tulio escreveu:Sniper escreveu:nemesis escreveu:ae galera.... terminei meu espaço no palco mp3 deem uma conferida.....
digam o que acharam, é importante pra mim
http://ferbonfim.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/
abraço
TODAS ficaram muito boas, a execução é IMPECÁVEL, POWS!!!
Questiono é a falta de emoção/agressividade, nunca tinha dado bola para isso, agora é que estou começando a me interessar de verdade e pesquisar...
Realmente a técnica está bastante boa Nemesis. Você se dedica bastante ao instrumento e isto está claro! Minha formação em música é erudita (conservatório, piano erudito e tal) e isto faz a gente ficar rabugento... Acho que entendi o que o Túlio quis dizer e concordo com ele. Traduzindo em musiquês: o fraseado solo da guitarra fica muito tempo próximo da base rítmica/arranjo. Tenta separar mais as coisas, ataque com um diálogo mais agressivo entre solo e rítimo, descolando um pouco as linhas melódicas. Ah, tem a bateria...Ela te acompanha muito de perto o tempo todo, maioria das músicas.
Nemesis você tem um talento enorme cara! E tem estilo. Dá prazer te ouvir, e este é o maior elogio que um músico pode receber.
Espero não estar sendo chato e, como disse o mestre Túlio, conselho gratuito não costuma ser bom... Quero apenas dar um opinião sincera, de quem adora música.
Continua na briga, espero um dia poder comprar um CD teu por aí!
Abraço