BpE Espanhol & PdA
Moderador: Conselho de Moderação
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
- ferrol
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
A mí más bien me parece una guía de despegue, con rayas marcando las distancias..además, si te fijas, la "catapulta" llegaría hasta el final de sky jump, cosa más bien imposible por la inclinación de éste... pero en fin, ojalá fuese unna catapulta, ¿que no?
Por otro lado echo de menos que el dibujante no haya metido en el dibujo los futuros NH-90 y Osprey, para ver que tal quedaban en su relación de tamaño con los ascensores y la pista, por ejemplo.
Pero bueno, todo llegará, toooodo llegará. Y si lo hacen en Ferrol, además, flotará. (haciendo patria, jeje)
Por otro lado echo de menos que el dibujante no haya metido en el dibujo los futuros NH-90 y Osprey, para ver que tal quedaban en su relación de tamaño con los ascensores y la pista, por ejemplo.
Pero bueno, todo llegará, toooodo llegará. Y si lo hacen en Ferrol, además, flotará. (haciendo patria, jeje)
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Eisamkeit escreveu em Março 2006:
Já sim senhor! 2 fragatas da classe holandesa M, a ser entregues em 2008 e 2009. E para a MB há previsões da completa operacionalidade do A 12 e seus aviões???
So estava brincando, sei da capacidade de ambos, Nao existe previsao para novas fragatas para portugal?
Já sim senhor! 2 fragatas da classe holandesa M, a ser entregues em 2008 e 2009. E para a MB há previsões da completa operacionalidade do A 12 e seus aviões???
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
luis F. Silva escreveu:Eisamkeit escreveu em Março 2006:So estava brincando, sei da capacidade de ambos, Nao existe previsao para novas fragatas para portugal?
Fuoooodaaaaaaaaaasss
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2455 vezes
Einsamkeit escreveu:luis F. Silva escreveu:Eisamkeit escreveu em Março 2006:So estava brincando, sei da capacidade de ambos, Nao existe previsao para novas fragatas para portugal?
Fuoooodaaaaaaaaaasss
Até ficaste com os "timtims" entalados
Ena,
"Juan Carlos I" para o BPE?????
é normal darem nomes de personalidades ainda vivas aos navios de guerra Espanhois?
Sendo assim, recomendo para as KD:
NRP José Sócrates (vaidoso e arrogante como o gajo é...)
NRP Nuno Severiano Teixeira (pai da compra das ditas)
Triste sina ter nascido português
- manuel.liste
- Sênior
é normal darem nomes de personalidades ainda vivas aos navios de guerra Espanhois?
Es, si son de la familia real.
No me gusta el nombre. Yo hubiera preferido: "Constitución" o en su defecto "Dédalo".
Los buques y unidades del Ejército Español pertenecen a la Nación. No tiene ningún sentido ponerles nombres de la familia real o de un rey como Alfonso XIII (Brigada de la Legión).
Se puede discutir que un buque tenga el nombre de un Jefe de Estado, pero ¿en ejercicio?. No.
Yo no tengo especial antipatía hacia la familia real. Pero su sitio es la prensa del corazón, no el costado de un buque de guerra.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2455 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Nunca vivos, de facto.
Acho que dar o nome da navio de personalidaes vivas tem o seu quê de culto de personalidade.
Mas não sei como são as coisas numa monarquia.
Não estou a querer agoirar, mas será que pensam que até o BPE estar a navegar, o Juan Carlos "bate a bota"?
Uma boa sugestão seria Alm. Carrero Blanco.
Porque está morto, foi da Marinha e o BE com Sky Jump, homenageia bem o destino final de tão saudoso almirante
Acho que dar o nome da navio de personalidaes vivas tem o seu quê de culto de personalidade.
Mas não sei como são as coisas numa monarquia.
Não estou a querer agoirar, mas será que pensam que até o BPE estar a navegar, o Juan Carlos "bate a bota"?
Uma boa sugestão seria Alm. Carrero Blanco.
Porque está morto, foi da Marinha e o BE com Sky Jump, homenageia bem o destino final de tão saudoso almirante
- manuel.liste
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2909 vezes
http://es.wikipedia.org/wiki/Carrero_Blanco
Para o pessoal perceber do que é que vocês estam a falar.
Para o pessoal perceber do que é que vocês estam a falar.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- manuel.liste
- Sênior