Fotos de suas armas preferidas!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- Raposa_do_Deserto
- Avançado
- Contato:
O arma RPG-7 quem conseguiu foi o meu Avo(Que infelizmente ja morreu) por parte da minha mae.............
---------------
Eu não conheçi ele mas a minha Tia sempre falou que ele era um Grande Homem alem de ser Rico Financeiramente mas ae o aparecimento do RPG-7 foi dado a minha Tia por causa do meu Avo(Ele comprou um,mas ninguem sabe aonde) e tinha como colecionador(Parece que ele tem a mesma paixão que a minha) por isso como tinha Duas Munição apenas testei uma....NOSSA a experiencia e INCRIVEL, muito leve a arma e a pressão dela não e tão grande assim não da pra segurar ......RECOMENDO!!!
---------------
Eu não conheçi ele mas a minha Tia sempre falou que ele era um Grande Homem alem de ser Rico Financeiramente mas ae o aparecimento do RPG-7 foi dado a minha Tia por causa do meu Avo(Ele comprou um,mas ninguem sabe aonde) e tinha como colecionador(Parece que ele tem a mesma paixão que a minha) por isso como tinha Duas Munição apenas testei uma....NOSSA a experiencia e INCRIVEL, muito leve a arma e a pressão dela não e tão grande assim não da pra segurar ......RECOMENDO!!!
- sri_canesh
- Intermediário
- interregnum
- Avançado
- interregnum
- Avançado
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 288 vezes
- Agradeceram: 525 vezes
zela escreveu:sri_canesh escreveu:Por ser de uma época em que a honra valia mais do que qualquer coisa numa luta.
Uma bixa dessas é caríssima!!
obviamente uma original
Muito coaras mesmo Zela... e ainda ha leis no Japão que proibem exportação de exemplares originas, mesmo fabricados hoje em dia, pois são tidos como patrimonio historico e cultural japones.
Um abraço e t+