Alguém sabe dizer se é o São Paulo?
Moderador: Conselho de Moderação
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Mensagens: 13951
- Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
- Localização: Sintra, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39835
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2909 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Mensagens: 13951
- Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
- Localização: Sintra, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Orçamento terá, Cabeça, e mesmo para operar a ala embarcada constituida pelos A-4 e pelos Sea-King.
O problema é que dificlmente ele navegará para longe das águas brasileiras, e quanto muito uma ou outra deslocação à Argentina para que eles treinem lá com o aviões deles.
Mas seria muito bom se um dia trouxesem o A-12 a Lisboa.
O problema é que dificlmente ele navegará para longe das águas brasileiras, e quanto muito uma ou outra deslocação à Argentina para que eles treinem lá com o aviões deles.
Mas seria muito bom se um dia trouxesem o A-12 a Lisboa.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Mensagens: 1849
- Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
- Localização: Salvador Ba
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Luiz Padilha escreveu:A-29 escreveu:Querem durabilidade? Que tal esse aqui:Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]
He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.
Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:
Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.
fonte
Menos, menos!!!
Vamos pisar no chão de novo.
O Golf é um carrão Tb!
Mas eu no momento estou mais para aquele carro que foi eleito pelo "povo" como o melhor carro do Brasil. Aquele que todos os clientes estão 100% satisfeitos e que é o terror dos mecanicos pq não quebra.
Honda Civic.
Só quebra na mão de cupim e ainda assim é raro.
Abraços,
Padilha
Honda Civic é foda mesmo Padilha, mas vendi o meu e comprei um Stilo 16V Schumacher muito foda! Depois ponto umas fotos dele em Itacoatiara Niteroi/RJ.
Meu civic nunca abrio o bico passei com 55000 Km em 2 anos
Carro frances só acima de 307 porquer um Cb coitado comprou 206 novo fico 2 semanas e o cara so anda de onibus
Mas voltando sabe quais os sistemas de armas que ira para São Paulo?
Vlws Abraços
Luiz Padilha escreveu:A-29 escreveu:Querem durabilidade? Que tal esse aqui:Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]
He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.
Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:
Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.
fonte
Menos, menos!!!
Vamos pisar no chão de novo.
O Golf é um carrão Tb!
Mas eu no momento estou mais para aquele carro que foi eleito pelo "povo" como o melhor carro do Brasil. Aquele que todos os clientes estão 100% satisfeitos e que é o terror dos mecanicos pq não quebra.
Honda Civic.
Só quebra na mão de cupim e ainda assim é raro.
Abraços,
Padilha
Honda Civic é foda mesmo Padilha, mas vendi o meu e comprei um Stilo 16V Schumacher muito foda! Depois ponto umas fotos dele em Itacoatiara Niteroi/RJ.
Meu civic nunca abrio o bico passei com 55000 Km em 2 anos
Carro frances só acima de 307 porquer um Cb coitado comprou 206 novo fico 2 semanas e o cara so anda de onibus
Mas voltando sabe quais os sistemas de armas que ira para São Paulo?
Vlws Abraços
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Mensagens: 13951
- Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
- Localização: Sintra, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Senhores, armas no SP só a partir de 2008.
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.
Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.
As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.
E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.
[]'s
Padilha
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.
Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.
As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.
E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.
[]'s
Padilha
-
- Sênior
- Mensagens: 3632
- Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
- Agradeceram: 4 vezes
Luiz Padilha escreveu:Senhores, armas no SP só a partir de 2008.
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.
Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.
As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.
E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.
[]'s
Padilha
boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?
Grande abraço
-
- Sênior
- Mensagens: 3632
- Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
- Agradeceram: 4 vezes
Luiz Padilha escreveu:Senhores, armas no SP só a partir de 2008.
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.
Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.
As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.
E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.
[]'s
Padilha
boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?
Grande abraço
- cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39835
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2909 vezes