enche 10!!!
(já editei o post acima...o Idoso 2º do Feijó entendeu o mm que eu )
expressaste-te mal
Mais dez, mas cada um. Expressei-me bem?
Moderador: Conselho de Moderação
enche 10!!!
(já editei o post acima...o Idoso 2º do Feijó entendeu o mm que eu )
expressaste-te mal
Vocês é que são uns velhos conflituosos e até parece que tiraram o dia para embirrarem com o Rui (o Elias)
JLRC escreveu:Vocês é que são uns velhos conflituosos e até parece que tiraram o dia para embirrarem com o Rui (o Elias)
Eu, apesar da minha provecta idade , percebi perfeitamente o que o Rui (o Elias) quiz dizer. Já o outro Rui até descobriu que a Bulgária tinha ficado com as nossas M
luis F. Silva escreveu:Vocês é que são uns velhos conflituosos e até parece que tiraram o dia para embirrarem com o Rui (o Elias)
Olha-me este agora!.... Está a encher vinte!
Podem ser Sagres (cheias) 15 para mim, 5 para o P 44 por causa da saude, aquela Portman dá cabo dele.
Rui Elias Maltez escreveu:Mas que história é essa da Bulgária estar compradora de duas fragatas KD à Holanda?
O P44 referiu a "Warships -IFR".
Ora se a Holanda vendeu duas M que tinha ao Chile, as outras duas, virão, esperemos, para Portugal.
Eles estão vendedores das duas que restam, para já?
Não esperam mais tempo até as venderem?
luis F. Silva escreveu:Calma, Rui.
Jornalista e forista são quase a mesma coisa. Quando querem escrever José, escrevem Manuel, e depois sai confusão.
Na revista deviam-se querer referir às belgas da classe Wiellingen, das quais a Bulgária já tem um.
Ja agora se souberes onde andam os NPOs, avisa!