundo spot com este personagem é porque o primeiro spot teve imenso sucesso. Uma coisa tipicamente Portuguesa é que nós adoramos dizer mal do nosso próprio país e de nós próprios. É claro que tudo isso só pode ser feito por um Português, porque se aparece-se um Brasileiro de verdade a dizer aquelas barbaridades...digamos que teria de ser escoltado pelo Corpo de Intervenção ao Aeroporto de Lisboa no primeiro vôo para o Brasil. :twisted: :wink:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O sujeito pega muito pesado. O gov português permitiu isso? :shock:

O sujeito não perdoa nem mulher... :shock: :shock: :?

Sou brasileiro, mas fiquei muito assutado com isso aí(leia os comentários no Youtube...)

Acho que os produtores exageraram muito.
Caso não saibam, tenho uma admiração enorme por Portugal(especialmente as prendas -Portuguesas...Maria João... :wink: :wink: :wink: :D )

Se aparecesse um Tuga aqui no centro de Fortaleza falando aquilo tudo sobre o Brasil ele só ia ficar de pé uns 2 minutos(se é que alguém iria entender o que ele estivesse falando), depois ele iria virar pavimentação...

Walter

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Nandokabala
Intermediário
Intermediário

#37 Mensagem por Nandokabala » Qua Dez 06, 2006 11:41 pm

frescura, e complexo pra botar a culpa das mazelas em estrangeiros, e alias, o amigo ai de cima podia arrumar o avatar pq desfigurou o forum inteiro

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#38 Mensagem por Einsamkeit » Qui Dez 07, 2006 1:19 am

cicloneprojekt escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Olha ele para mim tem é cara de cigano, mas não há dúvida que "eles" (porque neste caso só mostra ele, mas há mais actores a fazerem spots para o programa) são hilariantes. A razão pelo qual ele fez um segundo spot com este personagem é porque o primeiro spot teve imenso sucesso. Uma coisa tipicamente Portuguesa é que nós adoramos dizer mal do nosso próprio país e de nós próprios. É claro que tudo isso só pode ser feito por um Português, porque se aparece-se um Brasileiro de verdade a dizer aquelas barbaridades...digamos que teria de ser escoltado pelo Corpo de Intervenção ao Aeroporto de Lisboa no primeiro vôo para o Brasil. :twisted: :wink:

Sou brasileiro, mas fiquei muito assutado com isso aí(leia os comentários no Youtube...)

Caso não saibam, tenho uma admiração enorme por Portugal(especialmente as prendas -Portuguesas...Maria João... :wink: :wink: :wink: :D )

Se aparecesse um Tuga aqui no centro de Fortaleza falando aquilo tudo sobre o Brasil ele só ia ficar de pé uns 2 minutos(se é que alguém iria entender o que ele estivesse falando), depois ele iria virar pavimentação...

Walter

TIRA OS OLHOS DA M'RIA J'AO

:evil: :evil: :evil: :evil:

8-]

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#39 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 07, 2006 10:32 am

cicloneprojekt escreveu:

Walter

Liberdade de expressão meu caro, temos que tolerar o que vizinho diz de nós, para nós dizermos do vizinho. :twisted:

Neste caso era a falar dos produtos Portugueses, se são de boa qualidade, se são aceites no estrangeiro, etc. Ao meter um Brasileiro a dizer mal dos produtos Portugueses era mesmo uma forma de meter para baixo, já que os Brasileiros quando chegam a Portugal só dizem maravilhas e dai que o contraste resultou tão bem. Era como se de repente um Brasileiro começa-se a dizer o que relamente pensa de Portugal, já que muitas vezes, quando começamos a ouvir palavras como país irmão, Portugal é maravilhoso, as pessoas são simpáticas, etc; a muita gente parece falso. Mais parece aqueles casos em que uma pessoa é convidada a casa de outra e diz maravilhas da decoração, mesmo que ache que ela é horrivel, por uma questão de boa educação.

Como eu já disse anteriormente, dentro do contexto, este spot foi hilariante e teve tanto sucesso que esta personagem voltou a aparecer num outro programa do "Ataque dos pasteis de Nata".

