Fotos de suas armas preferidas!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 288 vezes
- Agradeceram: 525 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
3rdMillhouse escreveu:Alexandre Beraldi escreveu:Quanto aos Fuzis, o Fuzil de Assalto padrão do DPF é o Bushmaster M-4, com cano de 14,5 polegadas e seletor para semi e burst de três disparos. Usamos o Bushmaster porque, à época da compra, eles estavam melhores que os Colt em termos de qualidade e confiabilidade... Agora vamos trocar para os H&K G36 nas versões "C" e "K".[/img]
O mundo está se rendendo à maravilha que é o G36, organizações policiais por todo mundo ocidental estão adotando esse fuzil.
PS: que tipo de veste a prova de balas vocês da PF usam? (se não for info confidencial)cabeça de martelo escreveu:Brinca, brinca, mas um colega do Forum Defesa foi processado por colocar fotos no fórum dos NPO...as secretas e costumam ver estes fóruns...
Você está atrasado 8 minutos. E também não entendi nada do que você quis dizer.
Li em uma revista que até tinha uma citação do nosso colega forista Beraldi, mas não esta que vou dizer hehehe que o G-36 pode ser o proximo fuzil das forças inglesas.
Um abraço e t+
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pablo Maica escreveu:Li em uma revista que até tinha uma citação do nosso colega forista Beraldi, mas não esta que vou dizer hehehe que o G-36 pode ser o proximo fuzil das forças inglesas.
Um abraço e t+
Acho dificil, pois a HK já até foi acionada para recauchutar as SA80 para o padrão Mk2, se não me engano.
A SA80 vai continuar um bom tempo nas forças britanicas.
A G36 talvez vá para grupos de Comandos e Forças Especiais, coisa que já acontece hoje (os SAS usam a M-4, G-36 e HK-53).
Pablo Maica escreveu:1911!!! O clássico junto ao moderno!
Um abraço e t+
Essa é a pistola que o MEUSOC - Marine Expeditionary Unit Special Operations Capable do United States Marine Corps utiliza.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
Já à muito tempo que a IMBEL é a produtora exclusiva para a Springfield. Esta empresa americana escolheu a IMBEL devido ao processo de fabricação igual ao original e a qualidade da arma. Cano fabricado por martelamento à frio só por aqui que se faz, peças usinadas e etc. Tudo que leva mão de obra, que aqui é barata em relação a estes países.
Na verdade, a IMBEL produz a "1911A1" sob licença da Colt.
É verdade, a SPRINGFIELD ARMORY produz as IMBEL sob licença.
Na verdade, a IMBEL produz a "1911A1" sob licença da Colt.
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
MD1 A2 GC
ou
Taurus PT-59T
Ambas em calibre .380
Eu particularmente prefiro as Taurus, gosto mais da pegada dela, e acho ela muito mais bonita.
A pistola Taurus que mais gostei de atirar foi a PT-100 Calibre .40, muito confortável de segurar e com um coiçe muito suave para uma .40.
ou
Taurus PT-59T
Ambas em calibre .380
Eu particularmente prefiro as Taurus, gosto mais da pegada dela, e acho ela muito mais bonita.
A pistola Taurus que mais gostei de atirar foi a PT-100 Calibre .40, muito confortável de segurar e com um coiçe muito suave para uma .40.
AD ASTRA PER ASPERA
Só lembrando pro pessoal que as IMBEL, 1911 e derivadas são de ação simples...
Sobre comparação com as Glocks acho que só quem atirou com elas tem real capacidade de dizer do que as "pretinhas" são capazes!!! não troco uma Glock por nada nesse mundo!
Sobre comparação com as Glocks acho que só quem atirou com elas tem real capacidade de dizer do que as "pretinhas" são capazes!!! não troco uma Glock por nada nesse mundo!
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."