Caças.

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8997
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 318 vezes
Agradeceram: 554 vezes

#16 Mensagem por Pablo Maica » Qua Nov 01, 2006 1:25 pm

Acho que como o Carlos disse o problema é mais falta de tripulação treinada... e que o número de celulas operacionais hoje possa suprir as necessidades do VF-1, creio que todos os AF-1B estejam operacionais devido ao treinamento de novas tripulações, e os AF-1A operacionais hoje devem estar cumprindo missões de adestramento das tripulações ja formadas.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#17 Mensagem por Skyway » Qua Nov 01, 2006 1:35 pm

O monoplace é AF-1 e o Biplace é AF-1A.. :wink:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8997
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 318 vezes
Agradeceram: 554 vezes

#18 Mensagem por Pablo Maica » Qua Nov 01, 2006 1:37 pm

Skyway escreveu:O monoplace é AF-1 e o Biplace é AF-1A.. :wink:


Ahhh valeu Sky!!! :wink: É que to acostumado com as designações da FAB :)


Um abraço e t+ :D




PRick

#19 Mensagem por PRick » Qua Nov 01, 2006 1:38 pm

Não podemos esquecer que o treinamento nos AF-1 deve estar muito prejudicado, já que o NAE São Paulo está em reforma. :cry: :cry:

[ ]´s




Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8997
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceu: 318 vezes
Agradeceram: 554 vezes

#20 Mensagem por Pablo Maica » Qua Nov 01, 2006 1:40 pm

PRick escreveu:Não podemos esquecer que o treinamento nos AF-1 deve estar muito prejudicado, já que o NAE São Paulo está em reforma. :cry: :cry:

[ ]´s


É verdade, mas acredito que com a volta do SP ao mar mais unidades devam ser colocadas em operação.


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#21 Mensagem por Skyway » Qua Nov 01, 2006 2:01 pm

Pablo Maica escreveu:Ahhh valeu Sky!!! É que to acostumado com as designações da FAB


Um abraço e t+


Liga não, eu tambem me confundi na hora que li seu post...hehehehehe



O treinamento de toque e arremetida, e pouso guiado pelo LSO(bolinha) é feito em São Pedro da Aldeia mesmo, eles tem tudo isso lá, mas claro, que entre pousar num deck pintado no asfalto e num deck ocilando de 4 a 12 metros para cima, baixo, e ainda por cima fugindo de você...tem um abismo de diferença. :mrgreen:




Editado pela última vez por Skyway em Qua Nov 01, 2006 2:04 pm, em um total de 1 vez.
AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

#22 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Nov 01, 2006 2:02 pm

Eu acho que numa eventual necessidade eles até coloquem mais aviões no ar, tipo um atrito com um vizinho mala. Mas prá treinar piloto, deve ser o número necessário.




Responder