E' tudo bom para dizer que o Brasil cairiria sobre um pais tipo Bolivia com muito facildade
Nisto tem toda a razao Patton.
Moderador: Conselho de Moderação
Tambem nao significa que somos maldosos imperialistas.
Nos temos a maior fronteira nao-defendido no mundo com Canada
JOSE CARNEIRO escreveu:Nos temos a maior fronteira nao-defendido no mundo com Canada
Nisso eu discordo de vc. Nossas fronteiras são bem maiores que a fronteira entre Canadá e EUA e também não são defendidas. Vigiar, no máximo por amostragem .
Patton escreveu:"Babaca" = asshole, stupid, tomfool, jerk
cabeça de martelo escreveu:Babaca é uma expressão brasileira e o seu significado em inglês é mais pró "jerk".
Patton escreveu:Po' para mim "ianques" ou "Yankees" sao esses aqui:
A palavra "ianque" nao me ofenda nao.
Clermont escreveu:
Taí. Curiosidade infantil. Se eu chamar um virginiano, um texano ou um mississipiano de "ianque", será que ele ficaria ofendido?
Clermont escreveu: Ei, podíamos ter um tópico só sobre significados de palavrões americanos, espanhóis e luso-brasileiros!
Mmm, melhor não. A Moderação não iria ficar feliz com isso...
Dhoff escreveu:Podemos abrir a hipotese em que o sub chines poderia estar tambem sendo rastreado, ou melhor sendo monitorado pelo porta avioes americano, essa hipotese não e irracional, pode-se usar a tática de deixar o sub chines (dar corda) para que se possa estuda-lo (manobras), a mil maneiras de se conhecer o inimigo (exemplo e a brincadeira de gato e o rato dos subs EUAxURSS durante a querra fria).
Abraço
trabuco escreveu:Dhoff escreveu:Podemos abrir a hipotese em que o sub chines poderia estar tambem sendo rastreado, ou melhor sendo monitorado pelo porta avioes americano, essa hipotese não e irracional, pode-se usar a tática de deixar o sub chines (dar corda) para que se possa estuda-lo (manobras), a mil maneiras de se conhecer o inimigo (exemplo e a brincadeira de gato e o rato dos subs EUAxURSS durante a querra fria).
Abraço
Sim, mas isso é apenas uma hipótese... O fato é que um Sub chinês supreendeu um GC inteiro americano.