IMPORTANTE - Rússia vai atacar terroristas em todo o mundo

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Set 08, 2004 6:20 pm

Mas eu duvido muito da capacidade russa hoje de sustentar uma guerra longe do seu território. A menos que ela se utilize de ICBM´s.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por Spetsnaz » Qua Set 08, 2004 6:22 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Mas eu duvido muito da capacidade russa hoje de sustentar uma guerra longe do seu território. A menos que ela se utilize de ICBM´s.

A .. Tu-160 da pa ir longe.. eles tem misseis de cruzeiro semelhantes aos Tomahawk ... e possivelmente essas operações além de bombardeiros poderiam ser efetuadas por forças especiais dentro de territorio inimigo.

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Set 08, 2004 6:23 pm

Ver para crer. :wink:

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por Spetsnaz » Qua Set 08, 2004 6:24 pm

Ou intão.. NUKE THEM :lol:

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Spetsnaz » Qua Set 08, 2004 6:26 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Ver para crer. :wink:

Neh..

Agora com o Apoio da OTAN as coisas podem ser diferentes ...

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Paisano » Qua Set 08, 2004 7:43 pm

Spetsnaz escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
Paisano escreveu:Xiiiiiiiiii...... Agora fedeu mesmo. Só espero que não sobre para a Tríplice Fronteira aqui no Brasil.

Cara, nem estressa, a Tríplice Fronteira está num grau de importância bem baixo. Primeiro os americanos tem uma lista enorme, hehehe. Irâ, Coréia do Norte, Venezuela (???)...

Além do mais a Tríplice Fronteira nada tem à ver com Beslam...

A não ser que alguém venha passar férias por esses lados.. haha :lol:

Também acho que a Tríplice Fronteira nada tem à ver com Beslam, mas é o governo russo que afirma a participação da turma do Bin Laden no atentado da escola, além do mais, os EUA vivem insistindo que há terroristas árabes na Tríplice Fronteira, inclusive, citam o atentado contra os judeus na Argentina na década de 90.

Ou seja, imaginar a uma loucura do trio "parada dura" não é nada desprezível e nem sem sentido.

Em suma: O que eu quero dizer é que sob a justificativa de combate ao terrorismo mundial, Bush, Putin e Sharon podem "inventar" inimigos em qualquer lugar no planeta, inclusive na Tríplice Fronteira.

Editado pela última vez por Paisano em Qua Set 08, 2004 7:48 pm, em um total de 2 vezes.
César
Sênior
Sênior
Contato:

#22 Mensagem por César » Qua Set 08, 2004 7:43 pm

Quem em sã consiência diria, a 15 anos atrás: "Eu vejo um futuro onde EUA e Rússia lutarão juntos!". :?

Não fico feliz com essa notícia, pois agora eu sei que as retaliações Russas contras bases terroristas gerarão mais ódio em países hoje com populações relativamente pacíficas, originará inúmeros Grupos Terroristas que atacarão inspirados nos terroristas Chechênos. Com isso, arrastarão mais atentados para os países Ortodoxos(Rússia e Aliados do leste Europeu).
Eu já vi esse filme antes quando os EUA atacaram o Iraque..

Mas, convenhamos, que é uma força de combate formidável, isso é!

Abraço a todos

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por Spetsnaz » Qua Set 08, 2004 9:42 pm

Não se esquecam da Inglaterra que tá aonde os EUA estao.. e a Australia q tá aonde ambos estão...

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#24 Mensagem por Paisano » Qua Set 08, 2004 11:03 pm

???????????

Editado pela última vez por Paisano em Qui Set 09, 2004 5:10 pm, em um total de 1 vez.
Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#25 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 9:45 am

César escreveu:Quem em sã consiência diria, a 15 anos atrás: "Eu vejo um futuro onde EUA e Rússia lutarão juntos!". :?
Não fico feliz com essa notícia, pois agora eu sei que as retaliações Russas contras bases terroristas gerarão mais ódio em países hoje com populações relativamente pacíficas, originará inúmeros Grupos Terroristas que atacarão inspirados nos terroristas Chechênos. Com isso, arrastarão mais atentados para os países Ortodoxos(Rússia e Aliados do leste Europeu).
Abraço a todos
César

Salve César,
Se a 15 anos atrás era utopia hoje também é. Estas informações são meras especulações.
O que a Rússia fez para ajudar a América contra o Afeganistão ( depois de Bin ) ?
Nada...
Ouve apoio da Rússia para a guerra contra o Iraque ?
Que nada, muito pelo contrário.
E agora a América vai dizer se vire colega........
Mesmo porque para uma atuação em conjunto as forças da OTAN, utilizam um padrão de equipamentos ( aviões, sistemas ) e os Russos tem um padrão totalmente diferente.
Portanto daqui a 15 aos em 2019, continuará ser um mero “sonho”....
Valeu............