O tipo é Português, a gozar dos Portugueses e para os Portugueses, como tal, não há qualquer stress com o Brasil nem com os Brasileiros. :wink:

Agora esse filme aí foi feito por Americanos, para Americanos, usando todos os esteriótipos possiveis e imaginários da América-Latina. Eu acho lamentável quando as pessoas nem sequer fazem uma pesqisa em condições acerca do tema que vão falar. Se é para falar mal, falem, mas pelo menos não metam as patas! :evil:

BrasileiroBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#40 Mensagem por BrasileiroBR » Qui Dez 07, 2006 10:57 am

nem to procupado mais com esse filme...

tão dizendo q o filme foi um fracasso...

e q foi qualificado como "retardado" e de "muito mal gosto" pelos criticos americanos...

WalterGaudério
Sênior
Sênior

#41 Mensagem por WalterGaudério » Qui Dez 07, 2006 12:12 pm

[quote="cabeça de martelo

Liberdade de expressão meu caro, temos que tolerar o que vizinho diz de nós, para nós dizermos do vizinho. :twisted:

Neste caso era a falar dos produtos Portugueses, se são de boa qualidade, se são aceites no estrangeiro, etc. Ao meter um Brasileiro a dizer mal dos produtos Portugueses era mesmo uma forma de meter para baixo, já que os Brasileiros quando chegam a Portugal só dizem maravilhas e dai que o contraste resultou tão bem. Era como se de repente um Brasileiro começa-se a dizer o que relamente pensa de Portugal, já que muitas vezes, quando começamos a ouvir palavras como país irmão, Portugal é maravilhoso, :roll: :lol: as pessoas são simpáticas, :shock: :shock: etc; a muita gente parece falso. Mais parece aqueles casos em que uma pessoa é convidada a casa de outra e diz maravilhas da decoração, mesmo que ache que ela é horrivel, por uma questão de boa educação. :roll: :roll: :roll:

Como eu já disse anteriormente, dentro do contexto, este spot foi hilariante e teve tanto sucesso que esta personagem voltou a aparecer num outro programa do "Ataque dos pasteis de Nata".

O tipo é Português, a gozar dos Portugueses e para os Portugueses, como tal, não há qualquer stress com o Brasil nem com os Brasileiros. :wink:

[/quote]

Ainda bem. Mas que tá pesado tá. Na década de oitenta na TV brasileira havia um quadro humorístico bastante parecido, só que era um Americano de gaiatisse com brasileiros(era no programa do Jô Soares) e desapareceu logo...

Mas como outro colega observou, o "jeito" do Wanderley tá mais para um carioca do que propriamente de um "Brasileiro"...

Walter

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 07, 2006 1:21 pm

Esses embates que vocês têm uns com os outros por causa de um ser Carioca, o outro Paulistano, o outro Baiano...são sempre engraçados de se ver! :lol:
Faz-me lembrar muito o bairrismo Português, onde um Tripeiro (Porto), não gosta automáticamente dos Alfacinhas (Lisboa), um Terceirense não gosta de um São Miguelense, etc.
Eu pessoalmente sou de uma zona que se orgulha ser terra de gentes boas e honestas ligadas ao Exército e à agricultura e que por força de rivalidades históricas não gosta nada de uma outra terra do mesmo concelho que é por tradição, terra de marinheiros. Ora eu trabalho e namoro com uma mulher dessa terra. Imagina as coisas que me dizem quando souberam disso na minha terra. Olha posso dizer-te que não tive nem metade dessas reacções quando namorei com uma Brasileira. :roll:

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#43 Mensagem por Skyway » Qui Dez 07, 2006 1:46 pm

Um Carioca para numa farmácia em são paulo para comprar um penico para sua vó, que está doente.

No balcão, ele então pergunta:

"Pois não, eu queria um penico."

O vendedor paulista querendo sacanear o carioca responde:

"Penico????o que é isso?"

O carioca então aponta para o produto e o Paulista logo completa a sacanagem:

"Aaaa, aqui agente não chama de Penico não, aqui agente chama de Carioca!.......Você vai querer o grande ou o pequeno?"

O carioca responde:

"Tanto faz, é pra minha Avó que está doente encher de paulista mesmo...."

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só para alegrar os tugas..... :lol:

AD ASTRA PER ASPERA
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#44 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 07, 2006 1:50 pm

Agora vou relaxar e ver as respostas... 8-] :twisted: :wink:

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes

#45 Mensagem por pafuncio » Qui Dez 07, 2006 5:30 pm

cabeça de martelo escreveu:Esses embates que vocês têm uns com os outros por causa de um ser Carioca, o outro Paulistano, o outro Baiano...são sempre engraçados de se ver! :lol:

Faltou a menção à distinta raça dos gaúchos ...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Responder