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#26 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 1:31 pm

Lauro Melo escreveu:Salve César,
Se a 15 anos atrás era utopia hoje também é. Estas informações são meras especulações.
O que a Rússia fez para ajudar a América contra o Afeganistão ( depois de Bin ) ?
Nada...
Mesmo porque para uma atuação em conjunto as forças da OTAN, utilizam um padrão de equipamentos ( aviões, sistemas ) e os Russos tem um padrão totalmente diferente.
Valeu............

Nada...

NADA?? só rindo eim... pelo jeito NADA é oque você sabe sobre o assunto... eles ajudaram a Aliança do Norte contra o Taliban anos antes dos EUA pensarem em fazer isso ... com armas, já que a ultima coisa que a Russia quer é visinho radical ja basta o bando de doente na Chechenia ..

César
Sênior
Sênior
Contato:

#27 Mensagem por César » Qui Set 09, 2004 1:37 pm

Lauro Melo escreveu:
César escreveu:Quem em sã consiência diria, a 15 anos atrás: "Eu vejo um futuro onde EUA e Rússia lutarão juntos!". :?
Abraço a todos
César

Salve César,
Nada...
Valeu............

Fala Lauro,

Quando me referi a "ambos lutando lado a lado" eu quiz dizer contra um inimigo comum. No caso, o terrorismo. Não necessariamente que fariam missões conjuntas ou etc...
Agora a situação só tende a piorar com esses ataques preventivos partindo da Rússia e dos EUA...

Spets escreveu:NADA?? só rindo eim... pelo jeito NADA é oque você sabe sobre o assunto...

Calma cara! blz? :roll:

Abraço a todos

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#28 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 1:40 pm

Spetsnaz escreveu:
Lauro Melo escreveu:Salve César,
Nada...
Valeu............

Nada...

NADA?? só rindo eim... pelo jeito NADA é oque você sabe sobre o assunto... eles ajudaram a Aliança do Norte contra o Taliban anos antes dos EUA pensarem em fazer isso ... com armas, já que a ultima coisa que a Russia quer é visinho radical ja basta o bando de doente na Chechenia ..

eles ajudaram a Aliança do Norte contra o Taliban anos antes dos EUA pensarem em fazer isso.

Há........ anos ( ANOS ) antes...tudo bem ( risos ),
Mas eu me referi a depois de 11 DE SET DE 2001 ?
Algum tanque Russo ou soldado russo foi enviado ? ( risos )
ANOS ANTES quando era de interesse para a Rússia, claro...

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 1:58 pm

Lauro Melo escreveu:Há........ anos ( ANOS ) antes...tudo bem ( risos ),
Mas eu me referi a depois de 11 DE SET DE 2001 ?
Algum tanque Russo ou soldado russo foi enviado ? ( risos )
ANOS ANTES quando era de interesse para a Rússia, claro...

Cara... (RISOS)

Os Russos ajudaram antes de 11/09 e depois de 11/09 .... ou vc acha que quem fez todo o avanço pelo afeganistão foram os EUA?? a Aliança do Norte que fez todo o trabalho .. e muito dessa eficiencia se deve aos T-55 Upgrade que os Russos venderam a preço de Banana pra Aliança do Norte... inclusive tcho procurar aqui a lista dos equipamentos que eles mandaram pra lá para a Aliança do Norte ... isso sem contar com o suporte que eles deram durante ANOS que particularmente ajudou e bem a Aliança do Norte a conseguir controlar a parte do pais que eles controlavam ...

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#30 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 2:01 pm

Inclusive eu postei aqui a lista e não to achando no pesquisar pq é tópico velhor D+

Responder